Fanfics Brasil - Capítulo 21. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 21.

775 visualizações Denunciar


 CHRISTOPHER 


 


Desliguei a chamada e coloquei o celular no bolso, depois de falar com Iza e Anahí. Elas estavam se divertindo esses dias juntas. O celular tocou de novo e peguei achando que era Anahí de novo, mas o nome de Lívia aparecia na tela.


Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes me ligou naqueles dias. Recusei novamente e voltei para o quarto.


 


Dulce dormia profundamente, jogada de qualquer jeito na cama.


Eram quase 4 horas na manhã quando voltamos pro quarto. Aproveitamos a noite em um bar que tinha aqui perto, com musica ao vivo e boas bebidas.


Sorri ao ver algumas expressões que fazia, provavelmente sonhando com alguma coisa. Esses poucos dias com Dulce me fizeram muito bem. Me sentia leve e relaxado como a muito tempo não acontecia. Na verdade eu nem me lembrava a ultima vez que me diverti e fiquei tão feliz de estar com alguém. Dulce tinha esse poder de trazer alegria por onde estava.


 


 


- Vamos preguiçosa – Me sentei ao seu lado na cama e beijei seu pescoço, afastando o cabelo para o lado.


 


- Me deixa...quero dormir mais – Virou para o outro lado da cama.


 


- Vamos Dulce. É nosso ultimo dia.


 


- Não precisamos madrugar para aproveitar. – Falou rabugenta e eu ri.


 


- São quase 10h. E você prometeu que ia correr comigo hoje.


 


- Eu estava bêbada.


 


Puxei o lençol que se cobria, expondo seu corpo apenas de lingerie. O quarto estava gelado pelo ar condicionado e seu corpo quente logo se arrepiou quando tirei a coberta.


 


- Mas que porra, Christopher! – Se sentou na cama e se espreguiçou. – Estou cansada.


 


- Ótimo! Vai ver como vai se sentir disposta depois de uns exercícios. - Revirou os olhos, mas por fim, levantou e foi para o banheiro.


Quando saiu foi até o armário onde colocamos nossas coisas e vestiu um short levinho, que deixava suas deliciosas pernas bem expostas.


Tomamos café no quarto mesmo, onde eu tinha pedido alguns ovos mexidos, queijos e pães. Dulce reclamou que queria bolo e todos os embutidos que tinha no buffet e ela vinha comendo esses dias. Mas a convenci de que não era uma boa ideia comer tanto e depois fazer exercícios, mas prometi que na volta a gente passava lá.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Capítulo curtinho porque era só uma pequena passagem de Christopher. Hoje a noite tem mais um capitulo, meninas :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE   ―  Você disse que eu ia me sentir melhor depois disso. ― Falei parando de correr, apoiei as mãos nos joelhos, puxando o ar com dificuldade.   ― Mas ainda não acabamos. Só fizemos duas voltas, faltam quatro. ― Olhei para ele e parecia que tinha acabado de sair do banho. Só algumas g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais