Fanfics Brasil - Capítulo 07. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 07.

16 visualizações Denunciar


— Já podemos sair né?



 



Peguei um pouco da espuma, assoprando em minhas mãos. Se existe coisa melhor que uma banheira com água quentinha, eu não conheço. Já deve ter uns 40 minutos que estamos aqui, essa massagem que o Christopher está fazendo nos meus pés me fez perder a noção do tempo.



 



— Ai não...Quero ficar mais uma hora aqui. — Christopher levantou minha perna da água, dando beijinhos no meu pé.  



 



— Eu ia adorar, mas vamos sair hoje. Se ficar aqui vou perder a hora. — Deitei melhor na banheira com a cabeça no mármore e fechei os olhos.



 



— Não quero ir naquele restaurante de novo. — Falei entediada. Sempre os mesmo lugares, já está ficando chato.



 



— E não vamos. Minha irmã está aprendendo a cozinhar algumas coisas e vamos jantar lá hoje.





O que? Abri os olhos tentando assimilar o que ele disso. Irmã? Vai me levar pra conhecer a irmã dele? Me levantei, ficando de joelhos na frente dele, entre suas pernas.



— Está falando sério? — Perguntei confusa.



 



— Sim, ué... — Respondeu parecendo confuso também com a minha pergunta.



 



— E toda aquela história de “vamos devagar, ainda é cedo para conhecer nossas famílias” ? — Imitei como ele sempre repetia pra mim, quando tocava no assunto família.



 



— Estamos indo. O meu melhor amigo é marido dela, uma hora ou outra vamos acabar nos encontrando com eles. — Sorri, feliz com a noticia — Mas não espere muita coisa, Anahí as vezes cisma com algumas coisas e agora decidiu que é boa cozinheira. Se a comida estiver ruim você não precisa comer. — Explicou.



 



— Tudo bem — Eu disse rindo, mas logo parei quando uma dúvida me surgiu. Mordi o lábio, apreensiva com a pergunta que eu ia fazer. — E...a sua filha? Vai estar lá?



 



Christopher já tinha comentado que a irmã e a menina eram muito apegadas e que as vezes ela passava o fim de semana lá. Ele desviou o olhar do meu, levantando da banheira.



— Não. Ela não vai. — Saiu da banheira, pegando uma toalha para colocar na cintura. — Não demora, pequena. Você tem uma hora pra ficar pronta.  — Me deu um selinho e saiu do banheiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

.   Terminei o meu banho rapidamente e me enrolei na toalha. Uma hora? Sério? Não podia ter avisado antes? Sai do banheiro e ao entrar no quarto, Christopher não estava ali. Segui para o closet e abri a segunda gaveta, onde tinha algumas roupas minhas e que Christopher tinha me dado. Peguei uma lingerie e um vestido acinturado e solto na s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais