Fanfics Brasil - Capítulo 09. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 09.

774 visualizações Denunciar


.



 



Christopher Uckermann Pov.



 



Anahí estava terminando de preparar o jantar e Dulce se ofereceu para ajudar. Nesse meio tempo eu e Alfonso ficamos na sala tomando uma bebida.



Ele me garantiu que tinha conversado com Anahí, mas que apesar de não gostar de Lívia, também não tinha gostado nem um pouco dessa história, mas prometeu ficar na dela.



 



Pouco depois Anahí apareceu nos chamando para a mesa. Pelo menos o cheiro está bom, mas ainda duvido dos dotes culinários de minha irmã. Mas como dizem, a fome é o melhor tempero e isso eu tenho.



 



— Hum...Está muito bom — Dulce disse depois da primeira garfada.



— Não precisa ser educada, Dul... — Disse sarcástico, provocando Anahí.



— Há-Há! Muito engraçado — revirou os olhos — Obrigada Dulce. Estou me dedicando bastante a aprender, nunca fui muito de cozinha.



— Eu gosto de cozinhar, mas no meu apartamento é tudo muito pequeno, a cozinha principalmente. Além disso com a correria do dia dia, acabo não tendo tempo — Tomou um gole do vinho — Mas no apartamento do Christopher, consigo fazer algumas coisas as vezes.



 



— No “apartamento” do Christopher? — Anahí estreitou os olhos dando ênfase a parte do apartamento e depois me olhou — Apartamento?



 



— Cof...Cof... — Merda. Até me engasguei com o vinho.



 



— Ahn...é Anahí. No apartamento que o Christopher mora. — Alfonso respondeu tentando disfarçar — Então, Dulce...Onde você trabalha? — Tentou mudar de assunto



 



-



 



Depois daquele pequeno momento de tensão, o jantar ocorreu normalmente. Tivemos sorvete para sobremesa, depois ficamos na sala conversando.



Anahí e Dulce pareciam estar se dando bem, eu não estava entendendo muito bem sobre o que falavam, mas tinham bastante assunto e davam risadas a todo momento.



Já estava ficando bem tarde, então avisei a Dulce para irmos embora, eu só iria ao banheiro antes. Mas quando estava na porta do banheiro, fui empurrado para dentro. Ao me virar Anahí estava atrás fechando a porta.



 



— Mas que merda está acontecendo? Que história é essa de apartamento? Você está sério com essa menina? — Anahí começou a jogar um monte de perguntas, parecia que nem estava respirando entre elas.



 



— Anahí...agora não, por favor.



 



— Christopher Uckermann! Me explique agora o que esta acontecendo! — Disse irritada — Aceitei que trouxesse ela por que Alfonso insistiu muito, mas achei que era só um caso de uma noite. Você está em um apartamento com ela?



 



— Não, Any... — suspirei — Eu já tinha comprado esse apartamento antes dela. Quando as brigas ficaram mais frequentes com a Lívia, eu quis um lugar pra ficar sozinho, poder relaxar e chamar de casa. Dulce acha que é lá que eu moro.



 



— E há quanto tempo estão juntos?



 



— Cerca de 6 meses, eu acho. — Apoiei de costas na pia.



 



— Mas que merda, Christopher. Onde você está com a cabeça? — Disse nervosa — Está enganando essa menina esse tempo todo. Você é um grande canalha. E o Alfonso é outro por não me contar nada disso.



 



— Calma, Anahí. Eu vou resolver isso tudo, não vou ficar nessa pra sempre.



 



— Vai dar um pé na bunda dela? Ótimo jeito de resolver. Essa menina está apaixonada, Christopher. Dá pra ver no sorriso dela. Além disso, parece ser uma ótima pessoa, não merecia passar por isso.



 



— Eu sei... — Passei a mão pelo cabelo, jogando para trás.



 



— Está apaixonado por ela? — Questionou.



 



— Não, Any... — Suspirei cansado — Eu só gosto dela. É realmente uma boa pessoa e uma boa companhia.  — Ela ficou me olhando por uns segundos, parecendo avaliar o que eu tinha respondido. — Pode sair agora? Quero mijar.



 



— Não vou ficar compactuando com as suas safadezas. Resolva isso logo, pelo menos conte a verdade. — Assenti



 



— Ok, mamãe. Mais alguma coisa? — Falei irônico.



 



— Vamos em uma boate amanhã. Dulce e eu já combinamos. — Ela riu e saiu do banheiro antes que eu pudesse falar alguma coisa.



 



.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

.   Dulce Maria Pov.     Acordei e fiquei um tempo enrolando na cama pra abrir os olhos. Já tinha sentido que Christopher não estava do meu lado. Peguei meu celular no criado-mudo e vi que já não era tão cedo. Fiquei mais alguns minutos na cama, vendo as ultimas postagens no instagram, até que resolvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais