Fanfic: Menina Má - Vondy | Tema: rebelde
Alfonso ouviu saltos pisarem firmemente pelo corredor e se apressou em abrir a porta de seu apartamento. Estranhou a ligação do porteiro dizendo que uma mulher havia burlado a segurança e subido sem ser anunciada para o seu andar.
O que seria aquilo? Um novo mêtodo para sequestrar pessoas?
De qualquer modo ele já estava armado com seu bastão de basebol caso a estranha de saltos tentasse alguma coisa.
- Era só o que me faltava - ele murmurou quando viu a figura de Dulce em frente a sua porta, com um sorriso irritante desenhado nos lábios.
- O prazer é meu, Alfonso - disse e passou por ele para entrar.
- Não, não é nenhum prazer. Cai fora da minha casa! - apontou com o bastão de basebol para a porta.
- Vejo que a gentileza é de família - riu enquanto se sentava cruzando as pernas.
- O que você quer?
- Não vê que está deixando a melhor coisa que já te aconteceu ir embora?
- Se está falando da sua cúmplice, eu não a vejo mais assim.
- Olha, eu tinha uma ideia do quanto você era idiota. Mas ao vivo é bem pior. Pare de tomar as dores do Christopher, vá arranjar os seus próprios problemas!
- Quer me tirar da jogada para manipular o meu irmão mais fácil? Era esse o se plano quando enviou Anahí para me seduzir?
- Se eu quisesse te tirar da jogada, pode apostar, não seria nada prazerozo. Eu sei me livrar das pedras que aparecem no meu caminho e você, não é uma delas. E sabe por que, Alfonso? (1) eu não sou mais assim e (2) Anahí te ama e eu respeito isso.
- O que você sabe sobre o amor? Eu estava lá quando você destruiu o coração dele. Foi no meu ombro que ele chorou.
- E oque a Anahí tem a ver com isso, grande imbecil!?
Poncho se calou, olhando para Dulce que o encarava com as sobrancelhas arqueadas. A mulher era dura na queda, ele tinha que admitir. Mas isso não mudava os fatos.
- Ela mentiu para mim. Juramos que a mentira nunca entraria no nosso relacionamento e, além disso, ela trouxe coisa pior: você, o diabo.
Dulce gargalhou.
- Vamos, não seja tão casca grossa. Anahí está sofrendo. Garanto que a intenção dela nunca foi causar mal a você ou a sua família, ela é uma boa garota. Admita que quer ir atrás dela, não tem ninguém olhando - sussurou a última frase como se fosse um segredo, Poncho revirou os olhos.
- Não quero você perto do meu irmão. Nem do meu sobrinho. - declarou após um tempo de silêncio.
- Está impondo condições? - riu - Desculpe, eu mudei, mas não é para tanto.
- Odeio você! - disse entre dentes.
- O sentimento é recíproco, cunhado - piscou, se levantando - Espero que siga os meus coselhos, até breve.
COMENTEM!
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ano passou e, aos poucos, a vida de Dulce entrava nos trilhos. Estava trabalhando como vendedora em uma loja de produtos eletrônicos que era de um amigo de Maite e ele lhe devia um favor. Ninguém queria contrata-la por conta dos escândalos então não se incomodou pelo fato de John ter feito isso a força. Ainda morava com Maite e Ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 30/05/2018 - 17:56:50
caracas mina tu tem muita imaginação, fiquei com muito tensão que li em menos de 24 horas
-
mihfreitas Postado em 12/02/2018 - 14:30:10
Realmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para elaRealmente gostei da estória. Mas para mim o final da Dulce deixou a desejar. Lógico que todos nós cometemos erros e merecemos a segunda chance, só que temos que realmente fazer por merecer. Ela matou uma pessoa, acusou outra de estupro. E em nenhum momento eu vi ela arrependida desses dois fatos que para mim é maior do quê o que ela errou com Christopher. Christopher só tem poder de desculpar o lance com Leonardo Mas Dulce aprontou muito mais que isso e não concordo com esse final feliz para
-
Gabiih Postado em 06/11/2017 - 18:29:58
Amei o final da história, amei do começo ao fim,fiquei feliz com o final do dois parabéns pela história foi ótima arrasou!!
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:19:13
Nossa como eu sou burra, não tinha visto o nome epílogo em cima. Por favor ignora, às vezes eu sou lerda. Kkkk É mais uma vez parabéns!!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:42:15
KKKKK Finalmente consegui arrancar de vc algum sentimento ''bom'' sobre a Dul kkk Obrigada minha gata <3 Até a próxima
-
maria123 Postado em 03/11/2017 - 00:13:57
Gostei do final , mas confesso q queria ver a Dulce de joelhos pedindo pro Christopher pra perdoar e continuo não gostando da Dulce, talvez só um pouquinho, mas só pq fiquei com pena dela rsrsrs Vc está de parabéns!! Fanfic muito boa, apesar de querer ainda matar a Dulce kkkk Vai ter epílogo?
-
btrutte Postado em 03/11/2017 - 00:09:08
Se o seu coração tá partido por ter acabado, imagina como tá o meu, que sou mera leitora hahaha. Ai, meu Deus, que fic linda! Léo vai ter uma irmã, Estela continuou uma vaca e a Dulce se redimiu. Poxa, podia ter um Menina má 2 (ou uma trilogia kkkkkk). Adorei a sua escrita, já falei em outras ocasiões que sou apaixonada por essa fic, e vou morrer defendendo essa ideia. Parabéns, lindona!
vick23 Postado em 03/11/2017 - 13:38:08
Quem sabe não tenha kkk Obrigadaa minha linda <3 Muito sucesso para vc nas suas fanfics, são ótimaas <3
-
Perséfone♡ Postado em 02/11/2017 - 22:27:49
Ahhhhh, que pena que acabou... parabéns pela fanfic, foi linda do inicio ao fim.... Amei o final em que o Christopher perdoou a Dulce de vez.... Acho q todos precisam de uma segunda chance para serem feliz.... Tomara q vc faça outra fanfic linda igual a essa....
vick23 Postado em 02/11/2017 - 22:41:23
Muito obrigada linda <3 Logo, logo estarei de volta. Beijos <3
-
Gabiih Postado em 02/11/2017 - 20:26:18
amei os capítulos, mas você parou na melhor parte, essa conversa dos dois, ta o Christopher ficou muito tempo longe do filho, e a Dulce errou muito, mas ele tem que pensar no menino também né ele precisa da mãe, mas vamos ver o desenrolar dessa história estou ansiosa posta mais!!!
-
oioioi Postado em 02/11/2017 - 15:21:12
Continua
-
btrutte Postado em 02/11/2017 - 12:00:45
Ahhhh que babado meu Deus... Dulce e Christopher vão conversar. Vai ser tiro pra todo lado.