Fanfics Brasil - Capítulo 77 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 77

523 visualizações Denunciar













Estela deixou Luz nos braços de Oscar antes de caminhar até uma das grandes janelas da clínica, de onde se via um imenso lago beijado pelo sol, e Christopher estava parado à observa-lo. Seu rosto ainda tinha a mesma expressão fria e distante da noite anterior, sem qualquer sinal de alteração.

 

Christopher recebeu a notícia de um modo inesperado para Estela, ficou impassível e apenas falou quando sugeriu que fizessem o exame de DNA no dia seguinte. Em seguida despediu-se e se trancou em seu escritório.

 

- Espero que consiga me perdoar um dia - ela murmurou tentando fazer contato visual.

 

- Não posso culpa-lá - deu de ombros - Sei que nunca fiz você realmente feliz, Estela, e esse era o meu único dever.

 

- Não, Christopher - protestou - Você foi maravilhoso...

 

- Não minta - cortou virando-se para encara-la, seus olhos azuis estavam nublados de culpa - Eu não fui capaz de amar você do jeito que você merece, mas ele sim - apontou para Oscar que brincava com Luz - Por isso perdoou a sua mentira, veio me enfrentar e até vai aceitar você com um bebê que não é dele. Porque te ama.

 

- Você fala com tanta convicção que Luz é sua filha.

 

- Eu sei que é - deu um meio sorriso.

 

- E se não for, Chris? Não quero decepcionar você.

 

Christopher suspirou, segurando suas mãos e olhando no fundo de seus olhos preocupados.

 

- Independente do resultado daquele exame, Estela, Luz sempre será a minha filha.

 

- Oh, Christopher - murmurou abraçando-o - Obrigada por isso. É muito importante para mim ter o seu perdão, mesmo. Desculpe também pelo modo como tratei Leonardo, ele é só um menino e eu estava tão cega de ódio e revolta por Dulce, ainda estou.

 

- Ela costuma causar isso nas pessoas - riu sem humor, voltando a enfiar as mãos nos bolsos.

 

- Você ainda a ama, não é? - perguntou, a voz carregada de compaixão.

 

- Isso não importa. O que importa é que Dulce irá aprender que as coisas não são mais do jeito dela, não importa o quanto ela esperneei - disse e sua expressão voltou a ser fria e distante.

 

- Está fazendo a coisa certa, Chris - agarrou seu ombro - Você merece alguém que cuide de você, alguém instável e ela é...bem, ela é ela.

 

- O senhor e a senhora Uckermann? - Doutora Lydia chamou na recepção e os dois vinheram prontamente em sua direção - Aqui está o resultado do exame, peço perdão pela demora. Bom dia - se despediu com um sorriso deixando o envelope pardo nas mãos de Estela.

 

- Enfim chegou a hora da verdade - Oscar suspirou ajeitando Luz nos braços.

 

- Abra, Estela

 

Estela encarou os dois homens a sua frente e mordeu os lábios nervosamente antes de abrir o envelope e tirar o exame lá de dentro. Limpou a garganta, começando a ler num tom de voz que somente os três podiam escutar.

 

"Os marcadores moleculares, em todos os locos analisados, evidenciaram que os alelos do suposto pai Christopher Von Uckermann, SÃO COICIDENTES com os alelos paternos obrigatórios encontrados no(a) filho(a) Luz Von Uckermann Valentim.

 

Portanto, conclui-se, diante das evidências [presença dos alelos paternos no(a) filho(a)], que Christopher Von Uckermann É O PAI BIOLÓGICO de Luz Von Uckermann Valentim."











 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce prendeu os cabelos num coque desajeitado em cima da cabeça, abanando-se com as próprias mãos. O calor que fazia naquela cela minúscula era insuportável e ela não havia conseguido pregar os olhos um minuto sequer por conta do mal cheiro.   Quase pulou de alegria quando viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais