Fanfic: lost-( versão inedita)
foram escolidos dez participantes entre eles estavam
dulce maria :
garota estrovestida e calculista , um pouco fria quando se trata de copetição ..
e
christopher uckermann:
garoto elegante , vindo da alta sociedade , sem prescisar esta ali para conseguir o premio esta mais para viver aveturas loucas e quem sabe tira uma casquinha as participantes ..mas quando se entrega ao jogo é para ganhar e passa por cima de quem for !
___
tambem estavam
anahi geovana:
a barbie em pessoa mas muito ativa. ira ser uma tirana com os amigos de grupo mesmo não sendo a lider
maite perrone:
garota meiga que ira fazer amizade com todos .nessesita muito da grana por isso ira lutar por ela.
christian chavéz:
garoto brincalhão ..ira tira sarro da cara de todos e vai ser um ótimo jogador .
alfonso herrera:
o mais serio de todos ira se entregar no jogo de corpo e alma ..com um detalhe a mais ira fazer arapucas para os amigos do grupo adversario.
gabriela spanic:
doce e estrategica , gabi vai tentar fazer de tudo pra ganhar usando seus truques de sedução
fernando colunga:
ele vai ajudar como pode seus amigos de grupo mas tambem ira se preoculpa com gabi.
lucas:
ira tentar ao longo do jogo desvendar as coisas sobrenaturais que iram acontecer ..mas acaba sendo vitima ..
belinda:
tentara de tudo para ganahar ..mas nem sempre se ganhar e belinda não estara para la para perde.
__
se gostarem dos personagems
opines sobre ok!
Autor(a): lukinhas
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo