Fanfics Brasil - Capítulo 23. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 23.

862 visualizações Denunciar


Peguei o celular de sua mão, olhando o visor. Merda! Será que ela não ia desistir?


Recusei a chamada e desliguei o aparelho. Joguei o celular na cama e fui pegar minhas roupas. Dulce continuou parada me acompanhando com o olhar.


 


— Porque não atendeu?


 


— Não quero.


 


— Mas, e se for sobre a sua filha?


 


— Não é.  Se fosse, Anahí me ligaria.


 


— Se não é, porque esta te ligando?  São amigos? — Insistiu no assunto.


 


— Não sei, Dulce. Não sei e não quero saber. Não me importo.


 


— Hum...sei. — Resmungou mais alguma coisa, mas não entendi o que quis dizer.


 


Virei para ela depois de colocar minha bermuda. Estava sentada na cama, a cara emburrada e os olhos expressavam alguma coisa que não decifrei. Olhei-a melhor, por fim, reconhecendo aquele sentimento que eu tinha sentido nos últimos dias, a cada vez que saíamos do quarto e algum homem olhava pra ela. O mesmo sentimento que tive no nosso segundo dia de viagem, quando voltei para a piscina depois de ter ido buscar o protetor que esquecemos e um homem, loiro, que aparentava ter mais ou menos a mesma idade de Dulce, conversava e sorria como um idiota para ela.


Sorri sacana, divertido em reconhecer que sentia o mesmo.


 


— Está com ciúmes, Dulce Maria?


 


— Estou.  — Disse olhando nos meus olhos. Não esperava um resposta tão direta. E continuou:  — Afinal, ela foi sua mulher. — Mordeu o lábio, parecendo incomodada ao falar.


 


Diferente de mim, Dulce não tentava esconder o que sentia. Já deveria estar acostumado, mas sua sinceridade sempre me surpreendia. Não fazia rodeios, simplesmente falava, na maior facilidade. “Afinal ela  foi sua mulher” a frase martelou na minha cabeça e pela primeira vez me senti mal. Não por mim. Por Dulce. Por tudo que pensava e acreditava.


Era uma mulher maravilhosa e eu estava sendo um canalha com ela.


No começo isso não era um problema pra mim. Mesmo ficando com Dulce mais tempo do que eu pretendia, eu sabia que não passaria disso. Diversão, alguém que eu gostasse de passar um tempo além da cama, mas nenhum sentimento entraria no meio. Então não tinha porque me preocupar se estava sendo enganada ou não, porque logo isso acabaria.


O problema é que não acabou e não está acabando. Ao contrario, estamos cada vez mais íntimos e passando o tempo juntos. Nas ultimas semanas ficamos mais juntos do que separados. E agora, essa questão com Lívia e o fato de Dulce não saber que sou casado, tem me perturbado. Eu só não entendia o porque. O que mudou em mim para me importar agora.


Joguei esses pensamentos para o fundo da cabeça. Não era o momento para me questionar.


 —  Mas é com você que eu estou aqui agora, não é? — Me aproximei e segurei o seu rosto, juntando nossos lábios em um beijo rápido. — Vamos, não queria ficar na piscina?!


 



Passamos o resto do dia na piscina, pegando sol e nadando.


No dia seguinte saímos cedo do resort, pegamos a estrada e fizemos 3 paradas por Dulce estar apertada para ir ao banheiro.  A quarta parada foi para comer alguma coisa.


Foram 4 dias incríveis, há muito tempo não me sentia tão bem, tão relaxado e até feliz. Deixei Dulce em casa  


e segui para a minha, antes de buscar Iza. O silencio indicava que Lívia ainda não tinha chegado, deixei as roupas sujas na lavanderia e quando estava saindo de casa o telefone de casa tocou, olhei o identificador e vi que era Tita, a babá de Iza. 


 


" — Olá Tita, como está?


— Senhor Uckermann! Que susto, não consigo me acostumar com essas modernidades.  Bem e o senhor? Liguei para saber se os senhores vão precisar que eu volte amanhã ou depois. Esqueci de anotar e a minha memória já não é mais das melhores. 


— Mas já está se sentindo melhor? 


— Do que o senhor está falando? 


— Você estava doente. Já está bem? O que teve? 


— Desculpe senhor, deve estar confundindo. Não estive doente. Bom, devo estar te atrapalhando, só queria saber mesmo que dia vocês voltariam de viagem, a dona Lívia me disse que dia eu deveria voltar a atrabalhar, mas como falei, acabei esquecendo de anotar. Se o senhor já está em casa imagino que devo voltar amanhã mesmo não é? "


 


Desliguei o telefone e não estava acreditando naquilo.  Lívia tinha inventado que viajariamos em familia e por isso Tita não precisa vir esses dias. E pra mim ainda inventou que a pobre mulher estava doente. 


Bufei, a raiva pairando sobre meu corpo. Mas no final, a culpa era minha.  Eu sabia que era. 


Eu estava nesse casamento sem querer estar. Estava traindo. Mesmo não amando Lívia e que não tivessemos mais um relacionamento como marido e mulher, ainda sim eu estava traindo e isso que dava a chance dela fazer essas coisas. 


Saí de casa para buscar Iza, depois de muito pensar, repensar e por fim decidir que eu precisava tomar uma atitude. 




 


Feliz 2018, amores! Que esse seja o nosso ano!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. - Nossa, parece que finalmente tomou vergonha na cara – Disse Anahí – Mas eu só acredito vendo! - Acho que vai ser difícil, Livia não vai aliviar pro meu lado. Preciso pensar com calma no que fazer. - Tenho certeza que se oferecer alguma coisa aquela bruxa aceita esse divorcio de bom grado. Fiquei por horas conversand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais