Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT
- Vamos, Iza! Vai chegar atrasada.
Ela veio correndo com um biscoito na mão e na outra sua mochilinha. Ri com a cena, minha filha é uma figura.
Deixei Iza na escolinha antes de vir pro trabalho. Conversei com ela que ia precisar ficar fora esse fim de semana e ela ficaria só com a mamãe. Por sorte, ela não deu muita bola, principalmente depois que me fez prometer que voltaria com um mc lanche feliz.
— Iai, Uckermann — Alfonso entrou em minha sala, comendo uma maçã e se sentou na cadeira em frente a mim. — Pensei que só fosse voltar ao trabalho semana que vem.
— Prefiro passar o dia lendo esses papeis do que ficar em casa.
— Parece que a viagem em família que a Lívia organizou não foi muito boa — Disse rindo.
— E teria como ser? Já fomos discutindo dentro do avião. Na cidade Lívia saía todos os dias e voltava com centenas de sacolas. Foi uma viagem para ela fazer compras e não em família. — Eu disse já cansado dessa situação.
— Que merda! — Deu uma mordida em sua maçã e continuou: — Já disse pra sair fora desse casamento.
— Se veio aqui só pra me falar o óbvio, já pode sair — Eu estava totalmente sem paciência para conselhos agora.
— Calma, estressadinho! — Alfonso ria — Na verdade, vim te fazer um convite. Anahí vai fazer um jantar hoje, o novo hobby dela é cozinhar. — Revirou os olhos — Quer fazer uma receita que viu em alguma revista.
— E você quer que eu seja cobaia ao seu lado? — Recostei na cadeira relaxado e rindo.
— É sua irmã. Nada mais justo.
— Sinto informar, mas não vou poder. Já tenho compromisso hoje. Prometi passar o fim de semana com a Dulce.
— Esse negócio ta sério mesmo né? Já tem meses que você esta com essa garota.
Depois de um tempo as traições se tornaram rotina no meu casamento... Passei a ficar com diversas mulheres, mas sempre casos curtos, coisa de uma noite ou um mês no máximo.
Mas com Dulce está sendo diferente, ainda não enjoei. Tanto que já se passaram 6 meses.
— Não tem nada sério. Só que eu ainda não enjoei. To aproveitando enquanto isso, tem sido até bom, não preciso ficar saindo pra procurar mulher na rua.
— Bom, então leve ela também. Problema resolvido.
— Está louco? E a Anahí?
— Eu cuido dela. Fica tranquilo. Só aparece lá em casa as 20:30, ok?
Por fim, acabei aceitando o convite. Eu e Dulce quase não saímos, só para jantar as vezes, e sempre em lugares que eu tinha certeza que não encontraria nenhum conhecido.
Eu tenho certeza que Anahí não falaria nada com Livia, as duas nunca se deram bem. Mas não sei se Any iria controlar sua língua grande na frente da Dulce. Vou confiar no Alfonso para que isso de certo.
Após essa conversa, voltamos ao trabalho. Conversamos sobre alguns projetos e contratos que chegaram essa semana. O dia passou rápido depois disso.
Autor(a): beatrizp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
“ Já foi liberada? Vou passar para te buscar “ enviei a mensagem para Dulce enquanto guardava alguns papeis que ia precisar revisar em casa. “ Saio em 5 minutos ” A mensagem chegou logo em seguida. “ Me espere no estacionamento “ Enviei e terminei de guardar mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51
cont...
-
dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37
Continua
-
nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53
Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais
-
btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18
Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.
-
ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02
maaaaais
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42
pronto :*
-
jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35
Continua
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23
Continuando :**
-
Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24
Continuaaaa mana
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11
Pronto :**
-
btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02
Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00
Será?? hahahah
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53
Continuaaa flor
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06
Continuando :**
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24
Pfvr n abandona mais a fic flor :(
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23
Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**