Fanfics Brasil - Capítulo 87 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 87

16 visualizações Denunciar


Anahí saiu atordoada da pequena sala em direção à saída. Partia seu coração negar aquele favor para a amiga, mas não suportaria perder Alfonso. Como também não estava suportando perder Dulce agora.


Elas eram praticamente irmãs. Depois que se conheceram, num evento em Paris, não se desgrudaram mais. Ela ainda se lembrava de como Dulce ficou deslumbrada quando conheceu o dinheiro, aquele brilhinho maldoso da ambição em seus olhos não negava. Segura de si do jeito que era, ela nunca imaginaria que seria aquilo a sua destruição.


- Amor?


O pânico varreu o corpo de Anahí ao ouvir a voz doce do namorado. Virou-se lentamente para os três que também buscavam a saída.


- O que faz aqui?


- Eu...Eu vim encontrar vocês. Queria assistir ao julgamento, mas cheguei tarde. E então, ela foi condenada? - inventou rapidamente, deixando o lenço que cobria seu rosto cair pelo pescoço.


Poncho soltou um suspiro, aproximando-se para abraça-lá pelos ombros.


- Você nem imagina o que aconteceu...


Quando chegaram a casa de Christopher ela pediu licença para ir ao banheiro e suas pernas, como se tivessem vontade própria, levaram-na para o quarto de Leonardo.


O menino acordou pelo movimento que o colchão fez quando Anahí se sentou na ponta. Coçando os olhos, ele abriu um sorriso ao reconhecer a madrinha.


- Tia Nany - sentou-se para abraça-lá.


- Oh, meu Leozinho - murmurou beijando sua cabeça.


- Minha mamãe também está aqui? Ela voltou, não foi? Eu sabia, ela me prometeu - sorriu preparando-se para se levantar, mas Anahí o trouxe para sentar em seu colo.


- Sua mãe ainda não voltou, querido - acarinhou seus cabelos.


- Porque não? - fez um biquinho de choro - Ela não gosta mais de mim?


- Não, não. Sua mãe te ama muito. Nunca se esqueça disso. E é por isso que ela vai voltar. Ela te prometeu, não foi? - Leonardo assentiu, enxugando suas lágrimas - E por acaso ela já quebrou alguma promessa? - ele negou - Então não chore, super heróis não choram - brincou apontando para a camisa do Batman que ele vestia.


- Foi o papai que me deu - contou orgulhoso e apontou para uma máscara e uma espada de brinquedo em cima da cômoda - E aquilo também.


- Eu preciso que você fique aqui enquanto eu vou lá embaixo rapidinho. Prometa que não irá descer por nada.


- Prometo, tia Nany.


- Ótimo. Eu te amo, Leozinho - beijou sua bochecha, deixando o quarto.


Respirando fundo, Anahí começou a descer as escadas. Dulce tinha razão, Leonardo precisava dela e se Christopher achava que iria separar sua melhor amiga do próprio filho estava muito enganado. Não se perdoaria se aquilo acontecesse.


Se Poncho não pudesse lidar com sua amizade com Dulce, então não tinha jeito para eles. Sofreria mas não ficaria de braços cruzados.


Quando chegou na metade das escadarias ela o ouviu comemorar:


- Você foi brilhante, mano! E eu aqui achando que você ainda a amava.


- Parecia tão certo quando falei com o juiz Robert. Mas agora...


- Christopher - Ela pigarreou entrando na sala - Nós precisamos conversar.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Annie, eu entendo que esteja com pena de Dulce por causa do Léo, mas essa mulher não merece a sua piedade, meu amor. - Não, Poncho - disse afastando-se de seu abraço - Eu realmente quis dizer o que eu disse. Christopher está cometendo um grande erro. Dulce precisa do filho tanto quanto ele precisa dela. - Porque defende tanto essa mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais