Fanfics Brasil - Capítulo 28. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 28.

1380 visualizações Denunciar


 .


 


 Eu cheguei aqui convicta de que Christopher não queria mais nada comigo, depois de um mês sem nos encontrarmos direito. Tanta coisa passou pela minha cabeça. E olha só, ele me apresentou pra filha dele. Filha...Essa palavrinha me fez lembrar da ultima semana, acho que nunca vomitei tanto na vida. Pensei ser so alguma coisa que comi e me fez mal ou uma virose, mas o sono, a tontura e por fim o teste confirmaram que não era só um mal estar.


Me levantei com calma, tentando não me mexer muito para não acorda-lo. Achei minha calcinha e meu sutiã jogados pelo caminho até o banheiro. Corri até o vaso sanitário, despejando toda a comida do dia anterior. Com certeza os enjoos estavam sendo a pior parte disso tudo. Até que demorou dessa vez, ultimamente eu acabava de comer e já colocava pra fora. Dei descarga e escovei os dentes depois.


 


Tomei um banho gelado e rápido, estava morrendo de calor. Depois de vestir minhas peças intimas, parei de frente ao espelho, observando meu corpo.


Sorri enquanto alisava minha barriga. Eu não sabia se era coisa da minha cabeça ou não, mas podia jurar que já conseguia ver alguma mudança ali, um relevo na barriga, ainda pequeno, como se tivesse acabo de comer pizza com refrigerante. Eu sabia que não era o que Christopher queria e também não era o que eu queria agora. Mas estava feliz e torcia para ele ficar também.


Primeiro eu pensei em fazer uma surpresa bonitinha, contar de um modo fofo. Depois quando pensei que terminaria comigo, achei que teria que contar de uma vez. Mesmo que não ficássemos juntos ele teria que saber.
Mas quem acabou me surpreendendo foi ele. Eu nem acreditava que eu tinha conhecido sua filha, vindo de Christopher isso era um grande passo.


 


 — Podia ter me esperado pra tomar banho.  — Christopher disse quando voltei pro quarto.


 — Eu estava com calor.  — Sentei ao seu lado na cama e ele me puxou, me fazendo deitar de costas pra ele e me abraçando.


 — Então não adiantou, porque vai sentir mais agora.  — Sua mão entrou entre as minhas coxas, apertando a parte interna. E ele estava certo, só com esse movimento já sentia meu corpo esquentar de novo. Sua mão estava entrando na minha calcinha quando eu me assustei com o barulho de batidas na porta, seguido de alguém chamando “Papai”. Christopher suspirou, frustrado e eu ri da sua cara.


  — Vou no banheiro me vestir.  — Falei e levantei rápido pegando meu vestido. Entrei no banheiro e pude escutar a porta do quarto sendo destrancada.


 


Quando entrei na cozinha, Christopher e Izadora estavam preparando o café da manhã. Ele mexia os ovos no fogão enquanto ela, em cima de uma cadeira, jogava alguns pedacinhos de queijo nos ovos.  Eram fofos juntos, Christopher parecia ser um ótimo pai e instintivamente a minha mão voltou a alisar a minha barriga.


 — Ué, você dormiu aqui?  — A voz de Izadora me tirou dos meus pensamentos. Olhei para Chris sem saber o que responder.


 — Lembra quando eu disse que a Dulce ia passar bastante tempo com a gente?  — Ela assentiu.  — Então, ela também vai dormir aqui algumas vezes. 


 — Porque? Ela não tem casa?  — Perguntou curiosa.


 — Eu tenho, mas aqui é bem mais legal. Minha casa é muito pequena.   — Falei sorrindo enquanto me aproximava da mesa para me sentar. 


 — Mas aqui é pequeno. A minha outra casa é grande.  — Desceu da cadeira e se aproximou de mim, me contando animada  — Lá eu ando de bicicleta e vou na piscina. Nessa casa não tem nada legal.  — A animação parecia ter ido embora  — Mas o papai disse que vamos morar aqui agora. 


 — Por enquanto filha.  — Christopher colocou os ovos na mesa, junto de uma garrafa de suco e se sentou ao meu lado  — Já disse que depois vamos pra uma casa que você goste e vai ter tudo que você quiser. Agora vamos comer, a Dulce ainda não provou a nossa receita secreta.


 


Bateram as mãos e depois juntaram os dedos mindinhos, o que parecia ser um cumprimento deles. Izadora ficou animada para que eu provasse a receita que eles chamavam de "ovos maravilha", mas não parecia ser tão secreta assim, já que só levava ovos e queijo. Mas tenho que admitir que aquilo estava muito, muito bom.


                                                                                                                   ≈


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais