Fanfics Brasil - Capítulo 48 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 48

25 visualizações Denunciar


O dia estava quase amanhecendo quando Dulce voltou para o casarão e como de costume, passou pelo quarto do filho para ver se estava bem. Leonardo repousava tranquilo, os cílios grossos batiam em suas bochechas enquanto dormia tranqüilamente. Dulce acariciou seu rosto e afagou seus cabelos, pensando em como sua semelhança com Christopher só aumentava a cada dia.



Estava quase entrando em seu quarto quando decidiu ir ao encontro de Arthur, afinal, se quisesse sua assinatura teria que reconsquita-lo. Juan havia lhe enganado e humilhado, mas ela ainda tinha uma carta na manga.



 Ao abrir a porta do quarto a surpresa lhe engolfou. Arthur estava aos beijos com Ruth na antiga cama que dividiam, aquilo era demais para uma noite só. Como os dois amantes não haviam percebido sua presença, Dulce começou a aplaudir a cena, assustando-os.



- Realmente, Arthur, você se superou, caiu de vez o seu nível. Uma prostituta de esquina seria melhor!



- O que faz aqui, Dulce? - perguntou tentando se cobrir enquanto Ruth parecia estar gostando muito da situação.



- É esse o exemplo que você quer dar pro seu filho? Nós nem sequer estamos divorciados.



- Eu não te devo mais explicações, Dulce.



- Enquanto estiver casado comigo você deve! É o cúmulo isso dentro da minha casa, na minha cama! O motel está muito caro ou o que? - arqueeo a sombracelha.



- Acho muito engraçado a senhora se fazer de esposa ofendida quando está...



- Estou o que!? - esbravejou - Vamos, conte de uma vez! Não é isso que você quer? Mate sua vontade, pouco me importa agora! Pelo menos me livrarei dos dois. Mas não pense, Ruth, que o Arthur irá lhe consagrar a salvadora da pátria, pois você irá para a rua de qualquer maneira, e o melhor, sem nenhum tostão!



- Do que ela está falando, Ruth?



Ruth encarou a patroa que sorriu ironicamente, esperando sua resposta. Ela não era burra de contar tudo e ficar sem receber o dinheiro, então preferiu se calar. Pelo menos, naquele momento. Nada a impedia de dizer tudo a Arthur quando já tivesse o dinheiro em mãos. Dulce se achava muito esperta, mas ela era mais e iria provar.



- Fora da minha cama, agora! - furiosa, Ruth se cobriu com um dos lençóis e saiu, lançando olhares de ódio para Dulce que devolveu na mesma intensidade.



- Porque para você é tão difícil respeitar as pessoas!? - perguntou irritado enquanto se vestia.



- Quer que eu a respeite!? Como se sentiria se eu começasse a trazer homens para casa?



- Fazer as escondidas também não é nenhum motivo para se orgulhar - retrucou.



- Tudo bem, já que quer escancarar suas traições fique a vontade! Eu estou fora! - virou-se para sair mas Arthur lhe agarrou o pulso.



- O que quer dizer?



- Quero dizer que estou voltando para onde nunca deveria ter saído, minha casa! - o empurrou.



- Quer dizer a antiga casa de Santiago e que agora é minha? - cruzou os braços, rindo.



- O que!?



- Qual parte de que tudo é meu você não entendeu? De qualquer maneira ela já está a venda, se tiver interesse... - riu.



- Não pode fazer isso, minha família está lá!



- Não estão mais - deu de ombros - Hoje mesmo meu advogado entregou a ordem de despejo, parece que foram morar na casa de uma amiga de sua mãe, numa vilinha na parte pobre da cidade - Dulce o encarou, atônita - Se quiser se juntar a elas, fique a vontade, mas meu filho fica.



- Eu te odeio! - rosnou antes de sair.



Dulce se jogou na cama, socando os travesseiros. Mais lágrimas vieram. Com certeza aquela havia sido a pior noite de sua vida. Lamentou não ter ouvido Anahí sobre Juan, e principalmente, há cinco anos. Ela tivera razão desde o começo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Qual nome você gosta mais, Léo? - Dulce ouviu Anahí perguntar ao afilhado enquanto desenhava ao seu lado. Ela sabia que a reação da amiga não seria nada boa pelo o que aconteceu com Juan, mas não esperava que ela simplesmente parasse de falar. De qualquer forma não poderia culpa-lá, estava certa em estar chat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais