Fanfic: Flerte Perigoso (Adaptada) | Tema: Ponny
Desistiu da relutância, pois os suspiros e gemidos evidenciavam as emoções reais que se apossavam de todo seu ser. Era inútil ocultar.
— Vamos, Anahí — ouviu a voz dele. — Você não precisa lutar. Você me quer. Deixe que eu mostre o quanto podemos ser bons um para o outro.
Nesse momento notou que ele começava a levantar sua saia, centímetro por centímetro, suspirando e demonstrando o desejo crescente e incontrolável. Sentiu que as mãos firmes e quentes tocavam sua pele, arrancando gemidos de prazer que era incapaz de conter. Queria que ele a tomasse, que satisfizesse a necessidade que despertara de maneira deliberada.
Não resistiria mais. Ele tomaria tudo o que realmente possuía. Era o único homem a quem amara, e um dia, talvez, pudesse aprender a amá-la da mesma forma, com a mesma intensidade, sem limites.
— Nós nos queremos — ouviu-o murmurar entre beijos. — Você tenta evitar, mas não pode. Não pode resistir a isso... — E beijou seu pescoço. — E isso... — Acariciou seus seios. — E isso... — Moveu a cabeça para baixo, traçando uma trilha de prazer por todo seu corpo. — Eu posso ter você, Anahí... Poderia tê-la agora, e Deus sabe o quanto desejo isso... mas...
Diante da hesitação, Anahí abriu os olhos e viu os dele, como duas estrelas na noite. Compreendeu que, mais uma vez, seria rejeitada.
Ele ainda hesitava, talvez tentando controlar os próprios impulsos, mas sabia que não iriam em frente. Podia ler nos olhos verdes. O pânico de ser rejeitada por ele fez com que reagisse imediatamente. Abraçou-se ao marido, quase desesperada, mas ele se livrou de seus braços e disse:
— Você me deseja... Sempre foi assim. Mas o que isso significa? Anahí tremeu ao sentir que ele voltava a acariciar seus seios. Em seguida, no auge do descontrole, Alfonso puxou seu vestido com força, e Anahí, temendo que ele o rasgasse, contorceu o corpo, ajudando-o a despi-la.
O controle de poucos minutos atrás cedera lugar ao desejo selvagem, incontrolável, que aumentou diante da visão do corpo nu e dos suspiros que Anahí emitia. Alfonso colou o corpo ao dela, num abraço apertado.
— Preciso de você, Anahí. É minha mulher. Não pode negar o que me pertence. É minha, só minha... — Sua voz era um sussurro que expressava a urgência melhor que as palavras.
No entanto, as palavras de Alfonso acordaram nela a voz da razão. Sabia o que queria dela, e não era amor.
Tentou um último esforço para resistir, mas era tarde demais. Agarrou-se ao corpo musculoso, os dedos acariciando as costas fortes e a pele bronzeada.
De repente teve a impressão de ouvir outro som, além do próprio nome repetido com insistência pelo homem que amava. Abriu os olhos e viu um raio de luz a distância, nas sombras da estrada. Segundos depois, a luz entrava na propriedade, seguida pelo ruído de um motor.
— Quem pode ser? — perguntou Alfonso, irritado.
Ficaram abraçados, tentando enxergar através da escuridão, e quando conseguiram vislumbrar a figura na noite, souberam que o visitante inoportuno dirigia-se à casita.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Seja quem for, está à sua procura — disse Anahí, atenta ao som dos passos que indicavam o sexo do intruso. Uma mulher. — Droga, agora não! — disse Alfonso, apertando-a contra si. Então ouviram a voz que o chamava pelo nome. Uma voz feminina, sem dúvida nenhuma. — É melhor ir até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 30/09/2017 - 07:53:18
Aí aí , acabou? mimimi, ameeei a história volte logo
-
jhulya__ Postado em 30/09/2017 - 00:14:48
Faz epílogo, por favor, nem que seja pequeno <3
laraponny Postado em 01/10/2017 - 20:28:43
Não tem epílogo, mas vou escrever um por conta própria, só para vocês
-
vondy_siempre. Postado em 28/09/2017 - 15:18:31
Ameiiiii, tomara que ela fale logo . Menina , você se importa se eu adaptar para vondy??????diz que sim???????
laraponny Postado em 28/09/2017 - 16:19:10
Por mim não tem problema não, pode ficar a vontade!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 25/09/2017 - 18:03:48
Maldita Victoria, Poncho também tá parecendo um frouxa que odiiiiiio, continua hoje por favorzinhooooo
-
july Postado em 24/09/2017 - 23:58:59
Odiando a Vitória tenho quase absoluta certeza que essa cadelinha mau caráter armou pro Alfonso sem contar que fica atrapalhando as segundas intenções dos ponny.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 22/09/2017 - 13:08:46
Aiii Victoriia , Odílio. continua
laraponny Postado em 22/09/2017 - 20:04:57
Você vai odiar ela muito ainda!
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 20/09/2017 - 16:15:11
Continuuuuuua, esses dois, vou enlouquecer com eles..
laraponny Postado em 22/09/2017 - 20:05:40
Até o final você ainda vai enlouquecer muito
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 16/09/2017 - 20:18:53
ai, que saco, esse Alfonso, amodeio ele hahahaha, continuaaaa
-
tatty_aya Postado em 15/09/2017 - 22:10:57
Estou amando sua fic!! Parabéns!! Posta todo dia por favorr...
laraponny Postado em 20/09/2017 - 11:27:52
Pra mim e meio dificil, pq tenho um sobrinho pequeno pra cuidar, mas sempre que der eu venho postar!
-
laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:40:26
Sintiyomemuero_anahi, ele vai penar bastante na mão dela ainda, como ela também verá que o ama muito...