Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT
.
Terminei o meu banho rapidamente e me enrolei na toalha. Uma hora? Sério? Não podia ter avisado antes? Sai do banheiro e ao entrar no quarto, Christopher não estava ali.
Segui para o closet e abri a segunda gaveta, onde tinha algumas roupas minhas e que Christopher tinha me dado.
Peguei uma lingerie e um vestido acinturado e solto na saia. Depois de vestir tudo, peguei minha nécessaire dentro da bolsa e sentei na cama pra fazer minha maquiagem.
— Já falei pra não colocar essas coisas na cama — Ele entrou no quarto, já vestia uma bermuda preta e segurava um par de tênis.
— Vou ter cuidado dessa vez. A luz do banheiro não é boa pra me maquiar.
Confesso que eu estava torcendo pra terminar minha maquiagem antes que ele voltasse pro quarto. Da ultima vez acabei fazendo uma sujeira com pó e corretivo nos lençóis. Digamos que, Christopher ficou um pouquinho irritado quando viu. Ahh, mas a culpa não é minha se a luz do banheiro é muito amarelada, é melhor um lençol sujo do que eu sair parecendo que levei uma chinelada na cara, né?
Christopher não gostou muito da resposta, mas não questionou também. Sentou na beira da cama para calçar os sapatos e depois de pegar uma camisa no closet, disse que ia fazer uma ligação e me esperava na sala.
Acho que nunca me arrumei tão rápido. Fiz uma maquiagem bem básica e deixei meu cabelo solto mesmo. Quando desci, Christopher estava na sala mexendo no celular e logo fomos pro estacionamento.
O caminho foi tranquilo, fomos escutando música e conversando. Em uns 20 minutos chegamos na irmã de Christopher.
≈
— Achei que não fossem vir — Um homem alto e moreno disse quando abriu a porta.
— Não exagere, só estamos 15 minutos atrasado. — Christopher respondeu quando entramos na casa.
— Então você é a tão falada, Dulce?! Estávamos ansiosos para te conhecer. — Falada? Eu? — Eu sou Alfonso.
— Finalmente chegaram! — Uma mulher loira e de olhos claros entrou na sala, reconheci de algumas fotos que já tinha visto com Christopher — Olha só, não é que ela é linda? O que deu na sua cabeça pra ficar com meu irmão? — Ela riu olhando para Christopher e ele revirou os olhos.
— Anahí, por favor...
— Ai, não pode nem brincar. — Olhou para mim — Como pode ver, além da beleza fiquei com o bom humor da família também.
— É um prazer. — Sorri simpática quando ela esticou a mão para me cumprimentar.
.
Autor(a): beatrizp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
. Christopher Uckermann Pov. Anahí estava terminando de preparar o jantar e Dulce se ofereceu para ajudar. Nesse meio tempo eu e Alfonso ficamos na sala tomando uma bebida. Ele me garantiu que tinha conversado com Anahí, mas que apesar de não gostar de Lívia, também não tinha gostado nem um pouco dessa história, mas prometeu ficar na dela. Pouco de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51
cont...
-
dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37
Continua
-
nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53
Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais
-
btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18
Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.
-
ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02
maaaaais
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42
pronto :*
-
jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35
Continua
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23
Continuando :**
-
Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24
Continuaaaa mana
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11
Pronto :**
-
btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02
Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00
Será?? hahahah
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53
Continuaaa flor
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06
Continuando :**
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24
Pfvr n abandona mais a fic flor :(
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23
Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**