Fanfics Brasil - Capítulo 05. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 05.

505 visualizações Denunciar


 



“ Já foi liberada? Vou passar para te buscar “    enviei a mensagem para Dulce enquanto guardava alguns papeis que ia precisar revisar em casa.



 



“ Saio em 5 minutos ”  A mensagem chegou logo em seguida.



 



“ Me espere no estacionamento “



 



Enviei e terminei de guardar minhas coisas, ao sair da sala encontrei com Paola que ainda estava na sua mesa.



— Já devia ter ido embora há 20 minutos, Paola.



 



— Estou só terminando de organizar algumas das suas reuniões, senhor Uckermann. Acabei de enrolando um pouco hoje. — Disse sorridente, como sempre estava. — Prefiro terminar tudo hoje.



— Você é a melhor secretária que alguém pode ter, Paola. — Sorri — Tudo bem, mas não demore, ok? É sexta-feira, vá aproveitar a noite.



— Pode deixar! Espero que aproveite também — Disse sem tirar aquele sorriso do rosto. Tenho que admitir que era lindo. Ela era linda. Com belas pernas e sempre usava um decote avantajado. Lindo de ficar olhando. Mas somente olhando mesmo. — Boa noite, senhor Uckermann.



— Boa noite.



Me encaminhei para o elevador, chegando logo ao subsolo para pegar meu carro.



 



Merda de transito! Daqui até o hotel em que Dulce trabalha demora cerca de 15 minutos, tanto o hotel quanto o edifício da minha empresa ficam na área central da cidade. Mas com esse engarrafamento, demorei quase 35 minutos pra chegar.



Por sorte tinha uma vaga em frente a entrada principal, onde estacionei e procurei Dulce com o olhar.



Não está na entrada, não está perto das vagas para os carros...Droga, ela sempre me espera no mesmo lugar. Já estou com o celular na mão para ligar, quando a vejo.

Lá está ela, sentada em um dos bancos que ficam do lado esquerdo a entrada. Mas quem é aquele de conversinha com ela?



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Pov   — Oi amor!   — Já estou aqui na frente, dá pra vir logo?! — Eita, alguém está de mau humor. Procurei com os olhos pelo carro de Christopher e logo o encontrei.   — To indo.   Desliguei a chamada e me despedi rapidamente de Guilherme que também estava indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais