Fanfics Brasil - Capítulo 02 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 02

877 visualizações Denunciar


 



Era a última noite dos dois no Havaí, a segunda lua de mel em comemoração a um ano de casados havia sido curta pois Santiago tinha negócios pendentes em Nova Yorque.



- Me desculpe por ontem, meu bem - ele rastejou beijando os pequenos pés da amada sobre a cama. Dulce o olhou por cima do livro que lia. Estava de joelhos no final da grande cama do hotel, beijando seus pés como se ela fosse a própria Cleópatra.



Ela sorriu orgulhosa. Adorava tê-lo assim, louco de paixão por ela, satisfazendo todas as suas vontades. Aliás, não só ele, como todos os homens de sua vida.



- Fico feliz que tenha me dado ouvidos, querido. Só quero o seu bem. - sorriu e Santiago contemplou seus lábios marcados e sensuais. Ela estava tão linda que seria capaz de vender sua alma ao diabo para beija-lá.



- Amanhã voltaremos casa e eu a levarei para jantar aonde quiser assim que sair da empresa. - prometeu, sentando-se ao lado dela e beijando suas mãos.



- Prefiro eu mesma te encontrar na empresa. Estarei lá assim que der sua hora. Quanto mais cedo sairmos de lá, melhor - disse com sua vozinha mandona.



- Como quiser, querida - beijou seus lábios e então soltou uma risada despreocupada. - Sabe, em você gosto de tudo. Mas o melhor é o seu jeito de falar.



Era engraçada e original, seu inglês misturava-se com o sotaque espanhol que se recusava a deixar sua língua. Dulce riu de sua idiotice fingindo uma falsa vergonha, ele a beijou encantando demais para falar.



-------



Já em Nova Yorque ela respirou aliviada por finalmente estar em sua casa, lá seria mais rápido e fácil executar o seu plano. Seu telefone vibrou dentro da bolsa, bufou ao ver que era sua irmã Vera.



- Olá, hermanita



- Ainda se lembra que somos irmãs? São cinco meses, Dulce! - ela revirou os olhos com o drama da irmã.



- Tá bem, eu andei ocupada, sabe como é vida de recém casada, tive que cuidar do meu marido. Mas estou bem, hermanita, obrigada por perguntar. 



- Nem sabíamos se estava viva. Liguei várias vezes e você nunca atendeu. Você sabia que a mãe adoeceu? Claro que não, deve estar bastante ocupada desfrutando de um dinheiro que não é seu!



- O que houve com a mamãe? -  Vera suspirou.



- Caiu e fraturou a coluna no trabalho. A cirurgia é muito cara, não temos condições. Odeio ter que recorrer a você mas é a única que pode, você seria uma puta suja se não ajudasse! Ela é sua mãe!



- Eu já disse pra ela parar com essa coisa de lavadeira. E também cansei de mandar cheques gordissimos para ajudar vocês e eles sempre serem enviados de volta!



- Ela ainda tem muita mágoa pelo o que aconteceu, Dulce. Você foi embora sem nem olhar para trás, se casou com um homem que vc nem conhecia.



- Mando um cheque até o final do dia. - ignorou seu comentário.



- Ótimo. - bufou do outro lado da linha. - Sentimos sua falta, apesar de tudo. Dulce sorriu, não sentia falta alguma da vida que levava. Talvez um pouco de seus familiares, mas nesse um ano havia conhecido tantos lugares e tantas pessoas que agora os achava mais repugnantes do que nunca. 



- Ricardo ainda é apaixonado por mim? - riu alto.



- Até parece que não. Vive perguntando de você e jura de pé junto que se o Garcia não tivesse aparecido ele te conquistaria e vocês ficariam juntos pra sempre.



- Que idiota! - gargalhou. - Realmente ele não me conhece. Eu só ficaria pra sempre com um homem que fosse muito, mas muito rico e poderoso. E ele certamente nunca será.



- E se o dinheiro não trouxer a felicidade, hermanita?



- Felicidade eu não sei e nem me interessa saber o que é. Mas tenho certeza que não é essa coisa brega e romântica que você e Ricardo imaginam. O dinheiro dá segurança, luxos, permite aproveitar a vida sem preocupações. É a única felicidade para mim.



Um choro de bebê invadiu a ligação e Vera se despediu para cuidar da filha. Dulce suspirou satisfeita, finalmente estava vivendo a vida que lhe era de direito, seu único empecilho para aproveitar ainda mais era o traste doente de seu marido. Mas logo se livraria dele e então cairia no mundo com seus milhões. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite, Dulce se olhou uma última vez no espelho antes de sair ao encontro do marido. Prendeu seus longos cabelos em um coque no meio da cabeça, alguns fios rebeldes caiam em seu rosto deixando-a ainda mais angelical. O motorista lhe ajudou a descer do carro assim que chegaram a Garcia's. A joalheria que agora era comandada por Santiago havia passado po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais