Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Dulce atravessou as portas do banco, indo direto até uma das funcionárias.
- Eu quero sacar uma quantia - disse retirando os óculos de sol e pegando seus documentos na bolsa.
- Dulce Maria Martim Saviñon? - a funcionária perguntou lendo sua identidade, Dulce asentiu, impaciente - De quanto seria o valor, senhora?
- 500 mil dólares. Inteiros. - a funcionária arregalou os olhos imaginando para que uma mulher de porte como aquela precisaria de tanto dinheiro.
- Desculpe, senhora, mas esses bens estão no nome de Arthur Martim e só podem ser retirados com a presença do mesmo - Dulce encarou a mulher à sua frente como se tivesse duas cabeças.
- O que está dizendo? Eu sou a herdeira de Santiago Garcia, tudo que tem aí é meu.
- Sim, senhora, eu entendo. Mas a pouco tempo foi feita uma transferência de nomes, assinada pela senhora mesma.
- Você está louca! Eu nunca assinaria uma coisa dessas! Cadê o banqueiro!? Eu quero falar com ele imediatamente e cuidarei para que você seja demitida, incompetente!
- Mas senhora...
- O que está acontecendo aqui? - um homem gorducho e calvo interrompeu a mulher.
- Esta senhora não acredita quando digo que os bens que eram de Santiago Garcia não são mais dela.
- Deixe-me ver - disse colocando os óculos e se aproximando do computador - Realmente, senhora, minha funcionária não está errada. Esses bens são de Arthur Martim.
- E as joais? Quando foi feita essa transferência?
- Há poucos dias atrás. Eu mesma atendi o senhor Martim, ele tinha o documento assinado pela senhora passando tudo para o nome dele e pela nossa política essa quantia que a senhora deseja obter só pode ser sacada com a presença do dono. Sinto muito.
- Desgraçado! - praguejou, sentindo os olhos queimarem com lágrimas de ódio. Sentiu sua vista ficar turva e se segurou na bancada. Estava completamente pobre, não podia ser.
--------------------
- Devolva imediatamente o que é meu, seu ladrão! - esbravejou ao entrar no consultório do marido. Assim que saira do banco pediu para o motorista ir o mais rápido possível para a clínica, pegaria de volta seu dinheiro nem que tivesse que ser a força.
- O que quer agora? - suspirou coçando a cabeça.
- Quero o que é meu, Arthur! Como ousou fazer uma transferência do meu dinheiro para o seu nome?
- Ah, então já descobriu - riu - Não entendo sua revolta, você mesma assinou o documento.
- Mentiroso! Eu nunca assinaria uma coisa desse tipo, isso é crime! Vou te denunciar por falsificar minha assinatura!
- Você deveria ler os contratos antes de assina-los, Dulce. Principalmente os de casamento.
- O que!?
- As pequenas letras. Ideia de minha mãe, me lembre de agradecer a ela. Nunca achei que fosse precisar usar aquela pequena cláusula, mas agora, caiu como uma luva, não?
- Está me dizendo que você e a infeliz da sua mãe armaram para tomar o que é meu!?
- Confesso que fui contra, mas como ela nunca confiou em você e insistiu muito, eu fiz.
- Desgraçado, maldito, eu te odeio! - gritou - Quer me ver no chão, Arthur? Vai precisar de muito mais do que isso, imbecil!
- Finalmente estou te vendo como você realmente é. Vamos, continue - sorriu.
- Você é um medíocre que sempre se conformou com as migalhas de amor que eu te dava, não sabe como eu me arrependo todos os dias de ter abandonado Christopher para me casar com voce!
- Ah, então esse é o nome do seu amante? - levantou-se, furioso - Engraçado, Dulce, se queixa tanto de ter se casado comigo mas viveu como uma rainha esses anos todos. Nunca lhe faltou nada, sempre viajou para onde queria.
- E eu te paguei com cinco anos da minha vida por isso, te fazendo muito feliz e eu fiz isso tão bem, que você nunca percebeu que eu não te amo. O castigo foi para mim, não para você!
- Quer dizer que nunca deixou de amar Christopher? Porque estão se casou comigo? Você me dá nojo!
- Meus motivos não te interessam! Se você fosse mais homem, talvez eu tivesse esquecido Christopher de vez!
Cego de raiva, Arthur acertou o rosto da esposa que caiu no chão
- Me bata o quanto quiser, seu covarde! Mas isso nunca, escute bem, nunca irá mudar o fato de eu amar Christopher loucamente! - gargalhou massageando o local atingido pelo soco.
Arthur apertou um pequeno botão em cima da mesa e em questão de segundos dois seguranças enormes apareceram no consultório.
- Tirem essa mulher daqui!
- Não se atrevam a me tocar pois vão se arrepender! - disse enquanto se levantava - Eu vou pegar de volta tudo o que você me roubou, Arthur, e quando isto acontecer, guarde bem minhas palavras, vou te destruir! - saiu.
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Droga! - praguejou ao sentir uma forte dor no lugar atingido por Arthur ao colocar uma bolsa de gelo. - Precisa de ajuda, senhora? - Joana perguntou entrando na cozinha. - Não, Joana, está tudo bem - disse de costas para mesma, evitando que ela visse o olho roxo - Peça a Ruth para preparar o meu banho, estou afim da banheira hoje. - Senhora, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.