Fanfics Brasil - Capítulo 56 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 56

605 visualizações Denunciar


Dulce apertou o nó de seu roupão enquanto fazia o caminho até a porta do quarto para ir á cozinha, estava faminta e aquela havia sido uma noite terrível. Mal havia dormido, pensara a noite toda num modo de conseguir mais alguns dias com Ruth, já que sua única saída havia se desfeito em pedaços. 



Antes que pudesse chegar a porta, algo chamou sua atenção. Em cima de sua penteadeira havia um bilhete com seu nome escrito em letras maíusculas e com batom, franzindo a testa ela pegou rapidamente o papel.



''É com muita alegria que escrevo esta carta, sem palavras para poder expressar o tamanho do meu asco por você. Gostaria de lhe mandar á merda pessoalmente, mas não queria correr riscos, então tenha ciência de que a partir de hoje eu não trabalho mais para os Martim. Estou fora, Dulce. Mas não comemore ainda, deixei um presentinho para Arthur antes de sair, espero que não fique com ciúme. Acho que ele fará um bom uso do meu gravador. E, antes que eu me esqueça, obrigada pelos 200 mil doláres e as jóias, não foi bem o que eu exigi mas será o suficiente para eu poder recomeçar com minha tia bem longe daqui. Espero que você não seja feliz nunca.



Te odeio, Ruth.''



Desesperada, Dulce correu até o closet e ao se abaixar em um canto mais escondido, viu que a meleta de dinheiro que Juan lhe dera junto com suas econômias não estava mais ali. A mesma coisa com as gavetas, suas jóias haviam sumido. 



- Maldita! - praguejou correndo para ir até o quarto do filho e fugir com ele antes que Arthur acordasse, mas era tarde demais.



Antes que ela sequer atravessasse o quarto, a porta se abriu com um estrondo, revelando um Arthur furioso. O homem ofegava, abriu a boca duas vezes para falar mais nenhuma palavra saiu, completamente afetado. 



Dulce correu em direção a porta, mas Arthur foi mais rápido e a agarrou pelos braços.



- Então é verdade!? Eu não sou o pai do Leonardo!? 



- Me solta agora, Arthur - murmurou olhando para baixo, o homem rangeu os dentes, sacudindo-a. 



- Como teve coragem de usar uma coisa tão sagrada como um filho para as suas loucuras!? 



- E porque acha que eu escolhi você? Porque eu sabia que eu podia controlar você do que eu jeito que eu quisesse, porque você nunca foi mais do que um idiota com dinheiro! - gritou no mesmo tom. 



- Desgraçada! - jogou-a na cama - Não dá para acreditar, Dulce, você me enganou esses anos todos! Eu dei meu nome para aquele bastardo enquanto ele era filho do maldito Christopher! 



- Sim! Christopher é o único pai do meu filho e o homem que eu amo! Não sabe como eu me arrependo de ter cometido essa loucura, por ele claro, por você eu não me arrependo de nada! - furioso, Arthur a pegou pelos cabelos quando tentou escapar mais uma vez.



- Mas eu vou fazer você se arrepender de todo mal que tem feito, pois eu vou te desmarcarar na frente dele e quando seu querido Christopher souber vai te desprezar tanto quanto eu! 



- Nunca vou me arrepender do que fiz á você! Você acha que eu não me divirto vendo como eu posso te manipular do jeito que eu quero? Pode dizer o que quiser, ninguém nunca vai acreditar! 



- Mamãe, o que está acontecendo? - Leonardo apareceu no quarto, assustado com a cena. 



Arthur já não via o garoto com os mesmos olhos e foi preciso muita força de vontade de sua parte para não cometer uma loucura, olhar o pequeno Léo agora para ele era como ver o próprio Christopher.



Aproveitando a distração do marido, Dulce acertou sua cabeça com o pente de madeira que estava em cima da penteadeira fazendo o mesmo cair no chão desmaiado. 



Apressadamente ela correu até o filho pegando-o no colo e indo até o seu quarto. 



- Rápido, meu amor, coloque o máximo de roupar que conseguir aqui, tabom? A mamãe só vai por uma roupa e já volta - disse pegando uma pequena mala do homem aranha de cima do guarda-roupas. 



- Onde vamos? E porque o papai não vai com a gente? - Dulce engoliu em seco, abaixando-se para ficar na altura do menimo.



- Nós vamos ter que passar um tempinho longe do papai, mas ele logo se encontrará com a gente, tabom? Agora arrume suas coisas, você pode fazer isso? - sorriu para ele que asentiu, Dulce beijou sua testa antes de correr novamente para o quarto. 



 



 



EITA



Comentem muito!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth arrastava sua mala pelo aeroporto tranquilamente, seguida por sua tia Lilian, enquanto procuravam pela fila de compra de passagens, vestia roupas e jóias de grife que pegara de Dulce antes de fugir.  - Você ainda não me disse aonde estamos indo, Ruth - reclamou Lilian. Ruth sorriu, parando no final da fila com apenas uma pessoa  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais