Fanfics Brasil - Capítulo 36 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 36

629 visualizações Denunciar


Com o passar dos dias, a relação de Dulce e Arthur ficava cada vez pior. Quase não se falavam mais, ele só chegava de madrugada, bêbado, e caia na cama para no outro dia ir para a clínica. Dulce continuava no quarto de hóspedes, passou a levantar mais cedo que as empregadas para que não percebessem nada.



Tentou mais de uma vez falar com o marido, mas ele continuava implacável. Até Leonardo estava se tornando alvo de sua ira, não ficava mais com ele como antes e o menino já começa a sentir a ausência do pai.



Era sábado, depois de Anahí muito insistir, Dulce deu permissão para que ela o levasse para sair junto com seu mais novo namorado. Iriam conhecer o irmão do mesmo. Anahí parecia muito apaixonada e alegou que iria ser bom para Léo que andava muito tristinho ultimamente.



Depois de se despedir dos dois, Dulce se dirigiu ao seu antigo quarto para pegar algumas peças de roupas. Ao abrir a porta, se surpreendeu ao ver a bagunça que o quarto se encontrava.



- Ruth! - gritou.



- Chamou, senhora? - a mulher apareceu na porta do quarto.



- Quero que diga para que exatamente está sendo paga, já que meu quarto ainda está uma bagunça uma hora dessas!



- Com todo respeito, que a senhora merece, dona Dulce - ela cerrou os olhos ao notar a ironia daquela frase - Eu estava limpando toda a prataria, que a senhora mesma mandou.



- Uma lesma é mais rápida que você, criatura! Eu lhe mandei isso há horas, já devia ter terminado, imprestável! - Ruth rosnou, fechando a porta atrás de si.



- Não sei de que está reclamando, a senhora nem sequer dorme aqui!



- Como se atreve?



- Acha que não sabemos que o patrão te enxotou para o quarto de hóspedes? - riu. 



- Já chega! Saia agora mesmo da minha casa, está demitida!



- Conheço muito bem as mulheres da sua laia, o patrão não merece uma qualquer como você!



- Não entendeu o que eu disse, Ruth? Rua! - gritou, fora de si, desde quando aquela empregada tinha ficado tão abusada?



- Acho que quem não entendeu foi a senhora - negou com a cabeça - Acha que eu não sei que aquele menino é um bastardo? Não é filho do seu Arthur, coisa nenhuma!



A mão de Dulce atingiu o rosto da mulher fortemente, fazendo-a cambalear.



- Não tem problema, a bofetada será incluída no preço - disse entre dentes, massageando o rosto - Porque se não quiser que eu conte tudo ao seu marido é melhor me dar uma boa quantia em dinheiro.



- Acha mesmo que está lidando com alguma amadora? - gargalhou - De mim não receberá um só centavo! Quero ver provar o que está dizendo, morta de fome - foi a vez de Ruth rir.



- Sabe o que é isto? - retirou um pequeno gravador do bolso do uniforme - Aqui está uma conversa inteira sua com aquela tal de Anahí, confessando tudo - o semblante de Dulce caiu em horror - Concluindo: ou você me dá 500 mil dólares até o final da semana ou o seu marido vai saber que você o engana com esse bastardo! - intimou saindo do cômodo em seguida.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Uau, a casa do seu irmão é fantástica - Anahí elogiou assim que chegaram ao casarão em frente ao parque. - Foi ele mesmo que desenhou, Christopher é mesmo muito talentoso - disse orgulhoso tirando Leonardo da cadeirinha no banco de trás. - Você disse Christopher? - murmurou, de repente, ligando os fatos. - Ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais