Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Algumas semanas depois, Dulce anunciou sua gravidez em um jantar que dera em sua casa. Todos celebraram a vinda do bebê, inclusive Arthur que fez o pedido de casamento ali mesmo. Queria fazer tudo nos conformes para que o filho nascesse já em uma família completa.
A partir dali, Dulce era paparicada por todos os lados. Até seus sapatos ela não calçava mais, segundo sua mãe os primeiros meses eram os mais perigosos e todo cuidado era pouco, as empregadas que faziam tudo.
O casamento foi simples, apenas o juiz e as testemunhas de ambos. Arthur prometeu dar-lhe um casamento digno assim que o bebê nascesse, ela concordou sem muito entusiasmo. Semanas após o casamento, tiveram de se mudar para Chicago pois Arthur recebera uma proposta de trabalho imperdível de uma clínica muito importante da cidade. Dulce bateu o pé, não queria deixar Nova Yorque. Já era difícil o bastante ser mãe de primeira viagem, imagine sozinha em um lugar desconhecido. Mas Arthur estava irredutível e disse que não seria uma morada permanente, apenas alguns meses até se estabilizarem, e ela acabou cedendo.
A gravidez de Dulce fora tranquila, estava sempre pendurada ao telefone com Anahí, sua mãe e Vera perguntando se isso ou aquilo era normal numa gestação. Quase sempre se pegava conversando com sua barriga, amava tanto aquele bebê, apesar de nem conhecê-lo tinha certeza que era o ser a quem mais amava no mundo.
Sempre se lembrava de Christopher e pensava em como seria bom viver aquilo com ele. Não haviam conversado muito sobre filhos, mas o suficiente para ele lhe revelar o trauma que seu pai havia lhe causado e de que, se algum dia fosse um, daria o melhor de si.
Os dias se passaram e os meses que Arthur prometera viraram cinco anos.
- Leonardo Alexander Martim Saviñon! - chamou-o num tom de advertência - Que bagunça é essa? - apontou para uma parte da parede do seu quarto repleta de tinta.
Léo abaixou a cabeça, fazendo um biquinho de choro.
- Não briga comigo, mamãe. A tia Nany disse que eu podia brincar com as tintas - Dulce riu pegando o filho cheio de tinta no colo. Anahí e seus presentes, pensou.
Uma vez, no natal, havia dado uma espécie de chocalho ao garoto. Ela tivera que sumir com o brinquedo, se nao ficaria louca. Anahí, sua mãe e Vera sempre iam visita-los em datas comemorativas.
- Eu e Anahí vamos ter uma conversinha depois. E você sapequinha, precisa de um banho - fez cócegas em sua barriga, sentando-o na pia.
Enquanto enchia a banheira, olhou para o filho que balançava as perninhas na pia. Era incrível sua semelhança com Christopher. Por mais que ela odiasse admitir, era a cópia perfeita. Leonardo tinha os cabelos cacheados e os olhos brilhantes perfeitos iguais aos do pai. Fora os trejeitos e a mania de franzir o nariz sempre quando ficava nervoso. A única coisa que o filho herdara dela foi uma pinta redonda no antebraço esquerdo, fora isso, era um verdadeiro Uckerzinho, como Anahí dizia.
- Papai! - gritou pulando nos braços de Arthur que entrou no banheiro. O coração de Dulce apertou ao ouvi-lo dizer aquela palavra. Aliás, desde que Léo havia aprendido a chamar Arthur de pai ela não tinha mais sossego. Um sentimento horroroso de culpa dominava seu corpo.
- Oi, filhão. Vejo que se divertiram hoje, em - riu ao notar seu jaleco branco sujo de tinta.
- Anahí acha que nosso filho tem vocação para artista - zombou pegando o menino de volta e tirando suas roupas.
- Ah, já sei, outro daqueles presentes - riu ao ver a cara chorosa da mulher ao asentir - Tenho uma novidade!
- O que? - colocou Leonardo dentro da banheira.
- Semana que vem voltaremos para Nova Yorque! Tivemos uma reunião hoje e decidimos transferir a clínica, não é otimo? - Dulce deu um sorriso forçado, acenado com a cabeça. Não que não quisesse voltar, queria e muito. Mas a ideia de Leonardo na mesma cidade que o verdadeiro pai a perturbava.
- É...ótimo. Obrigada, Arthur - ele acariciou sua bochecha, sorrindo.
Com os anos o ortopedista Arthur Martim se tornou muito influente em Chicago e em outros pequenos municípios. Apesar de adorar morar ali, sabia que Dulce estava infeliz longe da família e ele queria fazer de tudo para que ela e o filho fossem o mais felizes possível.
- Tudo pela mulher que eu mais amo no mundo. - deu-lhe um selinho.
- Eca! - Leonardo reclamou e os dois riram.
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher olhou seu relógio de pulso mais uma vez e bateu os dedos na mesa, nervoso. Há mais de dez minutos que Estela estava enfurnada naquele banheiro. Quanto tempo se leva para fazer xixi num teste de gravidez, afinal? Fazia pouco mais de oito meses que ela vinha tentando engravidar. Depois de dois anos de casados, Christopher finalmente a convencera, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.