Fanfics Brasil - Capítulo 25. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 25.

775 visualizações Denunciar


 


Depois de ligar para meu advogado, pra saber o que teria que fazer e como prosseguir, fiz uma mala com algumas roupas. Iria pro apartamento hoje, coloquei só algumas coisas que julguei serem mais importantes. Depois eu voltava com calma para buscar o resto. Peguei também algumas roupas de Iza, não tinha condições dela ficar ali do jeito que Lívia estava. Joguei tudo no porta malas. Antes de ir para o apartamento decidi passar na empresa, ver se estava tudo bem, me atualizar do que tinha acontecido naqueles dias que fiquei fora.


 


Conversei com Alfonso sobre o andamento de alguns projetos e contratos. Me passou alguns clientes que queriam que eu fizesse o desenho e planejamento de seus imóveis. Contei sobre minha conversa com Lívia e tive seu total apoio. Pude ver em seu rosto que estava feliz por mim.


Acabei demorando mais do que pretendia e saí da empresa direto para buscar Iza na escolinha.


 


Ela estranhou quando chegamos no apartamento, mais ainda quando eu disse que íamos ficar ali por um tempo. Tentei explicar de forma clara que eu e sua mãe não íamos mais morar juntos. Fez algumas perguntas sobre Lívia e se não voltaríamos mais pra casa, mas logo se distraiu. Pedi uma pizza e ela esqueceu aquele assunto por completo. Apesar de grande, o apartamento não era projetado para ter uma criança. Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu estaria ali com Izadora.


 


Hoje dormiríamos juntos, mas eu logo faria algumas mudanças no quarto ao lado, deixando tudo com a sua cara. Pelo menos por enquanto eu ficaria ali, até sair o divorcio, organizar minha vida e como tudo ficaria com Lívia. Depois poderia pensar em comprar uma casa ou um apartamento mais apropriado.


 


Já era tarde quando fui para a sacada peguei e liguei para Dulce. Chamou quatro vezes, achei que já devia estar dormindo e quando ia desligar, ouvi sua voz.


 Chris?! — Sua voz sonolenta era a minha música favorita.


 


— Te acordei, não é?


 


— Só estava cochilando. Está tudo bem?


 


— Sim. Só...saudade. Queria você aqui comigo.


 


- Eu também queria, amor. – Suspirou.


 


- Passo aí amanhã, podemos jantar juntos. Eu levo a comida.


 


- Perfeito!


 


- Vou deixar você voltar a dormir agora, sua voz não me engana. – Ouvi sua risada rouca do outro lado.


 


- Boa noite, Chris!


 


- Boa noite, pequena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um mês já tinha se passado. Depois de mais uma conversa, junto a um advogado, Lívia e eu entramos em um acordo. Ela ficaria com a casa que morávamos, a casa de praia, um carro que eu já tinha dado para ela, além de uma boa pensão. Concordou que a guarda de Izadora ficasse comigo, já que pretendia gastar todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais