Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
- Dulce?
- Doutor, eu tentei impedi-lá mas ela não me escutou! - a recepcionista se explicou ofegante por correr atrás de Dulce.
- Pode sair, Judith. Isto aqui é uma conversa entre marido e mulher.
A mulher olhou para o chefe, esperando a sua aprovação. Arthur olhou alguns segundos para Dulce e logo depois assentiu, fazendo a mulher sair e fechar a porta.
- Você tem um minuto. E, já vou avisando, se for pedir algum tipo de ajuda ou dinheiro nem perca o seu tempo.
- Não é nada disso - revirou os olhos puxando uma cadeira para se sentar - Da última vez que estive aqui jurei te destruir, se lembra?
- Sim - disse e se recostou em sua poltrona - E você conseguiu, Dulce, olhe para mim: estou arruinado.
- Isso não é verdade. Você parece ótimo. Quem está arruinada sou eu. O feitiço virou contra a feiticeira.
- Estou indo a um psiquiatra duas vezes por semana. Depois do meu surto, não tive outra escolha.
- Surto?
- Tentei matar Christopher.
O corpo de Dulce se enrijeceu.
- O que?
- Depois da audiência. Fiquei revoltado por não ter conseguido a guarda de Leonardo e peguei o revólver que sempre guardo embaixo do banco do carro. Me escondi e esperei que ele saísse para pegá-lo de surpresa mas fui impedido pelo meu advogado.
- Isso é...
- Culpa sua. Não sabe a vontade que estou de atravessar essa mesa e apertar o seu pescoço, Dulce. Mas estou superando você. E vou conseguir.
- Arthur, não vim até aqui com a intenção de te provocar, nem nada do tipo. Vim pedir seu perdão. Também estou tentando superar a mim mesma.
- Perdão? - riu sem humor - Acha que o que você fez tem perdão? Eu não perdi só um grande amor, Dulce. Eu perdi um filho, eu quase perdi a minha sanidade. Eu fiz coisas que eu nunca faria e tudo por sua causa!
- Eu sei e me odeio por tudo o que causei. A todos. Eu estava cega de ódio e ambição. Por favor, me perdoe para que eu possa seguir em frente.
Arthur encarou seus olhos suplicantes tentando encontrar aquele diabinho zombeteiro em suas pupilas, mas ele não estava lá. Relutante, ele retirou uma pasta de dentro de uma das gavetas e a entregou para ela.
- O que é isso? - franziu as sombracelhas em confusão.
- Isso é o nosso divórcio. Só falta a sua assinatura.
- Arthur...- murmurou descrente enquanto lia.
- Eu realmente quero superar essa fase da minha vida, Dulce. Nosso divórcio é o primeiro passo.
- Você está completamente certo - sorriu assinando ao lado da letra de Arthur.
- E isto - retirou outra pasta da gaveta - São os bens de Santiago. Assine e terá tudo de volta.
- O que!? - gaguejou.
- Como eu disse, Dulce, quero superar. Fiz isso porque queria me vingar de você, então estou devolvendo. Agora assine de uma vez e suma da minha vida.
- Só saio daqui quando me perdoar. Quero que aceite as visitas semanais a Leonardo que o juiz propôs. Ele sente a sua falta. Querendo ou não.
Arthur suspirou, também sentia falta do menino.
- Acha que Christopher vai permitir isso?
- É uma ordem do juiz. Christopher não tem que permitir nada. E, além disso, logo o Léo estará comigo outra vez.
- Pensei que o amasse.
- E amo. Mas parece que ele não. E isso não vai me impedir de concertar os meus erros e ter o meu filho de volta.
- Estou surpreso com voce, Dulce. Achei que isso fosse só uma jogada para conseguir ser rica outra vez.
- Isso aqui, Arthur - balançou a anulação contratual - Não vale mais nada para mim. Eu descobri o que realmente importa nessa vida. Espero que consiga me perdoar um dia. Adeus.
O que será que a Dulce vai fazer com esse dinheiro? Hihi
COMENTEM
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E aí, como foi? - perguntou Maite, três dias depois. Logo que recuperou sua fortuna, Dulce já sabia o que fazer: entregá-la a quem deveria ter pertencido desde o começo. O que não seria uma tarefa fácil, já que Malvina a odiava. Após alguns telefonemas conseguiu seu endereço na Califórnia e se di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.