Fanfics Brasil - Capítulo 47 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 47

36 visualizações Denunciar


Naquela noite, depois de por o filho na cama, Dulce se dirigiu até a joalheria Garcia's, odiando ter que ceder, mais uma vez, contra sua vontade. 



A secretária estava se preparando para ir embora quando Dulce chegou ao andar presidencial, interrompeu a ação da mulher de avisar sobre a presença dela ao chefe e entrou direto. Surpreendeu-se ao ver a figura de outro homem conversando com Juan, os dois pareciam já estar se despedindo.



- Que surpresa, Dulce - Juan falou primeiro, franzindo o cenho. 



- Tenho que falar com você, a sós - especificou analisando o outro homem.



- Sim, claro. Este é Oscar Montenegro, o famoso pintor de quadros - apresentou - Oscar, esta é Dulce Martim



- Oh, claro, já ouvi muito sobre você, Oscar - ofereceu sua mão para um aperto, sorrindo de forma sedutora.



- E eu sobre a senhora, seu marido é um médico impressionante - sorriu de volta, apertando sua mão - Bom, eu já vou indo, foi um prazer, Dulce. Até logo, Juan - saiu.



- Tem mesmo que seduzir todos os homens á sua volta? - Juan perguntou em uma risada. 



- Não é proposital, creio que seja um dom - sorriu orgulhosa de si mesma, mas logo desmanchou o sorriso, tomando uma expressão séria - Acho que já sabe porque estou aqui, não?



- Resolveu aceitar minha proposta? - Dulce não deixou de notar o sorrisinho triunfante nascer nos lábios do homem e o odiou ainda mais. Engolindo em seco, ela asentiu. 



- Mas antes, quero uma prova concreta de que serei rica novamente e de que me dará o dinheiro ainda esta noite, se não, nada feito - Juan sorriu.



- Não quero parecer convencido, mas sabia que voltaria atrás, então tomei a liberdade de conseguir a anulação contratual - abriu uma das gavetas tirando uma pasta de dentro e entregando para ela - Basta a assinatura de Arthur, e pronto, tudo será seu novamente. 



- Assim, tão fácil? - perguntou enquanto lia. 



- Bom, sempre há uma parte burocrática. Terá que apresentar este documento assinado ao banco, nada impossível de se resolver - enfiou as mãos nos bolsos da calça social, sentando-se na mesa, em seguida apontou para um canto do escritório - Naquela maleta está tudo o que você precisa, basta passar este final de semana comigo e será sua.



Dulce olhou para a maleta no canto escuro e olhou para o homem sorridente á sua frente, pensando se aquela era realmente a decisão certa a se tomar. 



- Acabe logo com isso, não quero que dure mais que o necessário - disse enquanto desabotoava sua blusa, Juan sorriu mais ainda, sem se mover.



- Achei que só nos encontrariamos no fim de semana.



- Meu prazo é até sabádo. Irei lhe dar uma noite de adiantamento, então sugiro que acabe logo com isso antes que eu pegue o dinheiro e aquela pasta e saia correndo daqui. 



Juan caminhou lentamente até Dulce, como se ela fosse sua presa, acariciou gentilmente seus ombros, empurrando a blusa de botões para o chão. Seus olhos brilharam com a visão do colo macio repleto de sardas e não perdeu tempo para começar a beija-las.



Dulce fechou fortemente os olhos,imovél, sentindo a bile subir, torcendo para que acabasse logo. 



--------------------------



Quando acordou já era de madrugada. Piscou algumas vezes até se lembrar do porque estava li e sentiu o enjoo vir mais forte. Juan estava á poucos metros, ajeitando a gravata, ao notar que a mulher já havia acordado, caminhou até a maleta e a pasta e os jogou no chão perto dela. 



Dulce sentou no pequeno sofá, para abrir a maleta, levanto consigo o paletó do homem para cobrir o corpo.



- Que brincadeira é essa, Juan? Aqui não tem nem metade do dinheiro! - exclamou, raivosa.



- É o que você vale - riu - Na próxima, se se esforçar um pouco mais, lhe pago o resto. Até mais, se quiser 



- Desgraçado! Maldito! - gritou se levantando, correndo até Juan para lhe sorcar no peito. No movimento, o homem segurou seus pulsos com uma mão e com a outra agarrou seu rosto, imobilizando-a. 



- Não me leve a mal, Dul. Eu gostei, sim, muito - cheirou seus cabelos, segurando-a mais forte quando tentou lutar - Agora entendo a obsessão que Santiago tinha por você, sempre achei que fosse exagero da parte dele, mas não, agora está claro o porque de tanta paixão. Mas não se preocupe, não sou tolo como ele para permitir que você vire a minha cabeça, controlo muito bem as minhas emoções, o ponto é que acho que meu amigo foi o único capaz de ama-la verdadeiramente, álias, você não, quem você fingia ser - debochou - Posso até lhe pagar o resto na nossa próxima noite, Dulce, mas só se for uma boa menina e me agradar do jeito que eu sei que você sabe fazer, afinal, foi assim que você chegou até aqui, não foi? Usando o corpo, porque é só isso que você é, um rostinho bonito - limpou uma lágrima que escorreu por sua bochecha, em seguida, jogou-a novamente no sofá e saiu, aos risos. 



Dulce abraçou os próprios joelhos e se permitiu chorar. Jurou para si mesma que se vingaria de todos os seus inimigos. Um por um.



 



 



 



 



Volteei



Comentem!



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia estava quase amanhecendo quando Dulce voltou para o casarão e como de costume, passou pelo quarto do filho para ver se estava bem. Leonardo repousava tranquilo, os cílios grossos batiam em suas bochechas enquanto dormia tranqüilamente. Dulce acariciou seu rosto e afagou seus cabelos, pensando em como sua semelhança com Christopher só au ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais