Fanfics Brasil - Qüërïdå þrøƒë§§ørå- VØnÐÿ

Fanfic: Qüërïdå þrøƒë§§ørå- VØnÐÿ


Capítulo: 2? Capítulo

321 visualizações Denunciar


Dulce ficou sem etender com varios papeis nas mãos e olhou atonica para o carro azul que seguia pela rua ..


  - como?..eu ganhei um emprego apenas ...a! . exclamou ao notar que um carro passou em uma poça d’água e molhou suas papeladas que ainda estavam no chão .


  - bom eu me garanto eu sou segura de mim e não presciso mas de voces mesmo!  Disse para os papeis . – eu to ficando é louca! . se abaxou e começou a pegar os papeis novamente .todavia pensando no deus grego ops, no uckermann seu futuro chefe!


  Dulce voltou pra casa com um sorriso radiante no rosto .quando chegou em casa seu pai estava com o carro antigo na frente da casa ageitando .olhou pra dulce e sorriu por ver o sorriso de felicidade da filha .


  - que foi?..ja arrumou um emprego?. Disse seu pai ao ver-la na sua frente com um sorriso lindo.


   - é bom eu ainda vou fazer uma entrevista papai mas acho que sim! , ai que felicidade . disse se apoiando no carro que soltou um baforada pelo  motor – alias pode compra seu carro aquele que o senhor quer..notei que vai ser um ótimo emprego! . disse convicta que iria ser .


 Ele apenas a abraçou e disse que se sentia muito orgulhoso de ter-la como filha .


  - tambem papai voce tambem me dar orgulho pois ate depois da morte da mamãe voce continua firme e forte!


No outro lado da cidade


  - senhor uckermann teléfone para o senhor . disse maite secretaria de uckermann


  - pode passa senhorita perrone. Christopher pegou o teléfone do gancho – alo?. Do outro lado da linha ouviu vorzes e gargalhadas e disse – luma é voce ? ou é o luis?. Ouver um silencio do outro lado da linha mas logo pode ouvir que o teléfone foi tirado a força das mãos de quem fosse


   - senhor uckermann ..é  senhora martilde a antiga babá destas pertes que voce chama de filhos ..ho céus estou me demitindo ..essas crianças parecem possuidas por algum demonio o senhor devia enjaula-las senhor ...


Christopher a corta


  - senhora martilde ..como? oque aconteceu ..oque eles fizeram mais um vez?. Disse com ar de cançado ..estava cançado das aventuras e brincadeiras de mal gosto dos filhos .


   - eles arruinaram a minha vida..arruinaram! me fizeram perde um noivo um futuro marido senhor uckermann.


Christopher engulou a risada pois martilde era uma senhora de idade solteirona ..com a ideia de casamento em mente.


  - ok ok dona martilde desculpe-me por eles ..eu prometo que não..


 - não senhor uckermann eu quero a demição..não os aguento mais!


Christopher suspirou e disse


  - procure christian e peça as costas ..!


Depois desligou.



continua


ai fiquei tão feliz com os comentarios




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lukinhas

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se levantou da cadeira do escritorio e foi ate a janela ..olhou o horizonte e pensou “ e agora , como irei achar um babá para quelas pertes  quer dizer para meus filhos ?” Christopher voltou para a mesa e ligou para christian seu mordomo e tambem melhor amigo.      - christian? É voce ?. falou ao ver que alguem atendeu! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:28:03

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *-*

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:27:51

    *------------------------------*

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:27:44

    +++++++++++++++++++++++++++

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:27:11

    A Weba taah perfaah!! *-*

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:26:44

    P++++++++++++++++++++++!!!! Please!!

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:26:32

    Amaando a Weba!! *-*

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:26:21

    Obg pelos coments na minha weba!! *-*

  • day2009 Postado em 23/02/2010 - 12:26:07

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  • taliitavondy Postado em 23/02/2010 - 00:49:59

    Fica triste não!
    eu comento! (grandes coisa¬¬)


    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 23/02/2010 - 00:49:59

    Fica triste não!
    eu comento! (grandes coisa¬¬)


    Posta mais..

    plix...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais