Fanfic: VIVENDO SEM MEDO - | Tema: Rebelde RBD
VIVENDO SEM MEDO - PERSONAGENS
Anahí Giovanna Portilla: Tem 17 Anos, Adora fazer compras com suas melhores amigas ( Maite e Dulce) Anahí Era muito mimada Pelos Pais, Mas desde que eles se separaram a vida dela se tornou um Inferno. Veio a Sua nova Madrasta ( Valéria) e a irmã dela ( Luz Viviana ) Sua rival. Pais: Thalia e Rodrigo.
Apelidos: Anny , Barbie.
Dulce María Savinon: Têm 17 Anos, Adora Comer e andar de skate. Dulce é uma menina muito Humilde apesar de Ser Rica ela não liga pro dinheiro e adora ajudar os outros, Se mete em varias confusões por causa de Sua personalidade que é muito Forte. é Apaixonada Por Christopher ( Melhor Amigo ) Mas não admite por que é só uma troca de favores. Pais: Ninel e Fernando. Irmã: Angélique.
Apelidos: Dul, Maria, Marí, Chucky, Pequena e Goodzila.
Maite Perroni Beorling: Tem 17 Anos Adora namorar, Beijar na boca, Sua carinha engana muita gente ela é do tipo que engana as pessoas. Apesar de seus pais serem muitos rígidos, Ela nem liga e faz o que ser na telha, Pegadora, Nunca namorou ou se apaixonou prefere curtir a vida mesmo. Mas apesar de tudo ela é muito sonhadora. Pais: Karen e Marcos. Irmã: Ana Brenda. ( A certinha da família)
Apelidos: May, Morena.
Irmãos Uckermanns:
Christopher: 18 Anos e não leva nada a sério tem como melhor Amiga ( Dulce) Sua pequena com quem ele vai enfrentar uma barra e vai ter que amadurecer na marra mesmo. Imaturo e inconsequente.
Apelidos: Ucker, Bebê.
Christian: Tem 20 Anos, Brincalhão palhaço pegador. Não conhece a palavra " limites" Mas é um ótimo conselheiro e Vai ser maduro o suficiente pra botar juízo na cabeça de Ucker.
Apelidos: Chris, Pollito.
Alfonso: Tem 22 anos, O mais ajuizado. Vai apoiar muito Ucker em suas decisões e vai ser quem Mais vai ajudar ele a amadurecer. É Apaixonado por Anny.
Apelidos: Poncho.
PERSONAGENS SECUNDÁRIOS -
PAIS:
Karen e Marcos pais de May e Brenda.
Ninel e Fernando Pais de Dulce e Angel.
Thaila e Rodrigo pais de Anny.
Alexandra e Victor Pais dos Irmãos Uckermann.
Irmãs:
Angélique: Tem 20 anos e Vai ajudar sua irmã na fase mais difícil de sua vida elas são praticamente grudadas nunca brigam sempre optaram por conversa. É muito madura e vai sempre ajudar Dul.
Ana Brenda: Tem 23 Anos e é a certinha da família, vive Brigando com Maite, e desmascarando suas travessuras assim como os pais é muito rígida é certinha.
OUTROS PERSONAGENS-
Rivais:
Belinda: Tem 17 Anos, Apaixonada por Poncho apesar de ser amiga de Luz Viviana as duas disputam Alfonso.
Luz Viviana: Tem 19 anos, Apaixonada por Poncho e adora pisar em Anahí, muito invejosa e vai fazer a vida de Anahi um Inferno.
Maria Fernanda ( FUZZ): Tem 16 Anos é Apaixonada por Ucker, Porém o mesmo não a quer Mais, Faz de tudo pra atrapalhar Dulce.
Miriã Meneses: Tem 18 anos e é Apaixonada por Christian. Rival de Maite faz de tudo pra ferra- lá.
-
Natália Telles: 26 anos Apaixonada por Ucker.
Derrick e James: 18 anos Gêmeos amigos dos irmãos U.
Outros no decorrer dos próximos capítulos.
Autor(a): xxgihxx
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo