Fanfics Brasil - Capítulo 24. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 24.

964 visualizações Denunciar


.


- Nossa, parece que finalmente tomou vergonha na cara – Disse Anahí – Mas eu só acredito vendo!

 

- Acho que vai ser difícil, Livia não vai aliviar pro meu lado. Preciso pensar com calma no que fazer.

 

- Tenho certeza que se oferecer alguma coisa aquela bruxa aceita esse divorcio de bom grado.

 

Fiquei por horas conversando com Anahí, quando fui embora Iza já dormia. A peguei no colo e levei para o carro. O caminho de volta foi tranquilo, sem muito transito. Quando chegamos a peguei de novo e levei para o seu quarto.

Segui para o meu com a cabeça cheia, milhões de pensamentos passando ao mesmo tempo. Amanhã Lívia estaria de volta e eu teria que resolver toda aquela merda.

No fundo eu achava que Anahí poderia estar certa. Lívia não estava comigo por amor, isso era um sentimento que já não existia entre nós há muito tempo. Mas ela queria manter a posse, o status, passar a imagem de que tinha o casamento perfeito, a vida perfeita.

Eu aceitaria o que ela quisesse, vou pedir o divorcio e aceitar suas exigências.

 

-

 

No dia seguinte acordei cedo, pra falar a verdade, praticamente não dormi. Ansioso e preocupado. O dia amanheceu chuvoso, o céu escuro, um cenário melancólico que pensei ser um sinal do que estava por vir.

Quando ouvi o barulho da porta fechando, soube que era a hora.

 

- Precisamos conversar. – Eu disse entrando na sala. Me encarou e puxando sua mala continuou a andar.

 

- Depois, Christopher. Eu estou exaus...

 

- Agora. Sem fugir dessa vez, Lívia. – Interrompi a segurando pelo cotovelo quando passou por mim. Seus olhos cravaram no meu e pude ver as faíscas que saiam. – Vamos pro escritório.

 

Sem alternativa ela me acompanhou, assim que entramos puxou o braço que eu ainda segurava. Foi até um pequeno sofá que ficava em uma das paredes e se sentou. Fechei a porta e me sentei em uma poltrona de frente para ela. Puxei o ar para começar a falar, quando sua voz se fez presente.

 

- Sem enrolação. Eu sei o que você vai dizer.

 

- Ótimo. Se já sabe nos pouca de perder tempo. Vamos nos divorciar. – Afirmei.

 

- Não vai acontecer fácil assim, Christopher. Não vou aceitar isso.

 

- Lívia, eu estou disposto a aceitar qualquer exigência sua. Fique com a casa, terá uma boa pensão, nada vai te faltar.

 

- NÃO, NÃO E NÃO! – Se exaltou ficando nervosa – Não vamos nos separar, Christopher! Nunca vou permitir isso! – Sua raiva era quase palpável. A expressão dura, os olhos pegando fogo. Perdi a paciência, me estressando com aquilo.

 

- Não existe isso, Lívia. Se não concordar, vamos pra justiça e você só tem a perder com isso. Pode demorar, mas vamos nos separar, você querendo ou não!

 

Seus olhos se encheram d’água. O desespero estampado em seu rosto. Quando não aguentou, as lágrimas caíram. Caiu ajoelhada na minha frente, segurando nas minhas coxas. Implorou para que eu desistisse, desesperada, se humilhando de um jeito que nunca imaginei a ver.

 

- Por favor, Christopher. Podemos continuar do jeito que está – Pediu – Pode continuar com essas mulheres...essa mulher que encontra...eu aceito – Dizia com a voz embargada, pelo choro descontrolado. – Mas por favor...precisamos continuar juntos.

 

- Lívia, pare com isso. Por favor. – A segurei pelos braços fazendo com que se levantasse – Não vai acontecer. Não tem motivo para querer prosseguir com isso que nós temos. Não nos amamos, não tem porque continuar assim. Vai ser melhor pra nós dois – Falei com a voz branda, tentando convence-la daquilo.

 

Voltou a se sentar no sofá, ainda abalada. Me senti incomodado com aquela situação, não gostava de ver Lívia daquele jeito. Por mais que não nos déssemos bem hoje, há alguns anos não era assim. Não queria o mal dela, de alguma forma foi importante na minha vida. Meu deu o melhor presente que eu poderia ter, nossa filha. Era a mãe da minha filha. Jamais iria querer o seu mal e não a deixaria passar nenhuma necessidade. Fazia questão de manter o seu padrão de vida e esperava que encontrasse alguém que pudesse amar de verdade. Assim como eu encontrei.

Por fim, eu disse que falaria com o advogado ainda hoje e daria entrada no divorcio.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de ligar para meu advogado, pra saber o que teria que fazer e como prosseguir, fiz uma mala com algumas roupas. Iria pro apartamento hoje, coloquei só algumas coisas que julguei serem mais importantes. Depois eu voltava com calma para buscar o resto. Peguei também algumas roupas de Iza, não tinha condições dela ficar ali do j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais