Fanfics Brasil - De volta ao lar Flerte Perigoso (Adaptada)

Fanfic: Flerte Perigoso (Adaptada) | Tema: Ponny


Capítulo: De volta ao lar

311 visualizações Denunciar


Nos dezoito meses que se seguiram à partida, ele fizera apenas uma tentativa de aproximação, o que demonstrava claramente o quanto estava desinteressado. Sempre estivera. Encontrara sua pista através de Dulce, e fizera uma chamada telefônica só para perguntar quando pretendia voltar.



Anahí repetiu o argumento do bilhete de despedida, dizendo que o casamento era uma coisa aborrecida e que queria ser livre para vi­ver como preferisse. Não era a verdade. Até aquele terrível momen­to, o casamento fora o céu na terra. Mas não passara de um paraíso falso, e o orgulho e o amor-próprio trataram de mostrar-lhe o cami­nho da saída.



Desde então; tudo o que sabia sobre ele era dito por Dulce, ou então pela mãe. Tudo não passava de uma grande representação teatral, e chegara a suspeitar que as constantes referências de Blanca ao desespero de Alfonso e sua vontade de tê-la de volta eram frutos do desejo da própria mãe, e não tinham nenhuma relação com qualquer coisa que o ex-marido pudesse ter dito.



Há apenas dois meses havia informado categoricamente:



— Acabou, mamãe. Por favor, não insista. Tenho uma vida nova em Londres, um bom emprego, um bonito apartamento, e não preci­so de Alfonso Herreira para estragar tudo outra vez.



Havia jurado nunca mais voltar, mas agora estava sendo forçada a quebrar o juramento.



Fechou os olhos, cansada e amargurada, e acabou adormecendo.



Uma hora depois foi acordada por alguém da tripulação, anun­ciando que estavam próximos da costa espanhola, minutos depois um colar de luzes brilhava através da escuridão, indicando a pista de pouso. A aeronave passou pela avenida formada pelas duas filei­ras de potentes holofotes e, com um choque súbito, Anahí percebeu que estava outra vez no território de Alfonso.



Christopher aguardava perto do portão de desembarque, e mostrou-se surpreso com a elegância da cunhada. Um abraço apertado acom­panhou os votos de boas-vindas.



— Sentimos sua falta, sabe? Desta vez vai ter de ficar bastante tempo — disse ele, apanhando a valise da mão de Anahí.



— Também senti saudade. O que aconteceu com a viagem que fa­riam à Inglaterra?



Enquanto caminhavam na direção do carro, Christopher explicou o quanto era difícil deixar os negócios por muito tempo, principalmente agora que a área da construção civil entrava em franco crescimento. Ainda estava escuro, mas um brilho de pérolas no leste indicava o começo de um novo dia.



Christopher acomodou Anahí no banco do passageiro, pôs a bagagem no porta-malas e iniciou a viagem pelos subúrbios adormecidos de Málaga, antes de tomar a estrada costeira para Santa Margarita.



— No meio do caminho podemos parar em um bar — sugeriu. — Assim você vai se acostumando com a idéia de estar de volta e chegaremos bem na hora do café da manhã.



— Beber às seis da manhã? Meu Deus, eu já nem me lembrava mais disso! — exclamou, recordando as férias de verão, quando jan­tavam às onze horas da noite, segundo o costume espanhol, dança­vam até o amanhecer e terminavam a noitada num dos cafés que pareciam não fechar nunca.



Christopher certamente fora prevenido por Dulce, porque evitou mencionar o nome de Alfonso e ocupou todo o tempo falando de sua família, orgulhoso e feliz com a chegada de mais um bebê em breve. Seria o quarto.



Quando atravessaram o portão de Santa Margarita, o céu era de um azul intenso e limpo, absolutamente sem nuvens. O carro percor­reu o caminho inclinado que levava à casa, ladeado por palmeiras, até que a construção surgisse em toda sua imponência.



Era tudo tão familiar que Anahí não pôde evitar um suspiro. Ja­mais prestara atenção à beleza natural das palmeiras, dos ciprestes e das parreiras, mas agora se sentia extasiada pela visão do jardim que cercava a villa e suas paredes perfeitamente brancas.



O arranjo dos balcões, das sacadas e do terraço que dava vista pa­ra o mar, havia sido feito pelo próprio pai, que sonhara com a cons­trução de um lar maravilhoso para a família, para sua amada esposa e as filhas. Ali estava a realização de um sonho de amor, construído com muito trabalho. Por dentro, as acomodações chegavam a ser lu­xuosas. Do outro lado da casa, protegido pela privacidade da forma em "L" do prédio, ficava o terraço principal e a piscina com o solário elevado, de onde se podia ver o Mediterrâneo.



Seus olhos voltaram-se para a construção menor, meio escondida no meio das árvores. Devia ser um presente do pai para a filha mais velha, e no futuro haveria uma segunda casinha como aquela, que seria dada a Anahí assim que ela atingisse a idade certa. Esses eram os planos do chefe da família Portilla, muitos anos atrás.



Dulce e Christopher foram os primeiros ocupantes da casita como era chamada, até que Blanca convenceu o casal a mudar-se com a família cada vez maior para a casa principal, muito mais espaçosa. A pequena réplica da villa ficara vazia por algum tempo, até que Anahí e Alfonso se mudaram para lá, depois do casamento.



Seguindo uma sugestão de Blanca, Alfonso iniciou o projeto de conclusão dos desenhos de uma segunda villa, que seria de Anahí. Assim que a nova residência estivesse pronta, o empresário poderia mudar o centro nervoso de seu império para a casita. Pouco depois iniciavam os trabalhos de construção, mas logo em seguida Anahí deixou a Espanha.



De acordo com o que soube, todos os planos de Alfonso haviam sido adiados, é ele continuava morando na casita.



Podia vê-la agora, através dos pinheiros que adornavam a alameda em volta da casa principal.



Christopher desligou o motor, e tudo ficou em silêncio. Apanhou a ba­gagem da cunhada e dirigiu-se para a casa, subindo os vários degraus do caraiano inclinado. Anahí ficou parada, em pé, como se não pudesse mover-se. Os raios de luz passavam por entre as folhas das ár­vores, pintando o caminho com um quadro de sombras e claridade.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suspirou fundo, retomando o controle dos próprios atos e virando-se em direção a casa, disposta a seguir o cunhado. Mas um movi­mento no meio dos pinheiros, na direção da casita, impediu que con­tinuasse. Estremeceu. Observou a alameda, mas não viu nada além da luz do sol reclamando seus domínios. Retomou os pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 30/09/2017 - 07:53:18

    Aí aí , acabou? mimimi, ameeei a história volte logo

  • jhulya__ Postado em 30/09/2017 - 00:14:48

    Faz epílogo, por favor, nem que seja pequeno <3

    • laraponny Postado em 01/10/2017 - 20:28:43

      Não tem epílogo, mas vou escrever um por conta própria, só para vocês

  • vondy_siempre. Postado em 28/09/2017 - 15:18:31

    Ameiiiii, tomara que ela fale logo . Menina , você se importa se eu adaptar para vondy??????diz que sim???????

    • laraponny Postado em 28/09/2017 - 16:19:10

      Por mim não tem problema não, pode ficar a vontade!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 25/09/2017 - 18:03:48

    Maldita Victoria, Poncho também tá parecendo um frouxa que odiiiiiio, continua hoje por favorzinhooooo

  • july Postado em 24/09/2017 - 23:58:59

    Odiando a Vitória tenho quase absoluta certeza que essa cadelinha mau caráter armou pro Alfonso sem contar que fica atrapalhando as segundas intenções dos ponny.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/09/2017 - 13:08:46

    Aiii Victoriia , Odílio. continua

    • laraponny Postado em 22/09/2017 - 20:04:57

      Você vai odiar ela muito ainda!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 20/09/2017 - 16:15:11

    Continuuuuuua, esses dois, vou enlouquecer com eles..

    • laraponny Postado em 22/09/2017 - 20:05:40

      Até o final você ainda vai enlouquecer muito

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 16/09/2017 - 20:18:53

    ai, que saco, esse Alfonso, amodeio ele hahahaha, continuaaaa

  • tatty_aya Postado em 15/09/2017 - 22:10:57

    Estou amando sua fic!! Parabéns!! Posta todo dia por favorr...

    • laraponny Postado em 20/09/2017 - 11:27:52

      Pra mim e meio dificil, pq tenho um sobrinho pequeno pra cuidar, mas sempre que der eu venho postar!

  • laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:40:26

    Sintiyomemuero_anahi, ele vai penar bastante na mão dela ainda, como ela também verá que o ama muito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais