Fanfics Brasil - Capítulo 81 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 81

31 visualizações Denunciar


- Declaro aberta a audiência de guarda unilateral movida pelo autor Arthur Martim em face do reu Christopher Von Uckermann - o juiz Cortez abriu a sessão, sentando-se à frente dos quatro homens.


Robert Cortez era um homem de meia idade e juiz há muitos anos, estava cuidando do caso de Dulce e, consequentemente, de tudo que a envolvesse.


Arthur e Christopher se encaravam com olhares mortais, um de frente para o outro, ao lado de seus advogados que se preparavam para discutir a questão.


- Excelência, o meu cliente passou anos sem saber da existência do menor e agora, como pai biológico, ele deseja reivindica-lo. Entendemos os direitos do senhor Martim por ter assumido o papel de pai, mas a guarda unilateral deve ser do senhor Uckermann. Podemos oferecer visitas semanais. - o advogado de Christopher começou.


- O autor concorda com a proposta aberta? - o juiz perguntou à Arthur e seu advogado.


- Não concordamos, Meretíssimo, pois o meu cliente sempre esteve ao lado do menor até mesmo antes de nascer. E visando o melhor para a criança, para que não se crie uma confusão mental nela, a guarda deve permanecer com o doutor Martim - o advogado de Arthur retrucou.


- Doutor Martim, poderia, por favor, explicar brevemente o porque de estar entrando com a ação?


- Excelência, entrei com a ação pois minha esposa, Dulce, fugiu com o meu filho e o deixou com o senhor Uckermann, que desde então não me deixa mais ter contato com ele.


- Porque não conta ao juiz como quis leva-lo a força!? Leonardo me contou que há algum tempo você já não era tão presente e que vivia bêbado! Porque estão quer a guarda do meu filho? Para larga-lo em alguma creche de tempo integral?


- Bebia para esquecer o caso que você tinha com a minha mulher, seu desgraçado!


- Ordem! - o juiz disse com firmeza, batendo seu martelo.


- Excelência, peço desculpas pela alteração do meu cliente - o advogado de Arthur disse olhando-o com reprovação - Ele já está há muitos dias sem ver o menor e isso o aborrece, já que tem o amor de pai pela criança. Não é justo que agora um estranho fique com a guarda.


- Protesto, excelência! - o advogado de Christopher interviu - Meu cliente passou cinco anos longe do menor justamente por não saber da paternidade, ou seja, por negligência da mãe. O que não é justo é ele continuar sem o seu próprio filho.


- Senhor Uckermann, o senhor tinha uma relação extraconjulgal  com a acusada em questão?


- Não, Meretíssimo. Isso é uma paranóia do doutor, por ciúmes. Eu e Dulce fomos noivos há muitos anos, ela engravidou e eu nunca soube.


- Paranóia!? Eu vi vocês dois aos beijos na cafeteria! Como tem coragem de dizer que estou inventando? - levantou-se.


- Ordem! Não vou repetir outra vez, doutor Martim!


- Excelência, privar o menor de conviver com o verdadeiro pai para deixa-lo sob os cuidados de um desequilibrado seria muito prejudicial à criança nessa fase de formação em que o mesmo se encontra.


- Protesto, Meretíssimo! O meu colega está ofendendo o meu cliente com suas acusações infundáveis.


O juiz Robert suspirou, aqueles eram casos muito difíceis de se resolver pois se ele tomasse a decisão errada a vida inteira de uma criança seria prejudicada.


- Porque quer a guarda unilateral do menor, doutor Martim?


- Porque, apesar de ter sido enganado, eu o amo como meu filho, eu o conheço como a palma da minha não. O que o senhor Uckermann sabe sobre ele? Exatamente, nada. Eu não o considero uma boa escolha, Excelência.


Christopher cerrou o maxilar, respirando fundo quando o juiz lhe fez a mesma pergunta.


 - O senhor tem filhos, Excelência? Acredito que sim. Imagine se, num dia qualquer, um amor do passado resurge e vira o seu mundo de cabeça para baixo dizendo que você é pai há cinco anos. Até agora eu estou meio em choque, confesso. Posso não ter presenciado quando ele disse a sua primeira palavra, quando deu seu primeiro passo ou até mesmo não tê-lo acompanhado em seu primeiro dia na creche. Mas o amor que eu sinto é tão grande que essas coisas se tornam minúsculas quando estou com ele e vejo como ele aprende mais a cada dia, e eu não estou disposto a perder mais nada. Se você ganhar a tutela dele, Arthur, eu marcarei outra audiência e outra, e outra, até que Leonardo volte para casa comigo, onde é e sempre será o lugar dele.


O advogado de Christopher agarrou seu ombro em forma de apoio ao vê-lo tão emocionado.


O juiz Robert pediu dez minutos de pausa para decidir a questão e se pôs a pensar.


Arthur não lhe pareceu convincente em suas palavras, agiu o tempo todo como se a criança fosse o troféu que ele ganharia naquele dia, mas ele não poderia estar mais errado.


- Depois dessa longa audiência, pude ver os dois lados e, confesso, é a primeira vez que vejo dois pais brigarem por uma criança. E, contudo, minha decisão é óbvia. A guarda unilateral do menor Leonardo Alexander Martim Savinon é de Christopher Von Uckermann perante a lei de hoje em diante.


- Mas isso é um absurdo! Você não pode fazer isso! - Arthur exasperou levantando-se.


- Eu sou o juiz aqui e comporte-se se não quiser ir preso por desacato, doutor.


Furioso, o homem saiu da sala sendo seguido por seu advogado.


- Antes de encerrar o caso, gostaria de saber se o senhor quer ter a guarda compartilhada com Dulce, a mãe do menor.


Christopher, que até então comemorava com seu advogado, ficou sério.


- Na verdade, tem algo que eu quero pedir, se o senhor puder fazer, excelência. É sobre Dulce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce empurrou a comida que o carcereiro lhe trouxera para longe, sentindo seu estômago embrulhar. Se aquela comida já era péssima, imagine a de um presídio. O pensamento fez com que ela engolisse em seco. Não podia ser condenada, enlouqueceria se tivesse que passar anos dividindo uma cela de prisão com mais sabe-se lá quantas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais