Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT
— Como foi a viagem?
— Entediante, só fiquei participando de reuniões — Disse sem dar muita importância, enquanto enchia minha taça com mais vinho.
— Não pode ter sido tão chato assim. Se eu estivesse em Paris, aproveitaria todos os lugares, mesmo que fosse a trabalho.
— Não sabia que você tem vontade de ir para lá. — Sorriu — Quem sabe não vamos algum dia.
— E quem não tem? — Falei animada — Eu fico babando nas fotos que vejo.
Ficamos mais algum tempo conversando sobre lugares que ele já tinha visitado e lugares que eu gostaria de conhecer um dia. Christopher estava sempre viajando por causa do seu trabalho, nunca conversamos muito a fundo sobre isso, mas sei que ele é vice-presidente na empresa de seu pai, alguma coisa relacionado a arquitetura ou algo assim. Ele não gosta de falar muito sobre isso.
— Tem certeza que você precisa ir embora? — Perguntei fazendo biquinho enquanto o acompanhava até a porta.
— Você sabe que eu prefiro ficar aqui com você, mas não da. Preciso estar mais cedo na empresa amanhã — Me puxou pela cintura, colando nossos corpos — Se eu ficar, sabe que a última coisa que vou fazer é dormir — Sorriu malicioso e eu ri. — Mas eu quero você lá em casa amanhã, vamos passar o fim de semana todo juntos.
— Combinado então! — Nos beijamos de despedida e Christopher chamou o elevador.
Ao entrar, me joguei no sofá, pensando o que poderiamos fazer naquele fim de semana.
Estamos juntos há apenas 6 meses, mas nos damos tão bem que sinto que o conheço a vida toda.
Nos conhecemos em um bar. Eu estava em um dos piores dias da minha vida, tinha chegado nessa cidade há 2 meses, vim pra cidade grande atrás de trabalho e a única coisa que tinha conseguido era um emprego de recepcionista em um hotel. O salário não era dos piores, mas achei que conseguiria outras opções. Doce ilusão.
Eu tinha acabado de sair do bar e estava caminhando pra uma mesa vazia quando alguém trombou em mim, derrubando a minha bebida. Ele começou a se desculpar e se oferecer para me pagar outra, mas eu só conseguia pensar o quanto aquele homem era bonito. Depois de tanto ele insistir, acabei aceitando, e ele vendo que eu estava lá sozinha se sentou comigo. Ficamos conversando por horas e no final da noite já estavamos nos beijando, o resto foi acontecendo.
Sorri sozinha ao lembrar desse dia.
Deixando os pensamentos de lado, liguei a TV pra ver se o sono vinha e dormia logo.
Autor(a): beatrizp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Uckermann Pov — PAPAII! Entrei em casa e logo fui recebido pela Iza, pulando o sofá e vindo correndo na minha direção. A peguei no colo e abracei. — Não está muito tarde pra você estar acordada, mocinha? — Eu estou te esperando pra contar historinha, pap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51
cont...
-
dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37
Continua
-
nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53
Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais
-
btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18
Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.
-
ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02
maaaaais
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42
pronto :*
-
jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35
Continua
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23
Continuando :**
-
Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24
Continuaaaa mana
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11
Pronto :**
-
btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02
Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00
Será?? hahahah
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53
Continuaaa flor
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06
Continuando :**
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24
Pfvr n abandona mais a fic flor :(
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23
Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**