Fanfics Brasil - Capítulo 79 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 79

653 visualizações Denunciar


 





















Dulce continuou naquela cela minúscula e quente pelas semanas que se seguiram e apesar das visitas constantes de Anahí e Maite, a solidão acabou lhe abraçando.

 

Nunca havia sentido pena de si mesma antes, sempre esteve no topo e no controle de tudo, sentir-se daquele jeito era algo novo e horrível.

 

Doutor Charles continuava tentando localizar Ruth para que contasse toda a verdade no dia do julgamento, até lá Dulce teria de ter paciência. Coisa nova para ela também, já que sempre teve tudo no momento em que quisesse.

 

Pensou muito em Leonardo naqueles dias e em Christopher. Queria encontra-lo e lhe explicar tudo, mas ele jamais acreditaria. Como poderia culpa-lo? Já havia mentido tanto e não só para ele.

 

- Até hoje não entendo o lance do Léo, Dul. O Christopher tem razão de te mandar pro inferno, você foi muito cruel separando os dois assim - Maite disse observando a fumaça de seu cigarro sumir no ar enquanto Anahí concordava ao seu lado.

 

Estavam sentadas do lado de fora da cela da amiga, enquanto ela estava deitada na cama estreita encarando o teto.

 

- Eu tinha vinte e três anos, eu não me importava - murmurou sem olha-las - Eu estava no auge, era a mais nova milionária de Nova Yorque e pensava que Christopher iria me alavancar ainda mais. Pode imaginar minha decepção quando descobri que não...

 

Dizia amargamente, dando pausas quando parecia reviver o momento.

 

- Quando descobri o bebê quis me livrar dele imediatamente, graças a Anahí isso não aconteceu. Então Arthur apareceu e eu pensei que aquilo seria perfeito.

 

- Mas não foi...- Anahí deu um meio sorriso tristonho esticando a mão para pegar o cigarro de Maite.

 

- Mas quando Léo nasceu, não sei, alguma coisa mudou em mim e eu não queria aquela mudança. Não queria sentir arrependimento, não queria ter remorço, eu queria odiar Christopher por ter me enganado e por me fazer ama-lo. Mas Christopher nunca me enganou e eu continuava apaixonada.

 

- E então você tentou te-lo denovo de joelhos por você, mas não funcionou - Maite continuou.

 

- É...- suspirou - Eu não podia aceitar ser rejeitada daquela maneira, ninguém nunca havia me rejeitado. Mas eu sempre soube que ele ainda me amava, eu podia sentir.

 

- Poncho me disse que ele e Estela se divorciaram - Anahí disse após algum tempo de silêncio.

 

- Divorciaram? - Dulce levantou a cabeça para encara-la.

 

- Sim, eu não entendi muito bem o motivo. Mas parece que continuam amigos, você sabe, por conta da menina.

 

- Sabe do Léo?

 

- Ah, ele está ótimo - sorriu - Tenho evitado entrar na casa de Christopher porque se Léo me ver Poncho saberá que nós duas nos conhecemos, mas eu tenho o visto de longe. Sempre está com Christopher, na maioria das vezes, e também com Alexandra.

 

- Sinto tantas saudades, Annie. Queria vê-lo. Mas duvido Christopher me deixar chegar perto outra vez. Queria tanto falar com ele, convencê-lo da minha inocência.

 

- Ah, Dul, ele parece péssimo. Seria melhor você deixa-lo em paz de uma vez, querendo ou não, você faz mal para ele.

 

Dulce estreitou os olhos em sua direção, indignada.

 

- Você anda passando muito tempo com Alfonso - bufou - Não vou desistir até que Christopher saiba como me sinto, eu mudei por ele!

 

- Difícil é fazê-lo acreditar nisso quando estão todos o colocando contra você, Dulce - Maite disse lançando um olhar acusatório para Anahí.

 

- Pode até parecer que estou falando da boca para fora agora, mas quando eu sair daqui vou provar para todos que eu mudei. Inclusive para você, Annie.

 

- Dul...

 

- Não, tudo bem. Não estou com raiva. No seu lugar também não acreditaria.










 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aonde vai, tio Chris? - Leonardo perguntou pulando em cima da cama do quarto de Christopher enquanto ele abotoava a camisa em frente ao espelho.   - Vou até o juiz, hoje ele irá decidir se você ficará comigo.   - E eu posso ir?   - Não, Léo. Isso é para os adultos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais