Fanfics Brasil - Capítulo 20. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 20.

1118 visualizações Denunciar


 .


 


— Dulce, você esta sendo muito precipitada. Nós estamos juntos e felizes assim, não é? Pensa no hoje, no agora. Deixe as coisas acontecerem no seu momento. — Voltou a se aproximar de mim — Lembra que você disse que faria o que eu quisesse? — Concordei com a cabeça — Então, eu quero que esqueça um pouco esse assunto. Esqueça o amanhã e viva o agora... — Deitou por cima de mim, sua mão subindo pela minha coxa e a outra no meu cabelo, puxando em um rabo de cavalo. — Aqui, comigo...


 


Sua boca encontrou a minha em um beijo intenso, a língua invadindo minha boca de forma desesperada. As mãos passando por todo o meu corpo e eu já nem lembrava mais sobre o que falávamos. Deixei me levar pelo momento, me entregando de vez a ele.


Enfiei minhas mãos em seu cabelo, sentindo os fios macios com leves ondulações. Sua boca desceu pelo meu pescoço, deixando um rastro molhado por onde passava.


As mãos entraram por dentro da minha blusa, subindo e parando espalmadas nos meus seios, apertando e acariciando de forma bruta. Já sentia minha calcinha molhada quando sua boca desceu pelo meu colo, seios, chegando a minha barriga, onde revessou beijos, lambidas e mordidas, que com certeza ficariam marcadas ali amanhã.


 


Em pouco tempo nossas roupas já estavam jogadas pelo chão. Quando subiu de novo para beijar minha boca, girei nossos corpos, ficando por cima dessa vez. Sem timidez e com pressa abri seu cinto e logo desci sua roupa, revelando o pênis já duro e ereto. Desci por seu corpo e o coloquei na boca. Christopher enfiou as mãos no meu cabelo, empurrando mais minha cabeça. Olhei em seus olhos, amando vez a expressão de prazer que fazia. Lambi, suguei, coloquei o máximo que conseguia na boca e Ucker forçava cada vez mais.


Pelo cabelo, me puxou para cima e segurando a base de seu pau, me fez sentar nele. Gememos juntos quando estava todo dentro de mim, me sentia completamente preenchida. Levou as mãos ao meu quadril me ajudando a cavalgar. Saía quase todo para entrar de novo. Começamos devagar mas logo já estávamos em um ritmo forte e intenso, nossos corpos se chocando e o barulho ecoando pelo quarto.


 


― Que delicia...gostosa... ― Gritei quando um tapa acertou minha bunda. Levou uma mão no meu clitóris, acariciando e me masturbando ali.


 


― Ahhhhh! ― Geme enlouquecida e não aguentei muito depois disso. Gozei, sentindo minhas pernas tremerem, perdendo as forças. Christopher ainda continuo empurrando o quadril de encontro ao meu, ainda dando algumas estocadas para então gozar também.


Deixei o corpo cair sobre o dele e Chris me abraçou. Nossos corpos suados, nos deixando grudados. Beijou o topo da minha cabeça e meus olhos começaram a pesar.


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 CHRISTOPHER    Desliguei a chamada e coloquei o celular no bolso, depois de falar com Iza e Anahí. Elas estavam se divertindo esses dias juntas. O celular tocou de novo e peguei achando que era Anahí de novo, mas o nome de Lívia aparecia na tela. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes me ligou naqueles dias. Recusei nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais