Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
A governanta os deixou esperando no jardim enquanto ia avisar sobre as visitas ao patrão. Minutos depois uma Estela irritada atravessou a porta andando em passos rápidos na direção da visita indesejada.
Caminhava com dificuldade por conta da enorme barriga de oito meses que carregava, o médico recomendou repoulso absoluto naqueles últimos meses de gestação, mas ao ouvir o nome da rival ela levantou-se como um raio, esquecendo de tudo.
- Não acredito que veio se meter nesta casa! - disse e seus dentes tremiam, tinha uma das mãos apoiada na parte inferior da coluna enquanto a outra apontava para Dulce.
- Meu assunto não é com você!
- Não me diga que veio rastejar atrás do meu marido!?
- Claro que não, não sou eu quem me rastejo aqui - retrucou num tom irônico que irritou ainda mais Estela.
- Fora da minha casa!
- Estela! - o tom grave da voz de Christopher preencheu o lugar, roubando a atenção das duas mulheres - O que pensa que está fazendo? Você deve ficar na cama, entre agora mesmo.
- Não vou te deixar sozinho com esta...- rosnou e Dulce arqueeo a sobrancelha esperando pela ofensa.
- Tio Christopher! - Leonardo gritou correndo para os braços do homem que o pegou.
- Como vai, campeão? O que faz aqui?
- Mamãe me trouxe para morar com voce - disse com animação fazendo Christopher franzir a testa.
- Morar aqui? - olhou para Dulce que desviou o olhar para o chão.
- Eu preciso muito falar com você, Christopher - suspirou - Por favor.
A governanta levou Leonardo para dentro prometendo lhe dar sorvete e Estela, depois de muita insistência, foi se deitar sentindo a cabeça latejar.
Ele podia sentir a vergonha e a culpa em cima de Dulce enquanto o medo e a raiva tomavam conta dele na mesma medida.
- Que história é essa?
- Espero que um dia você possa me perdoar.
- Por favor, Dulce, sem rodeios. Por que você fugiu com Leonardo? Arthur está com a polícia atrás de você. Que merda você fez!? Deus, eu nem sequer sabia que você tinha filhos! - apesar da raiva em sua voz, Dulce podia sentir sua preocupação.
Quando levantou a cabeça para olhar em seus olhos sentiu-se arrepiar com sua intensidade.
- Leonardo é seu filho - revelou num fio de voz.
Foi como um soco no estômago. Christopher quase se dobrou com o baque, respirou várias vezes e quando sentiu que não podia mais se controlar socou uma árvore do jardim soltando um grito de dor. Mas a dor não vinha de seus dedos sangrando por conta do impacto, vinha de dentro.
- Chris... - ele ouviu seu sussuro e era como se implorasse por algo.
Quando voltou a olhar para ela e viu que estava chorando, Christopher apertou os dentes. Ela detruira o seu coração. Mais uma vez.
Quando tentou se aproximar Christopher levantou sua mão ensanguentada para que parasse.
- Eu sinto muito. Por favor, cuide dele, não deixe que Arthur o leve. Se quiser fazer um exame para comprovar fique a vontade, só...cuide dele - dizia tropeçando nas palavras mas Christopher parecia não ouvir.
Sentia cada músculo de seu corpo gritar de revolta, de ódio, sentia-se impotente. Queria pega-la pelos braços e sacudi-lá até ela lhe explicar o porque de tanta crueldade, mas ele não conseguia nem falar.
- Saiba que, nenhum...nenhum dia se passará sem que eu me sinta culpada - murmurou com a voz embargada e sem dizer mais nada, Dulce correu para o portão onde esperou que o funcionário abrisse.
Olhou uma última vez para o homem que chorava contra a árvore, socando-a, e se foi.
A lembrança desse dia, o som doloroso do grito de Christopher ao saber de sua mentira, ecoara eternamente na memória de Dulce. O peso esmagador de saber que ela foi a culpada pela dor dele é mais assustador do que receber a notícia de uma doença. Seria, talvez, comparado a um câncer terminal que não tem cura. Se fosse uma história real ela saberia que jamais voltaria a ter paz.
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias depois, quando o dia estava quase no fim, Estela entrou em trabalho de parto. - Isso nao esta certo, não está na hora! - Alexandra disse aflita enquanto tentava acalmar a nora que se contorcia de dor. - Vai ficar tudo bem, muitos bebês nascem prematuros - disse Christopher tentando acreditar em si mesmo enquanto pegava a bolsa de Estela, p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.