Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
- Tia Nany! - Leonardo gritou correndo na direção da madrinha que os esperava na porta.
A antiga mansão de Santiago continuava igual, Vera e Blanca realmente haviam cuidado da casa como prometeram. Dulce sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto caminhava até Anahí que enchia o rosto do menino de beijos.
- E então o que achou? - a amiga perguntou exibindo os cabelos agora tingidos de loiro.
- Uau - elogiou puxando-a para um abraço.
- Que saudade de vocês. Venham, o jantar está pronto, eu mesma preparei. - se gabou, entrando com Léo nos braços.
- Com uma ajudinha, né Anahí? - Vera interrompeu, a loira mostrou a língua - Vem com a titia, Léo! - chamou estendendo os braços depois de cumprimentar a irmã. Leonardo imitou o gesto de Anahí, lhe mostrando a língua e virando o rosto - Tá vendo, Dulce? Olhe o que dá deixar o menino tempo demais com essa má influência da Anahí. Ele me odeia - Anahí riu baixinho piscando com orgulho para o afilhado.
- Pare já de corromper meu bebê, Annie - riu - Vai brincar com sua prima, vai Léo - o menino assentiu, correndo para encontrar Maya, agora com seis anos.
- Mamãe está na cozinha, Dul, vamos
- Onde estão os empregados? - perguntou confusa ao ver a mãe colocando a mesa.
- Dispensei todos! - respondeu Blanca, a abraçando - Como foi de viagem, filha?
- Foi bem, mamãe. Mas por que os dispensou? É impossível viver numa casa desse tamanho sem nenhuma faxineira - Blanca revirou os olhos.
- Pois eu e Vera estamos nos virando muito bem, não se preocupe.
- O espírito de pobreza realmente nunca sairá de vocês, que coisa
-----------
- Como vão as coisas por aqui? - Dulce perguntou enquanto fazia tranças nos cabelos da sobrinha.
- As coisas por aqui ou com Christopher Uckermann? - Anahí retrucou lixando as unhas.
Dulce arregalou os olhos, olhando para a mãe e a irmã que brincavam com Leonardo na sala.
- Não fale esse nome nunca mais - sussurou irritada - Até parece que eu quero saber desse morto de fome.
- Quem é Christopher, tia? - Maya perguntou.
- Ninguém, querida, Anahí está delirando. Eu já acabei, está linda. Pode ir lá brincar - Maya sorriu beijando o rosto da tia e saindo da cozinha.
- Você não me engana, Dulce Maria. Está louquinha para saber como ele está, que aliás, de morto de fome não tem nada.
- Como assim?
- Ah, não, é melhor eu me calar. Você não quer saber, não é mesmo?
- Não brinque comigo, sua vaca. Fala logo! - Anahí gargalhou fazendo a amiga bufar.
- Ele se casou com a filha daquele Tales Valentim, sabe? Aquele arquiteto super famoso. - começou, Dulce adotou uma postura tensa - Os dois moram lá perto do parque, num casarão que o próprio Christopher desenhou.
- O que?
- Pois é, ele é vice presidente da empresa de arquitetos do Tales, seu sogro - Dulce não podia controlar, estava de queixo caído - Segundo as matérias que eu li, são muito felizes. Mas estão surgindo uns boatos de que a tal de Estela é estéril.
- Como você sabe tanto? - Anahí pegou uma revista de fofoca em cima do balcão jogando para ela.
- Todo dia tem algo novo sobre o perfeito império dos Valentim, eu só leio uma página ou duas, juro - riu - Eles tem tudo, menos um herdeiro.
- Quem diria, coisinha atoa - Dulce murmurou para si mesma olhando uma foto de Christopher com uma morena ao seu lado que ocupava uma página inteira.
- A mãe do Arthur já conheceu o Leozinho?
- Nem me fale nisso - revirou os olhos - Ela ficou o tempo inteiro comentando sobre a aparência dele.
- Eu te disse que isso ia acontecer um dia, esse menino é a cara do pai. Sorte sua que o Arthur é apaixonado pelo suposto filho.
- E pensar que o Léo é o herdeiro que eles tanto querem - pensou alto olhando para a revista. Anahí pegou, jogando no balcão.
- Nem pense, Dulce Maria. O tempo de contar a Christopher a verdade já passou a muito tempo e você sabe, o melhor é essa história ir pro túmulo com nós duas. Tem ideia do que isso iria causar na cabecinha do Léo?
- Eu sei, eu sei...Jamais faria isso com meu filho, eu só pensei alto. E também, se Christopher ficasse sabendo eu nem sei o que ele seria capaz de fazer.
- Sim, pode ter certeza de que se essa história cair nos ouvidos do Uckermann ele não vai ter pena alguma de você e o Leozinho, quando tiver idade para entender, vai te odiar. Então se de por satisfeita com o marido e a vida que você escolheu e deixe o Christopher em paz! - pegou a revista e saiu pisando duro para a sala. Dulce bufou, fechando os olhos com força.
Como era possível Christopher ter se dado bem daquele jeito? Quis aplicar o golpe nela e como não conseguiu o fez com a primeira dondoca que apareceu. Mas ela não deixaria ele ser feliz, não mesmo. Se ela não era, ele também não seria. Precisava reconquista-lo.
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram quase oito horas de um sábado quando Arthur e Dulce saíram para jantar, somente os dois. Desde que Léo nascera não haviam mais saído sozinhos e ele decidiu quebrar a rotina. Anahí aceitou de bom grado ficar com afilhado pois Dulce não confiava nas duas empregadas, ela quase esganou a amiga quando repetiu pela dé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.