Fanfics Brasil - Capítulo 09 Menina Má - Vondy

Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde


Capítulo: Capítulo 09

13 visualizações Denunciar


Santiago se levantou para cumprimentar seu braço direito e advogado Juan. Ele acompanhara toda sua trajetória até chegar no topo e era o único em quem confiava de olhos fechados. Além de Dulce, é claro.



- Não sei porque já quer tanto fazer seu testamento, Santiago. Você ainda tem muitos anos pela frente.



- Não acredito muito nisso, Juan - lamentou, coçando o queixo - A cada dia que passa me sinto mais cansado e doente.



- Tem tomando os remédios direito? - desconfiou.



- Claro que sim. Dulce não descansa até que eu tenha tomado. - sorriu ao se lembrar dela. - Mas isso não tem nada a ver com minha doença. Não posso arriscar, não sei se estarei vivo amanhã e não quero que apareçam parentes sanguessugas na hora de minha morte para tirar proveito do que é meu.



- Tem razão. - admitiu, pegando alguns documentos e seu laptop. - Presumo que vai deixar todos os seus bens para sua prima Malvina que é a parente mais próxima, certo?



- Na verdade não. Claro, irei me lembrar de Malvina sim. Mas quero que minha herdeira universal seja Dulce.



Malvina era prima de segundo grau de Santiago. Após a morte do marido, há alguns meses, veio morar com ele e Dulce na mansão. Odiou saber que o primo se casara sem avisar a ninguém e odiou mais ainda a esposa, que para ela não passava de uma interesseira.



- Ela? - perguntou incrédulo - Vocês mal completaram um ano de casados. Não está se precipitando?



- Tenho certeza absoluta do que estou fazendo. Ninguém melhor do que ela para cuidar do que é meu.



- Até dos negócios, Santiago? - olhava para o amigo como ele tivesse duas cabeças.



- Não, isso não - suspirou - Essa missão vou deixar para você, Juan.



- O que? - riu.



- Isso mesmo. Quem vai comandar essa joalheria vai ser você. É o único em que confio para isso. Todas as minhas propriedades e milhões serão da minha esposa, mas não sou burro de entregar um negócio desse porte para alguém com vinte e três anos. Além disso, ela acabaria vendendo e esse lugar significa muito para mim. Acha que dá conta?



- Eu nem sei o que dizer - riu, envolvendo o amigo num abraço. - Pode deixar comigo. Por mais que eu ache que você não vai partir tão cedo, prometo zelar por este lugar. - Santiago deu dois tapinhas em suas costas.



- Cuide de minha Dulce também. Ela é tudo para mim. - Juan piscou para o amigo, numa promessa silenciosa.



------



- Não tem medo do Santiago te deixar sem nada? - Anahí disse preocupada enquanto pintava as unhas.



- Isso é impossível. Santiago é louco por mim. Além disso, pra quem ele deixaria essa fortuna? Não tem filhos e nem ex esposa.



- E a dona Malvadinha? - riu se referindo a prima Malvina.



Dulce a encarou, uma ruga de preocupação surgindo em sua testa. Nunca tinha parado pra pensar que Malvina poderia herdar tudo e ela ficar sem nada. Se isso acontecesse, com certeza aquela bruxa a expulsaria da casa e ela teria de voltar para a Espanha com uma mão na frente e outra atrás. Só de pensar nessa possibilidade sentia o ar ir embora.



- Meu Deus - passou as mãos no cabelo quase arrancando o couro cabeludo. - O que eu vou fazer, Annie? Não posso voltar a viver aquela vida, não posso! - esbravejou andando de um lado para o outro no quarto, como um animal enjaulado.



- Calma Dulce! Não precisa se desesperar. Foi só um pensamento. Santiago nunca te deixaria desamparada.



- Mas e se o testamento já estivesse pronto antes de nos casarmos dando plenos poderes a Malvina sobre a herança? Santiago pode morrer a qualquer momento e então tudo estará perdido! - Anahí mordeu o lábio inferior e começou a pensar. Uma ideia brilhou em sua mente e ela correu até Dulce, sentando-a na poltrona e se ajoelhando em sua frente.



- Invenene-o contra ela. Assim se o testamento já estiver feito, o que eu duvido, ele rapidamente mudará de ideia. Dando tudo a você. - as duas se encaravam com grandes sorrisos nos rostos. Dulce abraçou a amiga, beijando todo o seu rosto.



- Você é um gênio! Vou aproveitar a antipatia da prima Malvina contra mim e usar ao meu favor. Obrigada, obrigada! - continuou a beija-lá.



- É, eu sei - se gabou - Mas isso não quer dizer que concordo com o que fez com Pablo e o que está fazendo com Santiago. No jogo da ambição vale tudo, claro, mas morte Dul? Você pode se comprometer.



- Claro que não, Anahí. Nunca irão desconfiar de mim, em ambos os casos. Sou a última pessoa que a polícia vai desconfiar de ter matado Santiago, além disso, a causa vai ser a doença, não eu. Digamos que eu só acelerei o processo. - gargalhou.



- Você é uma vaca! - jogou um travesseiro nela.



- Uma vaca que em pouco tempo estará milionária. - sorriu. - Vou colocar meu plano em ação agora mesmo. Não tenho tempo a perder. - disse indo até seu closet.



- Vai até a joalheria? Mas você supostamente foi estuprada lá ontem. Não acha melhor esperar a poeira abaixar?



- Eu não tenho tempo, Annie! Santiago é uma bomba relógio prester a explodir. Meu tempo com ele é curto. - respondeu saindo com um vestido verde, estava deslumbrante.



- Tudo bem, mas eu vou com você. É bom que pensem que você está traumatizada, com medo de sair sozinha e essas baboseiras.



- Bem pensado. - piscou - Vá se vestir. Vou chamar o motorista.



------



- Bem que você podia pedir uns descontos pro seu maridinho por mim. As joias daqui são uns pecados. - disse quando entraram na joalheria, Anahí babava nos colares. Dulce nem prestou atenção no que ela dizia, seus olhos foram direto para Christopher que conversava com uma das atendentes bem a vontade. Sua boca se apertou em um bico e ela se perguntou o porque da mulher rir tanto. - Dulce?



- Como é que eu to? - virou-se para ela com o rosto repleto de falsas lágrimas.



- Até sendo disssimulada vc é bonita.



- Perfeito - riu - Espere aqui, eu já volto. E pegue o que quiser, põe na minha conta.



Dulce olhou para os lados certificando-se de que não estava sendo observada. Colocou uma das mãos no rosto como se estivesse chorando e caminhou em passos apressados até Christopher, esbarrando no mesmo.



- Oh, me desculpe - sussurou com a voz embargada, correndo em direção ao banheiro. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher franziu a testa, preocupado. Dulce não parecia estar nada bem. E se precisasse de ajuda? Com o que havia acontecido no dia anterior achou melhor averiguar se ela estava bem. Além disso, ganharia mais pontos com Santiago. Sua mão girou a maçaneta do banheiro feminino, mas estava trancado. Ele suspirou, dando duas batidas.  - Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50

    caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas

  • mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10

    Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para

  • Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58

    Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13

    Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15

      KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima

  • maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57

    Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?

  • btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08

    Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!

    • vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08

      Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3

  • Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49

    Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....

    • vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23

      Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3

  • Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18

    amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!

  • oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12

    Continua

  • btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45

    Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais