Fanfic: Flerte Perigoso (Adaptada) | Tema: Ponny
No entanto, ele não demonstrou nenhum sinal de compreensão, aumentando ainda mais a irritação de Anahí, à beira do descontrole. Quem o visse naquele momento, poderia jurar que travavam uma conversa agradável e inconsequente.
Anahí forçou-se a manter a expressão tranquila, o semblante controlado, mas por dentro ainda não conseguira se refazer do choque de ver novamente a amante de Alfonso. Em sua imaginação, aquela mulher adquirira o aspecto de uma criatura horrível, uma figura típica dos pesadelos, uma Jezebel cujo poder de sedução fazia novas vítimas a cada dia. Mas sempre pensara nela como alguém que pertencia ao passado, não como uma pessoa presente e, muito menos, como alguém que ainda desfrutava de relações íntimas com seu marido.
Sentia-se chocada, revoltada, mas nem pensava na possibilidade de um confronto com Alfonso diante de uma multidão de estranhos. Nem em qualquer outro lugar, na verdade. Obviamente, ele se julgava no direito de fazer o que achasse melhor com a própria vida, sem ter de dar satisfações a ninguém. Um simples casamento de conveniência, como o que mantinham, não teria a menor influência sobre seu comportamento habitual.
Alfonso pegou-a pelo braço e começou a andar por entre os convidados, conduzindo-a a algum ponto determinado. Percebeu que se dirigiam para perto da piscina, onde sua amante conversava animadamente com um grupo de pessoas.
— Quero que conheça minha esposa — disse, assim que se aproximaram o suficiente.
Estava tentando prevenir a amante, e não fazia o menor esforço para esconder sua intenção.
A loura estendeu a mão bem cuidada, cheia de anéis, e disse com um sorriso amplo.
— Olá. Sou Victória, a sombra de Alfonso.
Anahí não retribuiu o sorriso, questionando a forma estranha de Victória referir-se aos serviços que, sem dúvida, prestava a Alfonso. A dúvida devia estar expressa em seu rosto, pois ela apressou-se em explicar.
— Sou secretária particular de seu marido.
Muito particular, pensou Anahí, cheia de ciúme. Notou que o marido parecia impaciente, e ouviu quando ele disse.
— Ela acabou de ter um desmaio. Creio que ainda deve estar muito cansada da viagem. Os vôos noturnos costumam ser pouco confortáveis. — Virando-se para a esposa, acrescentou: — Espero que durma bem esta noite, querida.
— Fique tranquilo — respondeu ela, em tom sarcástico. Victória ainda estava com a mão estendida, mas, percebendo que Anahí não pretendia apertá-la, encolheu os ombros e sorriu.
— Veio no vôo noturno de Gatwick? Eu o conheço muito bem — disse e olhou para o chefe com um brilho significativo nos olhos castanhos. — Tenho certeza de que já nos encontramos...
— Não, deve estar enganada. Com certeza nunca nos vimos. Estive morando em Londres durante algum tempo — explicou Anahí, confusa com a revelação crua de toda a verdade.
— Cuidando de sua carreira — prosseguiu Alfonso em tom de brincadeira.
Em seguida, notando que o copo de Victória estava vazio, tratou de apanhá-lo num gesto de intimidade e saiu à procura de um garçom, deixando as duas mulheres juntas. Deviam estar se sentindo muito mais próximos pela cumplicidade, pensava Anahí, observando o marido que se afastava. Depois virou-se para Victória.
— Há quanto tempo... trabalha para ele? — perguntou, tentando descobrir mais detalhes sobre a traição.
A resposta de Victória foi como uma pedra sobre sua cabeça.
— Oh, estamos juntos há muito tempo! Seis anos, eu acho. Mas eu estava trabalhando em uma das filiais, em Ibiza, e fiquei lá durante muito tempo. Há poucos meses, Alfonso insistiu na minha transferência para cá, e só então passei a atuar direto em seu escritório central. Eu gostava da ilha, sabe? Mas depois de tanto tempo já estava um pouco enjoada. Aqui fico mais perto da ação.
— Seis anos... muito tempo, não? — comentou Anahí com voz fraca.
Torturava-se com a ideia de que haviam sido amantes durante todo esse tempo. O tempo em que namoraram, os meses nos quais ele dissera todas aquelas mentira sobre amá-la e respeitá-la. Mas... como pudera esconder o casamento de Victória? Estaria ela tão longe da ação, como dizia, que não chegara sequer a suspeitar de nada? Teria enganado as duas, durante todo o tempo?
— Se esteve por perto todos esses anos — disse Anahí —, deve ter comparecido ao nosso casamento. Foi há dezoito meses.
— Oh, sim! Eu mesma organizei a parte da decoração. As flores foram encomendadas perto de San Antônio, mas eu não pude comparecer à recepção.
Não deu nenhuma explicação, mas Anahí percebeu que Alfonso havia conduzido a situação da maneira mais adequada... para ele. Corno conseguira convencer a amante a cuidar da decoração do casamento, e ainda dar um jeito para que não assistisse à cerimônia? No mínimo, usara um incentivo dos mais poderosos. Mas... o quê? Amor, sexo ou dinheiro? Não fazia diferença, agora.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso retornou trazendo o copo da secretária e, olhando para a esposa, comentou: — É melhor ficar com o copo. Vou levá-la para casa daqui a poucos minutos, está bem? — Não se preocupe, estou bem. Não quero estragar sua noite. Certa de que ele tentava tirá-la do caminho, Anahí afastou-se e dirigi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 30/09/2017 - 07:53:18
Aí aí , acabou? mimimi, ameeei a história volte logo
-
jhulya__ Postado em 30/09/2017 - 00:14:48
Faz epílogo, por favor, nem que seja pequeno <3
laraponny Postado em 01/10/2017 - 20:28:43
Não tem epílogo, mas vou escrever um por conta própria, só para vocês
-
vondy_siempre. Postado em 28/09/2017 - 15:18:31
Ameiiiii, tomara que ela fale logo . Menina , você se importa se eu adaptar para vondy??????diz que sim???????
laraponny Postado em 28/09/2017 - 16:19:10
Por mim não tem problema não, pode ficar a vontade!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 25/09/2017 - 18:03:48
Maldita Victoria, Poncho também tá parecendo um frouxa que odiiiiiio, continua hoje por favorzinhooooo
-
july Postado em 24/09/2017 - 23:58:59
Odiando a Vitória tenho quase absoluta certeza que essa cadelinha mau caráter armou pro Alfonso sem contar que fica atrapalhando as segundas intenções dos ponny.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/09/2017 - 13:08:46
Aiii Victoriia , Odílio. continua
laraponny Postado em 22/09/2017 - 20:04:57
Você vai odiar ela muito ainda!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 20/09/2017 - 16:15:11
Continuuuuuua, esses dois, vou enlouquecer com eles..
laraponny Postado em 22/09/2017 - 20:05:40
Até o final você ainda vai enlouquecer muito
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 16/09/2017 - 20:18:53
ai, que saco, esse Alfonso, amodeio ele hahahaha, continuaaaa
-
tatty_aya Postado em 15/09/2017 - 22:10:57
Estou amando sua fic!! Parabéns!! Posta todo dia por favorr...
laraponny Postado em 20/09/2017 - 11:27:52
Pra mim e meio dificil, pq tenho um sobrinho pequeno pra cuidar, mas sempre que der eu venho postar!
-
laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:40:26
Sintiyomemuero_anahi, ele vai penar bastante na mão dela ainda, como ela também verá que o ama muito...