Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 78

189 visualizações Denunciar


 
























Dulce prendeu os cabelos num coque desajeitado em cima da cabeça, abanando-se com as próprias mãos. O calor que fazia naquela cela minúscula era insuportável e ela não havia conseguido pregar os olhos um minuto sequer por conta do mal cheiro.

 

Quase pulou de alegria quando viu Maite caminhando pelo corredor em direção a sua cela junto com o carcereiro.

 

- Meu Deus, esse lugar é horrível - reclamou fazendo uma careta.

 

- Por favor, me diga que conseguiu convencer Anahí a me ajudar. Não sei se posso sobreviver a mais uma noite aqui - choramingou apoiando-se nas grades.

 

- Convencer? Eu mal disse seu nome e ela já estava ligando para o advogado. Estão lá conversando com o delegado, daqui a pouco vão vir falar com você - disse passando uma bolsa pelas grades - São roupas limpas e alguns sanduíches.

 

- Obrigada. Você é incrível - disse suspirando de prazer ao morder um pedaço.

 

- Eu sei. E você me deve uma - riu - Agora me conta como se envolveu em toda essa merda.

 

- Ruth! - rosnou de boca cheia.

 

Dulce contou toda a história a amiga que lhe criticou dizendo que era uma sem cérebro por não ter atirado na infeliz quando teve a chance. Dulce protestou dizendo estar muito preocupada com a menina para pensar naquilo, argumento que fez Maite revirar os olhos.

 

- Dul! - ela ouviu o grito de Anahí que corria na direção da cela.

 

- Annie! - gritou de volta.

 

Elas se abraçaram em meio as grades e enlaçaram as duas mãos.

 

- Eu vou voltar para a lanchonete agora, Dul. Vocês tem muito o que conversar. Volto mais tarde.

 

- Vou esperar. Obrigada mais uma vez, Mai.

 

Maite sorriu beijando o seu rosto e se foi.

 

- Você agradecendo? - Anahí perguntou com ironia.

 

- As pessoas mudam. Não era isso que você queria de mim com seus discursos a favor dos pobres e oprimidos? - disse no mesmo tom fazendo a amiga rir.

 

- Vejo que a mudança foi mínima - rolou os olhos - Senti tanto a sua falta, Dul. Achei que nunca mais nos falariamos. Ficava agoniada quando via notícias suas e não podia te ajudar. Nem sequer sabia onde você estava.

 

- A culpa não é sua. Você tinha razão, Annie. Eu estava fazendo as coisas pensando só em mim e não no Léo. E agora que estou tentando acertar veja só onde vim parar - bufou.

 

- Conversei com o delegado. É quase impossível te livrar de um julgamento, Dulce, as acusações contra você são infinanciáveis.

 

- Torres está sob influência de Arthur. É um vendido. Vai me condenar de qualquer maneira, mesmo que eu seja inocente. E eu sou, Anahí. Não sequestrei a filha de Christopher.

 

- Eu acredito em você - disse e suas mãos se apertaram ainda mais em torno das de Dulce - Por isso contratei o doutor Charles - apontou com a cabeça para o homem de meia idade que estava no canto da parede - Ele é advogado e tem uma equipe de detetives que vão investigar o seu caso.

 

- Muito obrigada, Annie. Isso é muito mais do que eu mereço - suspirou de alívio sentindo lágrimas lhe queimarem os olhos.

 

- Você pode ser uma vadia, Dulce, mas não vou deixar que fique na cadeia por uma coisa que não cometeu - sorriu para logo depois olha-la com uma carranca - E você me deve uma. Se Poncho sonhar que estou te ajudando, era uma vez Anahí.

 

- Parece que irei sair daqui com muitas dívidas - revirou os olhos - Seu namoradinho não precisa saber que nos conhecemos, não quero ser motivo de briga entre vocês, mesmo que ele me odeie. Se ele a faz feliz, então estou feliz por você.












 

 

 

COMENTEM!


 







 




 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce continuou naquela cela minúscula e quente pelas semanas que se seguiram e apesar das visitas constantes de Anahí e Maite, a solidão acabou lhe abraçando.   Nunca havia sentido pena de si mesma antes, sempre esteve no topo e no controle de tudo, sentir-se daquele jeito era algo novo e horr&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


- Links Patrocinados -

AVISO

Boa noite, estou reassumindo a administração do site (Ricardo Barros), o único usuário que responde pelo site é o Admin ou Ricardo Barros.