Fanfics Brasil - Capítulo 03 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 03

310 visualizações Denunciar


A noite, Dulce se olhou uma última vez no espelho antes de sair ao encontro do marido. Prendeu seus longos cabelos em um coque no meio da cabeça, alguns fios rebeldes caiam em seu rosto deixando-a ainda mais angelical.



O motorista lhe ajudou a descer do carro assim que chegaram a Garcia's. A joalheria que agora era comandada por Santiago havia passado por várias gerações de sua família, ele tinha muito orgulho do quanto batalhara para manter os negócios a todo vapor. Porém, por mais que odiasse admitir, estava velho e doente, não duraria mais que alguns anos e não possuia nenhum herdeiro legítimo. O que o preocupava, e muito. Ao passar pelo hall os funcionários cumprimentavam a linda mulher do chefe, ela apenas fazia um aceno de cabeça, sem sorrisos ou muita intimidade. Para ela os empregados não mereciam mais do que isso.



- O Sr. Garcia já foi informado que a senhorita está aqui. Por favor, sente-se, ele logo virá. - disse um funcionário, tocando-lhe gentilmente os pulsos para que se sentasse.



- Mas que atrevido! - ela bufou irritada - Para você é Senhora Santiago Garcia! Não se atreva a me tocar novamente ou vai sentir o peso da minha mão nas fuças! - o rapaz abaixou a cabeça, afastando-se.



Dulce revirou os olhos indo em direção ao elevador. Não aceitaria ser tratada como uma qualquer no ambiente de trabalho de seu marido, não mesmo. Estava tão distraída em sua ira que sequer notou quando esbarrou em um rapaz que vinha na direção contrária. A pilha de papéis que ele carregava voou para todos os lados, junto com o telefone que ela levava nas mãos.



- Mas será possível! - esbravejou ainda mais nervosa recolhendo o celular com as rachaduras causadas pela queda.



- Perdão dona, eu não estava enxergando nada com esse monte de papéis. Culpa minha. - disse o rapaz com uma pontada de diversão na voz. Ela estava pronta para xinga-lo quando foi tomada pelos mais lindos pares de olhos já vistos. O homem era, pelo menos, uns quinze centímetros mais alto, usava uma camisa social branca que se agarrava ao seu corpo atlético. Os primeiros botões estavam abertos, dando-lhe uma pequena visão de seu peitoral. Ele tinha lábios cheios e cabelos pretos que estavam em uma bagunça sexy que ela estava louca para passar as mãos. - Dona? - ele estralou os dedos para chamar sua atenção. As portas do elevador se abriram e Santiago saiu sorridente indo em direção da esposa.



- Ora, vejo que já conheceu minha Dulce, Christopher. - sorriu passando um braço em volta dos ombros da mulher.



- Ah, sim...sua esposa. É um homem de sorte, Santiago, é uma bela mulher. Dulce acordou de seu transe amaldiçoando seu marido por ter chegado em hora mais importuna.



- Obrigada. E desculpe pelos papéis, eu estava distraída. - deu seu melhor sorriso para ele estendendo a mão para um aperto. Christopher segurou, levando a palma até os lábios. Ela reprimiu um gemido ao sentir os lábios quentes em sua carne.



- Não faz mal. - piscou se ajoelhado para recolher os papéis. Santiago abaixou seu aperto para a cintura, levando-a até o carro. Mas ela não estava com vontade alguma de jantar com ele, queria voltar lá e agarrar aquele homem para si.



 



Volto quando tiver comentários, bjoss



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final do expediente, Christopher bateu o ponto e se dirigiu ao ponto de ônibus. Até chegar em sua casa demorariam mais algumas horas, o subúrbio de Nova Yorque ficava distante de todos aqueles casarões e prédios chiques. Ele fechou a porta com cuidado para não fazer barulho, porém seus esforços foram inú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais