Fanfics Brasil - Capítulo 01 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 01

1275 visualizações Denunciar


Dulce bebericou mais um gole de seu martine antes de se voltar para a vista estonteante que a área da piscina do hotel proporcionava. Ela sorriu satisfeita ao se ver diante da vida que tanto sonhou. Tanto ela quanto sua irmã, Vera, haviam nascido em um ambiente miséravel no interior da Espanha.



Ao seu lado, Santiago repousava tranquilo. A luz do sol reluzia sobre a aliança dourada em seu dedo. A grossa estrutura de ouro era bastante chamativa, do jeito que Dulce sempre quis.



Santiago Garcia era um homem de negócios. Renomado por seu império, ele visitara a Espanha há certa de um ano em busca de alianças com sócios latinos quando conheceu sua adorada Dulce. Ele caiu aos seus pés assim que a viu, sua exótica beleza o pegara de jeito. Não demorou até o pedido de casamento acontecer, estava enfeitiçado e de jeito nenhum sairia da Espanha sem ela.



Dulce, por outro lado, mal podia acreditar em sua fodida sorte. Havia se tornado esposa de um milionário e se livrado da pobreza que tanto odiova de uma vez só. Para ela, pouco importava como Santiago era tão perdidamente apaixonado, esperava ansiosamente pelo dia de sua morte para herdar absolutamente tudo o que ele tinha. E ela estava cuidando para que aquilo acontessesse o mais rápido possível. 



- Sr. Garcia, está na hora do seu remédio. 



Dulce olhou por cima de sues óculos de sol para Lilian, enfermeira que cuidava da saúde de seu marido, e levantou a mão em sinal de parada. 



- Não se preocupe, Lilian. Eu já o mediquei. - Santiago franziu a testa, não se lembrando do ocoriido. - Eu dissolvi os cumprimidos em sua bebida, querido. Sei o quanto você odeia engoli-los. 



- Desculpe, senhora, mas creio que não seja apropriado. O senhor Garcia sempre tomou os remédios no mesmo horário, muda-lo agora poderia provocar uma inversão no quadro. 



Dulce a encarou sem expressão, pensando em como se livrar daquela velha chata para poder executar seu plano sem interrupções. 



- Não se preocupe, Lia, estou me sentindo ótimo. Além disso, confio na minha Dulce, ela nunca faria nada para me prejudicar. - Dulce sorriu para ele, enlaçando suas mãos.



- Sim, senhor. 



Lilian saiu a contra-gosto. Não sabia porque, mas não confiava nenhum fio de cabelo do patrão aquela mulher. Era tão dissimulada e estava sempre com aquele sorriso montado no rosto, nunca a tinha visto sorrir espontaneamente uma vez sequer. Além disso, a cartela de remédios estava intacta, o que aumentou ainda mais a desconfiança da enfermeira. 



- Não sei porque ainda continua com essa sem sal. Você tem a mim, querido, posso muito bem medica-lo sem problemas. - reclamou inicando uma massagem nos ombros do marido. 



- Lilian sempre esteve comigo, Dul. Além disso, se eu sofrer uma crise ela com certeza saberá como me socorrer. - Ela largou seus ombros indo pegar suas coisas na espreguiçadeira, o rosto em uma carranca. - O que está fazendo? Foi algo que eu disse? 



- Se você acha que não sou boa o suficiente para cuidar de você deveria ter se casado com sua querida Lilian, já que ela é tão qualificada. Se você não confia em mim, a pessoa que mais te ama no mundo, então acabou! - Colocou seus óculos e saiu para o quarto pisando duro. Quando a porta se fechou atrás de si, ela gasgalhou. Santiago era tão ingênuo, devia estar deseperado achando que ela voltaria para a Espanha no primeiro vôo. O que ela nunca faria, de fato. Aquela fortuna era dela e de jeito nenhum abriria mão. 



Na manhã seguinte, Lilian foi demitida. Santiago pagou seu vôo de volta para Nova Yorque e se desculpou até a palavra perder os sentidos. Antes de sair, ela mandou um olhar de desprezo para Dulce que devolveu com uma aceno de mão irônico. 



 



 



Oláaaa, meu nome é Vitória e essa é minha primeira fanfic aqui no site. A história é de minha autória, então sem plágios. Se alguém quiser adaptar para outro trauma, fale comigo primeiro. 



Gente, já vou avisando que não é um conto de fadas. A Dulce é a vilã da história e faz coisas terríveis, então se vc é uma pessoa que não curte sugiro que procure outra história. 



Amoo de paixão comentários, então me deixem feliz kk tenho mts capítulos prontos então quanto mais comentários, mais capítulos. 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era a última noite dos dois no Havaí, a segunda lua de mel em comemoração a um ano de casados havia sido curta pois Santiago tinha negócios pendentes em Nova Yorque. - Me desculpe por ontem, meu bem - ele rastejou beijando os pequenos pés da amada sobre a cama. Dulce o olhou por cima do livro que lia. Estava de joelhos n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais