Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Christopher olhou seu relógio de pulso mais uma vez e bateu os dedos na mesa, nervoso. Há mais de dez minutos que Estela estava enfurnada naquele banheiro. Quanto tempo se leva para fazer xixi num teste de gravidez, afinal?
Fazia pouco mais de oito meses que ela vinha tentando engravidar. Depois de dois anos de casados, Christopher finalmente a convencera, no fim ela acabou querendo aquele filho tanto quanto ele. Já haviam sido mais de seis suspeitas frustadas. Tirando uma, em quatro meses, quando o teste deu positivo. Mas em uma madrugada um sangramento estranho começou e lá se foi seu sonho de se tornar pai. Estela ficou inconsolável, mas decidiu voltar a tentar.
- Sinto muito, Chris - ele escutou sua voz entrecortada pelo choro enquanto saia do banheiro.
Ele suspirou, frustado, indo abraça-lá.
- Não se preocupe. Nossa hora vai chegar. - ela soluçou em seus braços.
- E quando será, Christopher? Eu quero tanto ter um filho nosso, quero tanto realizar o seu sonho.
- Escute, os filhos virão - segurou seu rosto, enxugando as lágrimas - Mais cedo ou mais tarde.
- Ainda bem que tenho você. Eu te amo. - ele sorriu, beijando sua testa.
Estela era uma boa esposa, ele gostava dela. Gostava sim. Mas amor não. Ele não acreditava que pudesse voltar a sentir aquilo por outra mulher e nem queria. A única mulher que ele amara o havia desprezado e humilhado por não ter dinheiro, o amor era uma piada.
Apesar dos anos, e de ter se casado, Dulce nunca havia deixado de visitar seus pensamentos. Ela sempre estava lá para lembra-lo do quanto fora idiota e do quanto ele ainda era louco por ela. Sentia vontade de chutar a si mesmo por isso. Não queria vê-la nunca mais. A odiava, ou pelo menos tentava.
Depois do término, ficou sabendo que ela havia se casado com um médico inglês e se mudado para Chicago. O ciúme o devorou vivo. Jurou para si mesmo que nunca iria perdoa-la.
Conheceu Estela quando, finalmente, conseguiu um emprego em um escritório de arquitetura. Claro, começou de baixo. Mas com o tempo seu talento passou a ser reconhecido e o presidente do escritório, Tales, tomou muita afeição por ele. Estela era sua filha. Agora ele trabalhava como vice-presidente ao lado do sogro.
Estela sabia de suas condições quando decidiu se envolver com ele, no começo ainda pensava que um dia ele pudesse ama-la, mas com o tempo aceitou que não. Ele nunca quis contar o real motivo para tanta amargura, mas em uma noite de bebedeira acabou desabafando e chorando nos braços dela como um bebê. Odiava aquela mulher por faze-lo sofrer, e odiava ainda mais saber que era ela quem impedia Christopher de ser seu por completo. Por sorte, ela estava bem longe. Nunca mais voltaria para a vida de seu marido. Bom, ao menos achava que não.
Geente, não é que ela conseguiu o que queria kk não me matem, ela ainda vai pagar por tudo
Estoou amando os comentários de vccs <3
Comentem!
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce pegou Leonardo da cadeirinha com cuidado para que não acordasse. Haviam chegado a Nova Yorque na hora do almoço, ela estava louca para conhecer a casa nova mas a mãe de Arthur insistiu para que fossem a casa dela primeiro pois queria por que queria conhecer o neto. O pequeno jardim dava um contraste perfeito com a casa em tons de marrom e bra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.