Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Desde a noite anterior o tal de Christopher não saia dos pensamentos de Dulce. Mal prestara atenção nos assuntos de Santiago durante o jantar, estava ocupada demais pensando em quem era aquele homem. Ela pensou que ele talvez pudesse ser um dos sócios, estava bem vestido e com aquela aparência com certeza não era qualquer um. Ou melhor ainda, poderia ser dono de seu próprio negócio mas estava lá a procura de filiações. Teria ele mais dinheiro que Santiago? O pensamento a agradava e muito.
Assim que ficasse viúva não perderia tempo, iria fisga-lo. Mas antes teria que seduzi-lo, deixa-lo apaixonado, o que não seria difícil para ela.
Seu celular vibrou sobre a cama, chamando sua atenção para as rachaduras, não permitindo a visão do nome de quem estava ligando. Ela gemeu de desgosto, amava aquele telefone.
- Dulce Garcia. - saudou.
- Não posso acreditar que já me esqueceu, menina má - ela revirou os olhos e desejou nunca ter atendido.
- Como poderia esquece-lo, Pablito?
- Então venha me ver. Estou louco de saudades. Porque não atendeu as minhas ligações?
- Estava de férias com meu marido. Queria o que? Que eu atendesse suas ligações para deixa-lo desconfiado? Sinto muito, querido. Não estou disposta a arruinar meu casamento por um simples caso com um dos segurança da joalheria. - disse irritada, queria voltar no tempo e nunca ter se envolvido com Pablo. Era um amante pegajoso e ciumento. Duas qualidades detestáveis para ela.
- Adoro quando você me despreza. Quero que venha me ver hoje no horário de almoço. Santiago vai estar em uma reunião hoje, ninguém vai desconfiar de nada. Estou a sua espera. - desligou.
Ela jogou o telefone longe, quebrando-o de vez. Hoje mesmo iria romper com Pablo e fazer com que fosse demitido. Estava farta de suas cobranças.
-------
Dulce se admirou no espelho do elevador antes de solicitar o último andar, onde se encontrava com Pablo. O depósito era discreto e somente algumas pessoas circulavam por lá. Estava ansiosa para se livrar dele e também na expectativa de encontrar Christopher outra vez. E lá estava ele quando as portas se abriram, lindo em sua camisa social branca e os cabelos levemente molhados.
- Não esperava encontra-lo outra vez. - ofereceu-lhe a mão de forma sedutora.
- E nem eu a senhora, é um prazer reve-la - beijou sua palma. Aquele pequeno gesto já estava se tornando íntimo entre os dois.
- Igualmente, senhor...
- Uckermann. - ela franziu o cenho, mas asentiu com um sorriso. Nunca ouvira falar de nenhum Uckermann, não deviam ser do país. - Errou de andar, senhora? Aqui é o depósito - riu.
Antes que ela pudesse responder, eles foram interrompidos.
- Ah, você está aí, Dulce. Estava a sua espera, venha comigo. Com licença, Uckermanm. - Pablo apareceu de repente, segurando-a pelo braço e levando-a para a sala mais próxima. Dulce o olhou com uma expressão de desagrado, torcendo a boca. O empurrou para longe assim que a porta se fechou.
- Solte-me, você vai me criar um problemão!
- O que fazia conversando com ele? - exigiu saber.
- Isso não te diz respeito. Você fez uma estupidez que eu não perdôo. Não devia ter me dirigido a palavra e muito menos me segurar pelo braço como se fôssemos íntimos. Você podia me comprometer, não entende que precisa disfarçar? Onde estão seus miolos, Pablo?
Ele sorriu. Estava a mais de um mês sem vê-la e nem passou pela cabeça dela perguntar como ele estava, dar ao menos um sorriso ou uma palavra simpática. Foi direto ao que a interessava, sem perder tempo. Adorava sua personalidade, era apaixonado por ela, de fato.
- Você está linda - aproximou-se, segurando um cacho de seu cabelo cumprido, ela revirou os olhos sem disfarçar. - Só por isso te desculpo pelos insultos de agora e os que fez pelo telefone.
- Pablo, não quero que me procure nunca mais, ouviu? Nosso romance acaba aqui. Não se preocupe, garanto que vai sobreviver. Adeus. - sorriu, virando-se para escapar dele, mas Pablo foi mais rápido e a segurou com força pelos quadris.
- Não acredito que achou que se livraria tão facilmente de mim - riu - Sou louco por você, Dulce. Jamais vou deixa-lá ir.
- Isso não é uma decisão sua! - afastou-se com um empurrão, indo em direção a porta.
- Se sair por aquela porta, conto tudo ao Santiago. Vamos ver se você vai continuar com essa pose toda quando for despachada de volta para a Espanha. - Dulce se voltou para ele, um brilho raivoso cobriu seus olhos e ela sorriu tão cínica como nunca.
- Essa ameaça é seria? - riu.
- Muito seria.
- Tudo bem, querido. Parece que temos um vencedor. - Pablo sorriu por finalmente conseguir derrota-la.
Dulce deu a volta na mesa, sentando-se na cadeira de Pablo e pegando um charuto.
- Sabe, ate que você é boa gente, mas tem um defeito horrível: a falta de ambição. Está contente com o que conseguiu, não é? Para você é muito cômodo essa posição de segurançazinho mequetrefe. Mas isso não é nada, Pablito. Por isso nunca serei sua mulher. Nunca vou estar contente com o que tenho. Sempre quero mais. - deu uma longa tragada antes de lançar a fumaça na direção dele.
Ele não soube o que responder, estava se sentindo humilhado e por mais que odiasse admitir, ela falava a verdade. Para ele felicidade era estar com ela e trabalhar na empresa. Isso significava que nunca conseguiria tê-la para si? Provavelmente.
Ela jogou o charuto no cinzeiro e se aproximou dele, beijando-o. Amava o poder que ela tinha sobre ele e odiava não ter nenhum poder sobre ela. Estava no inferno, ele sabia. Mas não conseguia se afastar, não mesmo.
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu do escritório de Pablo enfurecida. Como ele ousava ameaça-la? Mas aquilo não ficaria assim. Se Pablo achava que Dulce iria se subter a ele por conta de uma ameaçazinha sem vergonha, estava enganado. Ela sempre tinha uma carta na manga. Deixou sua bolsa no canto do elevador e apertou o botão de parada. Virou-se para o esp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.