Fanfics Brasil - Capítulo 18. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 18.

835 visualizações Denunciar


 Dulce Maria


 


Meu Deus! Só esse quarto devia ser do tamanho de todo o meu apartamento. Eu estava perdida olhando todos os lugares. O quarto possuía uma cama enorme, um banheiro e uma varanda com vista para as piscinas e uma parte do mar. Antes de chegar no quarto, passamos por uma sala de estar, uma pequena cozinha, sala de jantar e um quarto de jogos.


Fui até a varanda da sala, onde tinha vista para outra piscina, as pessoas pareciam formiguinhas olhando daqui.


 


 — Isso é incrível, Christopher — Eu disse animada, quando senti que ele me abraçava por trás, também olhando a vista da varanda.


 


— Você ainda não viu nada. Podemos almoçar e depois conhecer o lugar.


 


— Perfeito. — Me virei encostando nossas bocas. Christopher mordeu meu lábio, puxando de leve e sua língua entrou em minha boca buscando a minha. Levei minhas mãos ao seu cabelo enquanto as suas apertavam minha cintura. Separei nossas bocas antes que aprofundássemos aquele contato. — Vamos, estou com fome. — Sorri me afastando.


 


Christopher suspirou passando a mão pelos cabelos e sorriu.


Seguimos para o restaurante do hotel mesmo, queria começar a conhecer esse lugar o mais rápido possível. Christopher fez os pedidos, que não demoraram a chegar.


 


— A nós. — Levantei a taça de vinho para brindar. Christopher me encarou, parecia pensativo, mas logo encostou sua taça na minha.


 


— A nós. — Repetiu e tomou um gole.


 


Passamos a tarde andando de bike pelo resort, esse lugar é enorme. Tinha tudo que eu podia imaginar, as piscinas eram maravilhosas, mas eu estava louca mesmo era pra ir na tirolesa.


 


— Vamos Chris, vai ser divertido.


 


— Eu não gosto de altura. Também não acho que você deveria ir, essas coisas podem ser perigosas.


 


— Que nada. Vai ser ótimo! Por favor, por favorzinho... — Fiz uma carinha triste que eu sabia que ele não ia resistir.


 


— Golpe baixo. — Disse sorrindo. — E o que eu ganho em troca?


 


— Que interesseiro.


 


— Claro. Preciso ter alguma vantagem.


 


— Ok. Você escolhe o que quiser, mas vamos!


 


Christopher sorriu satisfeito e eu acho que posso me arrepender de ter tido isso. Mas por hora, iriamos nos divertir na tirolesa.


 


*


 


Quando Christopher disse que não gostava de altura eu deveria ter levado a sério. Ele estava pálido, parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Insisti para que não fosse, mas estava determinado a ir, só para poder me cobrar isso depois.


Eu fui primeiro, era bem alto mesmo. A sensação do vento batendo no rosto naquela velocidade era uma delícia. Quando chegou ao final, fiquei esperando Christopher chegar.


— Você foi mesmo! — Eu disse quando ele chegou ao final do percurso também. — Viu como é divertido?


 


— Nunca mais me peça para ir nessas coisas. Passou um filme da minha vida pela minha cabeça, pensei que fosse morrer a qualquer momento. Já estava pedindo perdão pelos meus pecados. — Eu ri da forma que falava e me aproximei.


 


— E você tem muito pelo que se desculpar? — Brinquei.


 


Sua expressão fechou e ficou me olhando nos olhos. Porém parecia estar pensando em algo. Suspirou, devolvendo os equipamentos que usava para o instrutor.


 


— Vamos. Quero tomar um banho e relaxar depois de toda essa adrenalina.


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entramos na banheira de hidromassagem juntos. A noite já caia lá fora e pensávamos onde iriamos jantar. Me sentei na frente de Christopher, de costas pra ele. Começou a massagear meus ombros dando alguns beijos naquela áreas as vezes. Eu amava esses momentos nossos. Apesar dessa pose de durão, Christopher era um príncipe pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais