Fanfics Brasil - Capítulo 19. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 19.

675 visualizações Denunciar


Entramos na banheira de hidromassagem juntos. A noite já caia lá fora e pensávamos onde iriamos jantar. Me sentei na frente de Christopher, de costas pra ele. Começou a massagear meus ombros dando alguns beijos naquela áreas as vezes.


Eu amava esses momentos nossos. Apesar dessa pose de durão, Christopher era um príncipe pra mim. Estava sempre querendo me agradar. Eu me sentia cada dia mais ligada a ele, não tinha dúvidas dos meus sentimentos. Mas ainda tinha sobre os dele.


Apesar de ser um homem maravilhoso comigo, eu sentia uma certa distancia dele em alguns assuntos. Estamos juntos há meses e nunca conversamos sobre o futuro. Sobre o nosso futuro.


Eu não fazia ideia dos planos de Christopher. Não sabia se ele queria ter mais filhos, se ele pretendia se casar. Nada que envolvesse uma relação a dois.


Ele também não falava muito da filha, da família, da sua vida. Sempre desconversava quando chegávamos nesse assunto. Eu tento ser compreensiva, ele pode só ser uma pessoa reservada, que não gosta de falar de si.


Mas pra mim é difícil entender isso, pois eu sou completamente o oposto. Eu amo falar, eu conto a minha vida e os meus planos o tempo todo, o quanto eu quero casar e formar a minha família. Não por agora, ainda sou muito jovem e primeiro preciso me dedicar a conseguir uma boa carreia profissional.


 


*


 


Tivemos um jantar maravilhoso. Fomos em um restaurante italiano que tinha no resort, a comida era divina e o vinho melhor ainda. Andamos um pouco, aproveitando a brisa antes de voltar pro hotel. Quando subimos, Christopher foi até o bar se servir de whisky e a primeira coisa que fiz foi tirar meus sapatos, eram lindos mas estavam me matando.


Aqueles pensamentos que tive na banheira ainda rodavam na minha cabeça quando me joguei de qualquer jeito na cama.


  


— Tá legal, vamos lá. O que você tem? — Ele disse entrando no quarto, tomando um gole de sua bebida. Se encostou no batente da porta, a camisa estava aberta e já não usava seus sapatos também.


 


— Como assim?


 


— Você está distraída, pensativa. O que esta acontecendo?


 


Suspirei me sentando na cama, assim podendo olhar melhor para ele.


 


— Você quer ter filhos?


 


Espreitou os olhos e pensei até que não tinha entendido a minha pergunta devido a sua cara de confusão.


 


— Eu já tenho uma filha, Dulce.


 


— Eu sei, Chris. Quero saber se quer ter mais. Se quer se casar...Eu não sei nada sobre você. Eu não faço ideia do que você pensa sobre nós dois. — Desabafei.


 


Ele pareceu pensar um pouco e após tomar outro gole da sua bebida, colocou o copo na mesa que tinha ao lado da porta. Se aproximou de mim, me fazendo deitar de novo e ficando por cima. Nossos corpos colados e os rostos bem próximos. Apoiou todo o seu peso nos cotovelos e pernas, cada um de um lado do meu corpo.


 


— Você sabe sobre mim...sabe tudo que precisa saber. — Beijou meu pescoço, dando algumas mordidas leves — Sabe que sou louco por você... O quanto eu gosto de estar com você... — Passou a mão pela minha perna, levando ela ao redor da sua cintura — Principalmente assim...


 


— Chris... — Levei as mãos ao seu peitoral, o afastando um pouco. — Estou falando sério. Sempre que toco nesses assuntos você tenta mudar o foco com sexo.


 


Ele bufou, saindo de cima de mim. Se levantou voltando a pegar o seu copo e bebendo.


— O que você quer, Dulce?


 


— Quero saber sobre você. — Fui decidida.


 


— Não. Eu não quero casar nunca mais e sobre filhos, não sei. Eu acho que não, não penso em ter mais filhos. Já estou satisfeito com a filha que tenho. Só isso?!


 


Não pude evitar de ficar decepcionada com essas respostas. Tudo o que eu queria e pensava era oposto ao dele.


 


— Mas, e eu? — Falei tão baixo que não tive certeza se ele conseguiu escutar. Falei mais para mim do que para ele.


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 .   — Dulce, você esta sendo muito precipitada. Nós estamos juntos e felizes assim, não é? Pensa no hoje, no agora. Deixe as coisas acontecerem no seu momento. — Voltou a se aproximar de mim — Lembra que você disse que faria o que eu quisesse? — Concordei com a cabeça — Então, eu quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais