Fanfics Brasil - Capitulo 26. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capitulo 26.

310 visualizações Denunciar


 


Um mês já tinha se passado. Depois de mais uma conversa, junto a um advogado, Lívia e eu entramos em um acordo. Ela ficaria com a casa que morávamos, a casa de praia, um carro que eu já tinha dado para ela, além de uma boa pensão. Concordou que a guarda de Izadora ficasse comigo, já que pretendia gastar todos os seus dias em viagens e spar, mas a cada 15 dias Iza iria ficar alguns dias com ela.


 


Ainda não estávamos oficialmente separados, mas fiz questão de garantir que tudo aconteceria rápido, logo assinariamos os papeis e tudo seria resolvido. Ou quase tudo.
Eu tinha decidido que se tudo ocorresse bem e rápido, não precisaria contar para Dulce. Pelo menos não tudo.  Eu sei que estava sendo um filho da mãe, mas por que arriscar tudo sem motivos? Ficariamos bem e essa história nunca mais precisaria ser mexida. Pelo menos não por enquanto. 
Talvez quando ficassemos firme, eu contasse a verdade, tudo que aconteceu.  Ela ficaria com raiva, mas se já estivessemos juntos a bastante tempo,  se fosse uma coisa de um passado distante, ia deixar pra lá. 


 


Nesse mês quase não consegui encontrar com Dulce e quando consegui era sempre na casa dela e nunca passava a noite. Com Izadora comigo não teria como. Não tinha comentado com Dulce que minha filha estava morando comigo, então não a levei no apartamento esses dias.


 


Agora que as coisas já estavam praticamente resolvidas, achei que era a hora certa para apresentar as duas. Já vinha há alguns dias comentando com Iza sobre Dulce. Mostrei algumas fotos, contei como ela era, assim talvez ela não estranhasse tanto me ver com outra mulher.  


 


Quando a campainha tocou naquela noite, Iza saiu correndo na minha frente para abrir. Quando me aproximei só consegui ver a expressão confusa de Dulce e Iza a olhava de cima a baixo, parecia estar avaliando.


 — O seu cabelo é vermelho mesmo.  — Disse por fim e abriu um sorriso.


 — Dulce, essa é Izadora, minha filha.  — Peguei Iza no colo e sorri ao ver a cara surpresa de Dulce.


 — Ahn...é um prazer...  — Sorriu sem jeito. Dei caminho para que entrasse e Iza se soltou, correndo para voltar a assistir o desenho.


 — Ela não vai nos dar muita atenção agora. Tá na hora do Bob esponja.  — Segurei sua mão, indo para a cozinha  — Vem, me ajuda com o jantar.


 — Não acredito que você cozinhou  — Disse quando abri o forno, tirando o risoto de camarão que estava ali.


 — Eu tenho meus talentos culinários.  — Me olhou séria, estreitando os olhos  — Ta bom, não fui eu que fiz.  —Rimos – Mas fui eu que esquentei.


- Nossa, que difícil – Disse irônica.


  


 Não tivemos muito tempo para conversar, já era tarde e eu queria que Iza jantasse logo. Montamos a mesa e começamos a comer. Dulce parecia desconfortável, talvez não tivesse sido a melhor forma de apresentar as duas.


Já Iza, mais a vontade era impossível. Falava sobre seus amigos da escola, sobre o episodio do desenho que tinha acabado de assistir.


 — É por isso que a Sandy consegue morar na água.  — Terminou de falar.


 — Você é muito esperta.  — Dulce disse sorrindo.


 — Ta bom mocinha, hora de escovar os dentes e ir dormir. 


 


Se despediu de Dulce e a peguei no colo, indo para o banheiro. 


Depois de escovar os dentes e colocar sua roupa de dormir, fomos até o que agora era o seu quarto improvisado. Um pequeno quarto de hospedes que tinha no apartamento. Agora tinha uma cama infantil, algumas figuras que ela colou na parede, bichos de pelúcia e brinquedos espalhados. 


Não demorou muito a pegar no sono. Deixei a porta aberta e voltei para a cozinha. 

Dulce já tinha tirado toda a mesa e terminava de lavar a louça. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Senti sua presença atrás de mim. Sorri quando seus braços fortes me abraçaram pela cintura e me beijou na bochecha, perto da boca. Terminei de lavar o ultimo copo e peguei um pano para secar as mãos. Me virei passando os braços pelo seu pescoço. — Ta bom, agora sua vez. Sei que ficou desconfortável, fui r&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais