Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Dulce empurrou a comida que o carcereiro lhe trouxera para longe, sentindo seu estômago embrulhar. Se aquela comida já era péssima, imagine a de um presídio. O pensamento fez com que ela engolisse em seco. Não podia ser condenada, enlouqueceria se tivesse que passar anos dividindo uma cela de prisão com mais sabe-se lá quantas mulheres. Charles tinha que conseguir inocenta-lá, ou então sua vida estaria arruinada.
- Mamãe!
A vozinha de Leonardo lhe chamando enquanto corria pelo corredor fez seu coração disparar, seria mais um sonho? Não, era mesmo o seu menino e ele estava acompanhado de Christopher.
O carcereiro abriu os cadeados e ela caiu de joelhos para abraçar a coisa mais importante de sua vida.
- Léo, meu amor, não acredito que é você mesmo, filho - dizia entre um beijo e outro no rosto do menino, suas mãos tremiam.
- O papai me trouxe, mamãe. Eu estava com muita saudade.
Dulce levantou seus olhos marejados para Christopher que estava apoiado na parede do corredor, continuava com a mesma expressão fria e contida do dia em que ela foi presa.
- Papai? - sorriu.
- Por que você está aqui, mamãe? Estela disse que você é má.
- Ela disse isso? - perguntou numa carranca - Não lhe dê ouvidos, meu amor, eu não sou má. Estela é uma bruxa e quer que a mamãe fique longe de você e do papai.
- O papai Christopher?
- Sim. Ela não quer que eu me junte a vocês. A mamãe está aqui por engano, mas eu vou sair logo para ficar com voce, filho, eu prometo.
- Dulce, pare! - Christopher chamou sua atenção.
- É a verdade. Não vou deixar Estela envenenar meu próprio filho contra mim, aquela sonsa, brega - fez careta e Leonardo riu - Estou tão feliz por você ter vindo, filho - o abraçou, desta vez, ainda mais forte.
Meia hora se passou com Leonardo contando a Dulce sobre seus dias na casa de Christopher e de como estava feliz. Olhando seu relógio de pulso, ele fez um sinal com a cabeça para o carcereiro que, sem nenhum aviso, pegou Leonardo nos braços e saiu da cela sob os protesto de Dulce.
- Me espere lá fora com sua avó, Léo, eu já vou - Leonardo assentiu dando um tchauzinho tristonho com a mão para a mãe.
- Christopher, você não pode fazer isso comigo - resmungou com a voz embargada enquanto ele entrava na cela.
- O que? Eu já não o trouxe para que você o visse? Não está satisfeita?
- Não! Eu sou a mãe dele, você não pode tirar ele assim de mim.
- Pois vá se acostumando a ficar sem a presença do Léo, pois quando voce for transferida para um presídio não haverão visitas. Não quero que meu filho se acostume a frequentar esses lugares!
- Eu não serei condenada! Sou inocente! Olhe para mim, você sabe, Chris, estou falando a verdade!
Christopher a encarou, olhando no fundo de seus olhos castanhos onde percebeu que aquele brilhinho zombeteiro tão habitual havia sumido.
- Ainda estou com vontade de arranhar sua cara por duvidar de mim - seus narizes roçaram, as bocas ficando a milímetros de distância - Mas não posso culpar você, já menti muito e me arrependo. É um pouco tarde para isso, eu sei. Mas eu te amo e eu faço qualquer coisa para que você acredite em mim. Quer que eu continue trabalhando como garçonete e morando na vila? Ou que eu me vista como aquele espantalho da Estela? Eu faço. Só não me afaste ainda mais do meu filho, Christopher. E nem de você.
Christopher fechou os olhos sentindo o calor de Dulce tão próximo, ouviu seus soluços e, de repente, já não sabia mais o que pensar. Certo e errado se embaralharam dentro dele, causando uma confusão em seu coração partido.
- Porque você faz isso comigo, maldita? - rosnou segurando seu rosto molhado com as duas mãos e colando suas bocas com força.
O beijo era exigente, Christopher pressionava seus corpos como se quisesse sugar tudo dela para ver se aquele sentimento estúpido sumia de uma vez. Mas é claro que ela não iria facilitar para ele, não se tratando de Dulce. Ao invés de sentir nojo ou simplesmente nada com aquele beijo, um misto de emoções atravessavam o corpo de Christopher aumentando ainda mais a sua raiva.
Porque ele não podia simplesmente esquece-la, afinal?
Porque você a ama, grande imbecil!
Ofegante, ele se afastou, dando as costas para que Dulce não visse como ele estava afetado.
- Eu já tomei minha decisão, Dulce. Esqueça do Léo, a guarda dele agora é minha, se quer saber. Te vejo no julgamento - disse e saiu atordoado dali. Precisava ficar o mais longe possível daquela mulher.
O que será que o Christopher pediu ao Juiz, gente? Quero ver quem adivinha huahuahua adoro surpreender vcs
COMENTEM!
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Inferno! - Christopher praguejou mais uma vez, furioso por não conseguir dar o bendito nó na gravata. - Ainda sendo uma dor nas bolas? Vamos, ânimo, hoje é o grande dia! - Poncho comemorou entrando no quarto. - Pois eu queria que ele nem existisse. Poncho bufou. Seu irmão estava com um mau humor terrível há mais de uma sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.