Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Santiago estacionou o carro de qualquer jeito e saiu em passos rápidos até sua casa, parecia que todo o seu corpo estava em chamas, tamanha era a sua raiva.
- O que você tem, primo? - perguntou Malvina, se levantando, ao ouvir a porta abrir bruscamente.
- Onde está Dulce!? - Gritou derrubando dois vasos com lírios no chão.
- Er...ela está lá no quarto. Mas o que houv...- não conseguiu completar pois ele subiu as escadas como um raio - Santiago!
Dulce se preparava para dormir. No último mês a sorte havia andado lado a lado com ela, o que era ótimo. Pablo fora condenado, Santiago morreria logo e ela ficaria rica e livre para ficar com quem realmente a interessava, Christopher. Eles haviam se aproximado bastante, sempre se encontravam quando ela ia visitar o marido. Claro, ainda não havia acontecido nada entre eles, mas isso não significava que ela não passava todo o tempo seduzindo-o. E Dulce tinha quase certeza que controle dele estava chegando ao fim.
Ela não poderia negar mais, estava apaixonada. Nunca havia se sentindo tão ligada a alguém sem ter envolvimento algum. Tudo nele a agradava: a voz, seu cheiro de homem forte e viril, o modo como a olhava, não via a hora de poder se entregar aquele sentimento por completo.
- Meu amor, chegou cedo - sorriu ao ver o marido entrar no quarto, indo abraça-lo. Estranhou quando os braços dele não a envolveram de volta. - Que cara é essa?
- Como é possível fingir tão bem? - murmurou fitando a janela aberta. Dulce franziu a testa, jogando as mãos para cima da cabeça.
- Que nova calúnia Malvina inventou sobre mim agora? - Ela esgasgou quando ele segurou seus braços com violência.
- Deixe minha prima fora disso. Quem mais sabe do seu envolvimento com Pablo? - Dulce arregalou os olhos, empurrando-o para longe.
- Você está louco? Pablo me violentou! Como tem coragem de me acusar dessa maneira? O que pensa que eu sou!? - gritou.
- Uma vagabunda! - sua mão a acertou em uma bofetada. Dulce caiu no chão, a mão indo direto para o lado direto do rosto que começava a formigar. - Eu já sei do seu caso com Pablo e que inventou toda aquela história de estupro para que ele não me contasse nada! - Santiago montou em cima dela, suas mãos se fecharam em seu pescoço, apertando. - Como você teve coragem? Eu te dei meu nome sua imoral! - Dulce não podia respirar, tentava lutar contra ele mais era inútil.
- Me solta! - gritou quando finalmente se livrou de suas mãos, rastejando até se chocar contra a parede. - Como pode pensar isso de mim? Você sabe que eu seria incapaz, meu amor. Essa pessoa que inventou isso quer acabar com a nossa felicidade, além disso não existem provas! Você não pode acreditar!
- Você quer provas!? - enfiou uma das mãos no bolso da calça social tirando a pequena presilha entregada por Pablo. - Pois aqui está! - jogou-a nela, que continuava no chão. - Vai negar agora, Dulce!? Vai negar que se deitou com o meu funcionário bem nas minhas costas!?
Dulce trincou os dentes, olhando para o objeto dourado com ódio. Aquilo só poderia ser obra de Pablo. Mas como?
- Isso não é meu, Santiago! Por favor meu amor, eu amo só você, nunca estive com ninguém depois que nos casamos!
- Cala a boca, Dulce! Nunca mais vou acreditar em você. Confesse que foi pra cama com aquele miserável por vontade própria! - Dulce quase rosnou de ódio, se pudesse mata-lo apenas com o olhar, o faria ali mesmo.
- Você quer ouvir a verdade? Pois bem - se levantou, massageando o pescoço dolorido e apontando o dedo para ele. - Sim, Santiago, sim eu me envolvi com Pablo! Dormi com ele em todos os lugares daquela joalheria. E não só com ele, mas com qualquer funcionário que me interessasse. E quando me cansava deles inventava um motivo qualquer para que fossem demetidos. - riu - E sabe porque? Porque nunca estive apaixonada por você, se me casei foi por interesse! Você nunca soube me satisfazer como mulher e não tinha remorço algum quando procurava em outros o que você nunca soube me dar!
- Como pude ser tão cego? Malvina sempre me alertou sobre você e eu nunca lhe dei ouvidos.
- Pois é. No fim, sua priminha sempre teve razão. Por que não vai agradecer a ela?
- E tudo isso porque, Dulce? Me diz! Por dinheiro? Eu te amei!
- So que eu não! E agora você sabe. Vai fazer o que? Me expulsar desta casa? Fique a vontade, eu já tenho outro lugar pra ir! - gritou indo em direção ao closet, mas antes que passase por ele Santiago a agarrou pelos cabelos, colocando-a de joelhos.
- Vai pra casa de um de seus amantes? Só por cima de mim. Será possível que não sente vergonha de se comportar como uma prostituta!?
- Me solta! Eu te odeio, não entendeu? Sinto nojo de você e agora que já sabe não tenho mais que ficar te suportando. Além do mais, estou apaixonada por outro e vou procura-lo! - o aperto firme de Santiago se intensificou fazendo Dulce gritar.
- Descarada! - levantou a mão livre para acerta-lá, mas sentiu uma forte dor no peito que o fez cair no chão se contorcendo. Era agoniante, não conseguia mais respirar e sua visão se perdeu em borões.
Dulce ao se dar conta do que estava acontecendo, correu para alcançar um dos travesseiros. Santiago agonizava e ela se ajoelhou ao lado de seu corpo.
- Vá para o inferno - presionou o travesseiro no rosto do mesmo, para que sufocasse mais rápido. Quando o corpo dele parou de lutar, ela se levantou colocando o travesseiro no mesmo lugar e saindo no corredor gritando por socorro.
Uma das empregadas ouviu os gritos e correu para atender a patroa. Malvina vinha logo atrás.
- O que houve, senhora?
- Corre, Elisa, vai chamar uma ambulância! Santiago está no chão desmaiado!
- Ai meu santíssimo! Sim, senhora.
Dulce sorriu ao ver Malvina correr para o corpo do primo jogado no chão.
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Santiago foi levado as pressas para o hospital mais próximo, Dulce foi com ele na ambulância enquanto Malvina foi com Juan de carro. - Que bom que chegou, Annie - Dulce se levantou para abraçar a amiga na recepção do hospital. - Que bom que chegou, Annie - Dulce se levantou para abraçar a amiga na recepção do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.