Fanfics Brasil - Capítulo 03. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 03.

781 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann Pov



 



 



— PAPAII!



Entrei em casa e logo fui recebido pela Iza, pulando o sofá e vindo correndo na minha direção. A peguei no colo e abracei.



 



— Não está muito tarde pra você estar acordada, mocinha?



 



— Eu estou te esperando pra contar historinha, papai  — Seus olhos já estavam caidinhos e avermelhados, ela estava se segurando para não dormir.



 



— Porque não pediu pra mamãe contar? — Falei enquanto subia as escadas pro segundo andar, indo em direção do seu quarto.



 



— Eu quero a sua. — Disse decidida.



 



No começo da segunda história, Izadora já estava dormindo como um anjo. Apaguei a luz, deixando só o abajur ligado e saí de seu quarto indo direto para o meu que ficava logo em frente. Lívia estava sentada na cama lendo um livro, já pronta para dormir. Nossas malas da viagem ainda estavam perto da cama, onde eu tinha deixado antes de sair.



 



— Que surpresa! Achei que não ia dormir em casa...  — Disse irônica.



 



Preferi ignorar seu comentário, indo ao closet pegar uma bermuda para dormir. Ao voltar, Lívia já tinha fechado seu livro e me olhava irritada.



— Você já tentou disfarçar melhor, Christopher. A gente mal chegou de viagem e você já saiu pra rua. Minha filha ficou te esperando até agora.



 



— NOSSA filha! ­— Me virei pra ela e disse visivelmente nervoso — E deixe ela de fora dessa merda toda. Se se preocupasse com ela de verdade, tinha a colocado pra dormir.



 



Entrei no banheiro antes que ela falasse qualquer outra coisa. Eu ia ignorar, eu juro que prometi pra mim ignorar qualquer provocação da Lívia, mas eu não ia permitir que jogasse nossa em nossas discussões, muito menos me julgar como pai. Izadora é o meu bem mais precioso e a única razão para eu ainda manter esse casamento.



Demorei quase uma hora no banheiro, queria ter certeza de que Lívia já estaria dormindo quando eu saísse. E não deu em outra. Me deitei na cama e depois de um dia cansativo, logo peguei no sono.



 



.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Vamos, Iza! Vai chegar atrasada. Ela veio correndo com um biscoito na mão e na outra sua mochilinha. Ri com a cena, minha filha é uma figura. Deixei Iza na escolinha antes de vir pro trabalho. Conversei com ela que ia precisar ficar fora esse fim de semana e ela ficaria só com a mamãe. Por sorte, ela não deu muita bola, pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais