Fanfics Brasil - Capítulo 84 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 84

25 visualizações Denunciar


- Fique tranquila e fale somente a verdade. Nada de mentiras. Dar falso testemunho é crime. Consegui localizar Ruth e já estão trazendo-a para cá - Charles sussurou acompanhando Dulce até o banco dos reus.


- Conseguiu encontra-la? - arregalou os olhos - Mas é impossível que ela confesse, Charles.


- Não se preocupe com isso. Apenas faça o que eu disse e você sairá daqui ainda hoje.


Dulce assentiu, estendendo os pulsos algemados na pequena mesa a sua frente, vendo Charles se afastar para falar com os jurados.


Olhou em volta do plenário, nenhum dos envolvidos havia chegado ainda. Os vinte e um jurados começaram a se posicionar assim que o juiz Robert, o promotor de justiça e o escrivão chegaram.


Em seguida, Estela chegou acompanhada de Alfonso. Christopher entrou logo depois.


Dulce não se intimidou. Encarou os três que tomavam seus lugares no banco das testemunhas de acusação. Poncho a encarava como se fosse um inseto, um inseto perigoso que precisava ser emagado imediatamente. Estela não era muito diferente, aqueles óculos escuros não podiam esconder a ira em seus olhos. Já Christopher parecia indiferente a sua presença, sequer olhou para ela. E aquilo doeu.


Era melhor ter o seu ódio do que o seu desprezo. Ao menos tinha a atenção dele quando gritava e rosnava, seu silêncio era doloroso.


Logo Maite chegou e se dirigiu ao seu lugar como testemunha de defesa de Dulce.


Por conta do caso ter se tornado público e repercutido, o tribunal de justiça estava aberto para o público naquele dia e Anahí estava lá disfarçada para não ser reconhecida pelo namorado.


- Este tribunal está em sessão - o juiz declarou acertando seu martelo.


O oficial de justiça leu todo o processo e em seguida o juiz escolheu uma das testemunhas de acusação que se dirigiu ao centro do plenário e fez o juramento da verdade antes de começar.


- Não conheço Dulce a muito tempo. Mas sei do que ela é capaz. Não sei o que teria acontecido se tivéssemos demorado mais meia hora para encontrar minha filha, talvez eu nem a tivesse mais. Alguém que leva uma criança de um mês de vida para um lugar esquisito, armada e com um histórico ruim não merece a liberdade. Eu imploro, excelência, prenda essa mulher e não solte nunca mais. Para o bem de todos nós.


Dulce não disfarçou seu revirar de olhos ao final do depoimento de Estela, mais dramática impossível. Só tinha faltado chorar. Poncho foi o próximo. Disse quase as mesmas palavras de Estela e Dulce nem sabia o porque de sua presença ali, já que nem no dia ele estava. Quando Christopher se dirigiu ao centro, ela sentiu seu coração palpitar.


- Eu a conheci na antiga joalheria de Santiago Garcia, seu finado marido, e eu gostei dela assim que a vi. Namoramos, noivamos e ela terminou comigo - coçou sua barba, deixando seus dedos descansarem ali por alguns instantes - Se mudou para Chigado com seu novo marido e esperando um filho meu. Na sua volta aconteceram muitas coisas até o sequestro de Luz.


Naquele momento Dulce quis berrar sua inocência, mas só ganharia uma chamada de atenção do juiz.


- Nunca imaginei que pudesse ter sido ela, porque...que tipo de pessoa sequestra um bebê? - riu sem humor - Enfim, excelência, o resto todos sabem. Ela foi pega em flagrante com minha filha e armada. Acho que mais nada precisa ser dito.


E com isso, voltou para o lado de Estela e Alfonso, ainda sem olha-la.


Maite deu seu testemunho contando sobre a ligação de Ruth e de que só não foi junto com Dulce por estar doente aquele dia, caso contrário seria uma prova e tanto.


O advogado de acusação teve uma hora e meia com a palavra e, logo depois, Charles passou a defende-la com o mesmo período de tempo.


Os pés de Dulce batiam inquietos no chão. A coisa não estava nada boa para o seu lado, se o juiz declarasse a sentença de nada valeria a presença de Ruth se não chegasse logo.


Quando o juiz e os jurados começavam a se dirigir para a sala secreta, para que a sentença da ré fosse decidida, Charles recebeu uma ligação.


- Com licença, meretíssimo. Temos um álibi que ainda não foi mostrado.


Cortez assentiu confuso, voltando para o seu lugar junto com os jurados.


Em seguida, Ruth entrou no plenário acompanhada por guardas.


- Esta é Ruth Adams, a verdadeira sequestradora de Luz Uckermann e está pronta para confessar. Não é mesmo, senhorita Adams?


Dulce viu quando Ruth hesitou, ela e Charles se encararam e pareciam conversar pelo olhar.


Após uma respiração profunda e irritada, ela confessou:


- Fui eu. Planejei tudo para incriminar Dulce, quando na verdade ela estava lá para salvar a menina.


- Mas isso muda tudo. - um dos jurados sussurou.


- O que faremos agora, excelência? - um outro indagou.


Um burburinho de exclamações surpresas preeencheram o tribunal parando abruptamente quando o juiz golpeou seu martelo exigindo a ordem.


 


 


Gente, perdão pela demora. 


Espero que tenham gostado do capítulo do julgamento, fiquei estudando como acontecia para fazer tudo certinho mas mudei várias coisas rs. 


No próximo vcs irão saber o que o Chris pediu ao Juiz hihi


 


COMENTEM


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os queixos de Estela e Alfonso continuavam caídos quando o juiz voltou com seus jurados da sala secreta. Dulce repremiu seu desejo de gritar um "chupa!" em alto e bom som, mas não pode controlar o sorrisinho da vitória. Ela não conseguiu identificar o que Christopher estava pensando, parecia estar em outro lugar. - Contra fatos não h&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais