Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Dulce soltou o ar aliviada quando entrou no galpão e viu Luz sã e salva, mordendo as próprias mãozinhas.
Ruth estava de frente para uma das janelas, parecia esperar por algo, quando ouviu os saltos de Dulce batendo no chão de concreto.
- Se o que você quer é dinheiro, perdeu seu tempo. Tudo o que eu tinha você roubou - começou sem disfarçar sua raiva.
- Roubei? - virou-se para encarar a mulher - Nós tínhamos um acordo, se lembra?
- Você contou tudo á Arthur. Esse não era o acordo. Além de não cumprir sua palavra roubou minhas joias, minhas roupas mais caras e o meu dinheiro, eu poderia te denunciar e então você passaria o resto da sua vida insignificante mofando na cadeia!
- Como se todo aquele dinheiro valesse alguma coisa...achou mesmo que eu iria deixar pra lá a história dos dólares falsos!? Eu passei seis meses de merda em uma cela por sua culpa! Minha tia está morta por sua culpa! - acusou.
- Dólares falsos? - franziu a testa.
- Não se faça de idiota, Dulce, não combina nada com você! Aquela maleta era uma fraude igualzinha a você, sua suja!
- Eu não sei do que você está falando, imbecil! Aquela maleta foi dada á mim, como eu iria saber que os dólares eram falsos? A armadilha foi para mim, não entendeu? - rosnou jogando seus cachos para trás, perplexa com o golpe de Juan.
- Como se eu fosse acreditar - riu sem humor tirando seu celular do bolso e oferendo para Dulce - Aqui, liga para a polícia, me denuncie por te roubar, senhora - provocou, arqueando as sobrancelhas para logo depois rir e guardar o aparelho - Perdão, esqueci que você é uma procurada.
Fervendo de ódio, Dulce começou a caminhar na direção de Luz mas o cano do revólver que Ruth lhe apontou a fez parar, recuando dois passos para trás.
- Pode ficar paradinha aí, vocês não vão a lugar algum. Ainda. Daqui você vai direto para a cadeia - riu aproximando-se de Luz - O que você acha que Christopher vai pensar quando souber que você roubou a filhinha dele? - brincou com a ponta do revólver na barriga da menina.
- Eu não fiz isso! - disse entre dentes.
- E quem vai acreditar em você? - zombou voltando a apontar para ela - Pode muito bem ter feito essa barbaridade para se vingar. Todos já pensam que você é uma desequilibrada e depois disso será considerada um perigo para a sociedade.
Ruth caminhou até Luz que começou a chorar a plenos pulmões quando a mulher lhe beliscou outra vez. Dulce nunca quis tanto chutar alguém como naquele momento, mas se deteve em seu lugar quando se lembrou que a mesma estava armada.
- Isso irá chamar a atenção dos nossos amigos - sorriu jogando a arma no outro lado do galpão - Boa sorte, Dulce, e lembre-se: eu ainda não acabei - piscou correndo em direção a saída.
Dulce pegou Luz nos braços, balançando-a até que parasse de chorar, devia estar morrendo de fome, ela pensou.
- Pronto, acabou...- sussurrou acariciando sua cabeça - Veja pelo lado bom, pelo menos não puxou a feiura da sua mãe - riu enquanto ela lhe agarrava um dedo.
Altas sirenes de polícia soaram fazendo Dulce arregalar os olhos. Pela janela ela viu quando as três viaturas estacionaram e de uma delas saíram Christopher e Estela, desesperados.
Estela tinha o rosto inchado e a maquiagem borrada, provavelmente de tanto chorar, e Christopher não se encontrava em estado melhor, estava todo desalinhado e os cabelos muito mais bagunçados que o normal.
Viu quando um policial tentou impedi-los de entrar no local, inutilmente. Christopher se desvencilhou do homem marchando em passos duros até a entrada, seguido por Estela.
Dulce apertou a pequena Luz contra si, preparando-se para o que estava por vir.
COMENTEM!
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Me larga! Eu não vou no porta malas como uma criminosa! - Dulce esbravejou desvencilhando-se do aperto do policial e entrando, algemada, no banco de trás da viatura. Quando o homem assumiu o volante dando partida, ela olhou uma última vez pela janela vendo Christopher embalar Luz em seus braços, como se sua vida dependesse daquilo. Ela deixou, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.