Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Do outro lado da cidade, em um presídio de segurança mínima, Pablo recebia seu pedido de liberdade provisória. Ele já havia sido julgado e condenado à oito anos de prisão. Teve que se segurar muito para não correr até Dulce e entrangula-la quando foi depor contra ele. Era uma descarada, mentia tão naturalmente que era impossível duvidar dela. Depois de semanas tentando provar sua inocência ele percebeu que seria inútil, então nem sequer perdeu tempo de se defender no julgamento. A única coisa que queria era um pedido de liberdade provisória.
Três dias fora daquele lugar seriam suficientes para o que ele havia planejado. Seu defensor público, o único que acreditava na sua versão dos fatos, se dispôs a convencer o juiz deste pedido. Depois de um mês trancafiado naquela cela, apenas ele e seus pensamentos, finalmente se deu conta do caráter imundo de Dulce. Não poderia deixar Santiago enganado para sempre.
O táxi parou em frente a joalheria. Ele puxou o capuz sobre a cabeça e entrou sem ser reconhecido. Ao chegar no escritório de Santiago, deu de cara com Christopher.
-Tem hora marcada?
- Não. Mas eu preciso falar com o senhor Garcia, é um recado da casa dele. - disse tentando disfarçar a voz e não o olhando no rosto. Christopher o olhou com desconfiança, mas mesmo assim interfonou para o chefe.
- Pode entrar.
Santiago juntava suas coisas em uma caixa, o que deixou Pablo surpreso. Teria vendido o negócio? Além disso, tinha uma expressão abatida e doente.
- O que faz aqui? - exasperou quando viu Pablo tirar o capuz. - Não me diga que fugiu da cadeia?
- Não, estou em liberdade provisória. Por favor, Santiago, não chame a segurança. O que eu tenho pra falar é do seu interesse.
- Não tenho nada para falar com você. Não tenho tempo para suas besteiras, se veio reclamar suas contas fale com Juan. Eu estou saindo de licença médica.
- Não tem nada a ver com dinheiro. Eu vim falar sobre Dulce.
- Não fale o nome dela outra vez! Dulce é minha esposa e você ultrapassou os limites quando encostou essas mãos imundas nela, Pablo!
- Escuta, Santiago, ela não é quem você pensa. É uma manipuladora, mentirosa!
- Como ousa? Cale a boca imediatamente!
- Eu e Dulce fomos amantes por muito tempo. E no dia do suposto estupro, ela quis romper comigo. Eu estava apaixonado, não conseguia mas ficar sem ela e no desespero ameacei contar tudo a você se ela me deixasse. No momento ela cedeu e achei que estivéssemos resolvidos, até que aconteceu tudo aquilo.
- Mentiroso! Acha que vou acreditar nisso? Saia já daqui! - gritou.
- Pense, Santiago. O que eu ganharia inventando essa história? Já fui condenado e irei passar boa parte de minha vida atrás das grades.
- Você quer destruir meu casamento. Mas eu conheço a Dulce, ela não seria capaz. Ela não!
- Sabia que não acreditaria em mim. Mas eu trouxe isto. - retirou uma presilha dourada do bolso. Ele reconheceu o objeto de imediato, Dulce usava uma igual no dia em que se conheceram - Não te lembra nada?
Santiago não podia acreditar em seus próprios olhos. As provas eram evidentes, eles realmente tiverem um caso. Bem embaixo de seu nariz. Como ela ousara? Ele lhe dera tudo o que podia imaginar, a cobriu de luxos, lhe deu seu sobrenome. E ela o fazia de palhaço pelas costas. Quem era aquela mulher?
- Saia - murmurou com a voz embargada.
- Eu realmente sinto muito. Queria poder voltar no tempo e consertar essa merda - praguejou.
- Saia daqui! - lançou um vaso em sua direção que acertou a porta. Pablo lamentou mais uma vez e se foi.
Santiago estava destruído. Depois de quebrar todo o escritório, desabou em sua cadeira aos prantos. Ele era um homem experiente, maduro, como caira nas conversas de uma vigarista? Aquilo não poderia ser verdade. Será que nunca o havia amado? Seria mais uma de suas mentiras?
Ele não poderia ficar com aquelas dúvidas. Sem pensar em nada, se levantou com destino a sua casa. Iria desmascarar aquela imoral e coloca-lá na rua, nem que fosse pelos cabelos.
Comentem!
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Santiago estacionou o carro de qualquer jeito e saiu em passos rápidos até sua casa, parecia que todo o seu corpo estava em chamas, tamanha era a sua raiva. - O que você tem, primo? - perguntou Malvina, se levantando, ao ouvir a porta abrir bruscamente. - Onde está Dulce!? - Gritou derrubando dois vasos com lírios no chão. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.