Fanfics Brasil - Capítulo 35 O laço vermelho (adaptada AyD) Finalizada

Fanfic: O laço vermelho (adaptada AyD) Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 35

25 visualizações Denunciar


06 de Agosto de 2024. - New York City, NY.



POV Dulce



Era uma vez, eu me apaixonei. Era uma vez, eu me entreguei de corpo e alma. Era uma vez, ela me deixou. E o felizes para sempre acabou. Essa é a trajetória de vida não apenas minha, mas de várias pessoas. É assim que o amor é fadado a começar e a acabar. Quando eu era jovem, costumava acreditar que cada um de nós é destinado a encontrar alguém ao longo da vida que nos faça questionar até mesmo o porquê do céu ser azul.



Então eu me apaixonei por Anahí gradativamente.



Eu era uma garota de 18 anos com todas as respostas para as minhas perguntas.



Anahí me fez mais feliz do que eu jamais poderia imaginar ser em algum momento da minha vida. Nem mesmo as letras das músicas de Billie Holiday criavam um romance perfeito como o que a garota dos olhos azuis criou para mim. Nós fomos uma da outra em tantas formas que às vezes chegava a não me sentir digna de um amor como aquele.



E da mesma forma que começou, forte, intenso, ele acabou.



Não o amor. Eu a amo com tudo de mim e não posso mais negar. Passei anos da minha vida tentando provar a mim mesma que a tinha superado e que o únicos sentimento que restava por ela era a mágoa. E mais uma vez, eu estava enganada. Eu realizei meu sonho, me tornei uma das musicistas mais bem prestigiadas de New York e gravei dois álbuns. Eu vivi meu sonho americano e quando isso também acabou, me vi novamente presa ao passado e de volta à realidade. Foi como rodar o mundo e continuar parada no mesmo lugar.



Na noite em que fizemos amor pela última vez, e eu desejava internamente que não fosse, eu sabia que tudo estava perdido. Enquanto minha cabeça repousava em seu peito nu e meus dedos contavam suas costelas como num costume antigo, minha mente se perdia repetindo várias e várias vezes que a batalha estava perdida. Que no momento em que Anahí cruzasse aquela porta para nunca mais voltar, meus pensamentos estariam sempre com ela.



38 dias se passaram após aquele momento e eu estava certa.



Eu me aproximei emocionalmente de Ethan ainda mais, mesmo que minha consciência gritasse para não fazer aquilo, eu me tornei sua tia preferida e apesar de nosso contato se limitar as aulas de música, nossa ligação vinha de muito mais. Seus olhos eram como a galáxia em que eu costumava me perder em outros tempos. Ethan era o pedacinho de Anahi e só isso já me fazia amá-lo intensamente como se fosse meu também.



Alfonso não tocou mais no assunto e se manteve sempre educado e generoso quando buscava Ethan. Poucas foram as vezes em que vi Santana depois do jantar, eram raras as vezes em que ela buscava o sobrinho e estava sempre apressada com os negócios. Segundo ela, tinha conseguido um bom lugar para a boate e as coisas estavam indo maravilhosamente bem. Emma voltou de sua viagem e não tocou no assunto sobre minha noite com Anahí, aliás, era como se nenhuma das meninas soubesse de nada e eu agradeci mentalmente Anahi por isso.



E a minha vida? Bem, ela continua a mesma. Mantenho meu relacionamento não oficial com Belinda, trabalho no período da manhã e passo meus restos de tarde na casa de minha mãe com Claudia. Algumas vezes Maitê, Zoe e eu nos reunimos na casa uma da outra para um filme e conversas jogadas fora.



As coisas estavam relativamente bem para alguém com o coração partido. A vida estava seguindo seu curso da maneira que nós tínhamos escolhido, da maneira que eu sabia que seria o melhor para mim. Longe da pessoa covarde que congelou a parte esquerda do meu peito.



Tudo estava bem.



Até hoje.



*****

****

***



"Baile anual de máscaras" dizia um dos panfletos do cinema. Dulce torceu a boca e largou o panfleto de volta no cesto quando ouviu a voz de Claudia chamar seu nome. Elas tinham ido ao cinema aquela noite assistir Vingadores por insistência da mais nova. Era a noite das irmãs.



- Eu comprei a pipoca grande porque sei que você devora a média nos primeiros 20 minutos de filme. – brincou Cláudia ao aproximar-se com dois copos de coca em uma bandeja e um pote enorme de pipoca na outra mão. – Você comprou os ingressos?



- Comprei. E os Kit Kat?



Cláudia virou de lado mostrando dois tabletes de chocolate no bolso da calça e Dulce riu.



A noite estrelada estava ótima para um programa em família e talvez esse fosse o motivo para o cinema estar abarrotado de homens, mulheres e crianças correndo de um lado para outro comentando sobre os filmes em cartaz. Dulce suspirou e bagunçou o cabelo da irmã desejando internamente que ela não tivesse os mesmos pensamentos, mas os olhos castanhos curiosos indicavam que Cláudia pensava o mesmo que ela: Blanca poderia estar ali e não em uma cama.



- Tia Dulce!



Oh, não.



Dulce mal teve tempo de se preparar psicologicamente e um corpo pequeno bateu no seu fazendo seu coração se encher de alegria. Em reflexo, Dulce abaixou-se e pegou um Ethan todo sorridente no colo, o garoto usava calça jeans, all star e uma camisa xadrez fechada. Na cabeça estava seu inseparável chapéu de dinossauro.



- Oi, meu amor! – deu um beijo estalado na bochecha de Ethan que encolheu o pescoço envergonhado. – O que está fazendo aqui? Não me diga que veio assistir Vingadores também?



O garoto negou com a cabeça e segurou o rosto de Dulce com as duas mãos, uma mania que ele tinha quando queria que as pessoas prestassem atenção.



- Eu já assisti esse. A senhora não assistiu Jurassic World? – Dulce negou com a cabeça e Ethan arregalou os olhos. – É tão legal, tia! O T-Rex foi o herói do filme! Ele brigou com o do mal e tinha os velociraptors que ajudaram o moço e depois tiveram que soltar o herói do filme e no final ele fez nhaaaaaaaaaaw...



Dulce começou a rir apaixonada por Ethan e o abraçou forte aproveitando a euforia que tomava conta do pequeno. Outras risadas também acompanharam a sua e Dulce se deu conta de que o garoto não estava sozinho, oh jura? Quando desviou os olhos para Alfonso e Anahí, que estavam logo atrás observando a cena. Anahí parecia desconfortável por estar ali, mas não deixava de sorrir e Alfonso estava se divertindo com o enteado.



- Ele não para de falar isso desde que saímos da sessão. – Alfonso contou, mas a atenção de Dulce estava presa na mão esquerda do rapaz que estava entrelaçada com a de Anahí. – E isso foi há meia hora.



Cláudia, que até então prestava atenção também em Ethan, olhou diretamente para Anahi e cerrou os olhos. Ela conhecia aquela mulher de algum lugar, tinha certeza disso...



- Eu tenho certeza disso. – Dulce concordou esboçando seu melhor sorriso forçado e desviando a atenção para o lindo garoto em seus braços que agora apenas abraçava seu pescoço e observava tudo em silêncio. – Eu também gostei muito do dinossauro novo, ele é bem maior e mais forte.



Ethan fez uma careta e colocou a língua de fora.



- Eeew, tia! Ele foi comido pelo gigante da água.



Dulce fez um bico fingindo tristeza e Ethan riu divertido batendo no peito e imitando o som do T-Rex outra vez.



- Aproveitando a noite de New York? – Alfonso chamou sua atenção mais uma vez e Dulce foi obrigada a encará-lo. – Santana e eu ainda estamos nos acostumando com o fuso horário. Anahí está nos levando para conhecer...



- Espere, Anahi? – Cláudia o interrompeu e Dulce quase caiu para trás com Ethan no colo. – Eu conheço você... – Anahí também arregalou os olhos e engoliu em seco, Cláudia poderia entregar tudo em questão de segundos.



Alfonso franziu o cenho e olhou de Anahí para Cláudia, provavelmente se perguntando quem seria a garota.



- Olá, Cláudia. – Anahí cumprimentou com um aceno de mão e um sorriso tímido. – Cláudia  é a irmã de Dulce...



Cláudia continuava com os olhos cerrados e a boca aberta em espanto. A expressão de Alfonso suavizou e ele balançou a cabeça sorridente.



- É claro que sim. Eu não sei por que não reconheceria a irmã de Dulce já que vocês são a cópia uma da outra. – ele riu e Dulce e Anahi acompanharam tensas. Cláudia não tirava os olhos de Anahí. – Então você também é amiga de Anahi como sua irmã?



- Amiga? – Cláudia uniu as sobrancelhas e olhou para a irmã como se pedisse explicações. – Não, Anahi e Dulce eram...



- Melhores amigas! – Dulce corta, seu coração já batendo descompassado no peito. – Nós éramos melhores amigas e Anahí vivia lá em casa.



Lança um olhar psicótico para Cláudia que capta e entende a situação. Fique calada e salve sua vida.



- Oh, sim. É realmente bom saber que alguém aguentou Anahi além de mim. – Alfonso tentou brincar, mas só recebeu risos forçados em troca e pela primeira vez pareceu notar que estava sendo inconveniente. – Enfim, é melhor nós irmos. Está ficando tarde e Ethan acorda cedo pra aula de natação amanhã.



Dulce olha Anahi diretamente nos olhos e a loira desvia rapidamente com culpa.



- E nossa sessão já vai começar, então de qualquer forma... – Dulce dá outro beijo na bochecha do pequeno em seu colo, que até então tinha assistido tudo em silêncio e o abraça. – Boa noite, pequeno Ethan.



- Tia! – ele resmunga empurrando Dulce pelo ombro. – Pequeno não...



- Meu pequeno sim. – ela rebate e bagunça dos cabelos do garoto que se contorce até ser posto no chão e corre até agarrar a perna de Anahí. – Boa noite, Alfonso... Anahí. – diz sem graça e dá um passo para trás evitando contato físico.



- Boa noite, Dulce. – Alfonso responde com um aceno de cabeça. – Foi um prazer, Claudia.



Cláudia abre um sorriso sem mostrar os dentes e acena com as mãos, logo dando as costas ao casal e começando a caminhar com a irmã em direção à sala de cinema.



- Eu não acredito que encontramos Anahí Portilla! – a mais nova exclama quando estão distantes o suficiente e deixa os refrigerantes no suporte da poltrona do cinema. O filme ainda não tinha começado e as pessoas estavam entrando. – Ela foi sua namorada, cara! Ela me deu um Olaf, não é? E uma guitarra de brinquedo e...



- Ok, Cláudia. – Dulce a cortou e sentou na poltrona fixando o olhar no telão. – É ela.



O silêncio perdura tempo recorde até a garota recomeçar a falar.



- E está casada e com um filho?



- Noiva. – Dulce a corrige. – Noiva e com um filho.



Cláudia continua encarando a irmã pensativa.



- Agora muita coisa faz sentido...



Dulce franziu o cenho e desviou os olhos do telão para a mais nova.



- O que faz sentido?



- Há algumas semanas Taylor esteve lá em casa e conversou com nossa mãe. – ela contou e Dulce abriu a boca em choque. – Taylor é a irmã de Anahi, certo? E, tecnicamente, Anahí deixou você porque não tinha coragem de assumir que era lésbica... Foi o que você me contou.



- Aonde você quer chegar com isso, Cláudia? – Dulce perguntou impaciente.



A mais nova deu de ombros e seus olhos se perderam, como se lembrasse de algo do passado.



- Digamos que eu tenha encontrado uma carta do nosso pai para Anahí...



- O que?! – Dulce gritou e recebeu várias reclamações. O filme estava começando e seu interesse tinha sido reduzido à zero. – Vamos sair daqui. – disse firme e levantou-se esperando seriamente que sua irmã a seguisse.



O corredor não estava tão movimentado como antes e as salas estavam fechadas indicando que os filmes já tinham começado. Dilce aproveitou para jogar seu refrigerante ainda cheio de lixo e virar-se categoricamente para Cláudia  em desespero, algo em sua cabeça gritando que havia muito mais coisas que ela não sabia. Cláudia apareceu logo depois, os braços cruzados e uma expressão séria.



- O que essa carta dizia? – usou seu tom sério e controlado.



- Eu não lembro direito, faz tempo. – a menina deu de ombros. – Ele dizia sobre você, contando sobre como você estava e suas viagens em turnê. Ele também disse algo sobre ela seguir em frente com um cara que gostava dela, que se fosse para vocês estarem juntas um dia isso aconteceria. Falou também sobre o pai de Anahi e algo envolvendo os tratamentos dele, mas eu não entendi direito porque nossa mãe entrou no quarto bem na hora e tirou de mim.



A sensação de traição que preencheu Dulce a dominou por completo. Dulce cerrou os punhos e crispou os lábios ao receber tais informações.



- Ela sabia disso?



- Eu não sei, provavelmente. – Cláudia voltou a falar e passou a mão no cabelo nervosamente. – Ela tirou a carta da minha mão e pediu para que eu nunca mais comentasse isso com você, ou ao contrário disso você brigaria comigo. – viu quando Dulce fechou os olhos e abaixou a cabeça. – Olha, Dul... Eu não fiz de propósito. Eu não tinha muita noção e depois de três dias esqueci aquela carta. Só lembrei agora porque vi Anahí e...



- Tudo bem. – Dulce  a cortou e respirou fundo. – Vou resolver isso agora.



Tirou o celular do bolso e procurou na agenda o número de Taylor. Inconscientemente começou a caminhar em direção a saída do cinema com a irmã em sua cola, seus passos eram firmes e os seus olhos queimavam. Cláudia rezava para que nada acontecesse e que não tivesse falado demais, mas obviamente sua curiosidade tinha sido maior outra vez e a terceira guerra mundial estaria acontecendo em breve por sua culpa.



- Taylor! – Dulce rosnou quando a garota atendeu. – Você sabia que Anahi se comunicava com meu pai por cartas?



- O que? Dulce, como você sabe disso?



- Você sabia, não é? – riu com desdém, imaginando como tinha sido trouxa todos esses anos. – Quem mais sabia? Maitê e Zoe? Emma, com toda certeza, não é?



- Dulce, eu preciso que você mantenha a calma...



- Ou o que? – deu um soco na porta do próprio carro, a raiva a consumindo por completo. – Vocês me enganaram, Taylor! O que realmente aconteceu? O que vocês esconderam de mim?



- Nós precisamos conversar pessoalmente...



- Cale a boca! – vociferou e abriu a porta do carro com violência. – Eu estou indo para casa descobrir isso de uma vez!



Desligou o celular e o jogou em algum canto qualquer do carro. Cláudia entrou quase tremendo no banco do passageiro e não se atreveu a dizer nada, nunca tinha visto sua irmã descontrolada antes, muito menos com raiva. Nem mesmo a Dulce fria em que ela tinha se tornado influenciava nesse estado de humor.



Dulce arrancou com o carro e nem se importou em usar cinto de segurança, ela só queria a verdade, seu coração implorava por isso, implorava para que algo naquele segredo mudasse o rumo daquela história.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Honda Accord foi estacionado em frente à antiga casa dos Savinon sem um pingo de gentileza. Dulce derrapou com o carro e mal tinha desligado os faróis, desceu batendo a porta com força e caminhando rapidamente para dentro de casa determinadamente com uma Claudia assustada em seu encalço. A casa estava escura e Dulce mal se deu o trabalho de liga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 05/10/2017 - 19:25:00

    Emii eu to lendo o começo todoo, na parte fofa, QUANDO ELAS NÃO ESTAVAM MAGOADAS E NADA ACONTECIAA, estou bem happy, porem quando chegar na parte da dor e sofrimento, eu paro de ler KKKKK

    • Emily Fernandes Postado em 06/10/2017 - 05:29:54

      Ai Duda, CV e b+, kkkkk mas mesmo sabendo que a história mexeu com os seus nervos vc vai ler de novo. Cara, queria estar no seu lado só pra ver a sua reação, dentro da sala de aula. Kkkkkkkkk mas eu te entendo, eu chorei horrores com uma história Portinon tbm. Cara é sério pq CTA. Acabou comigo. A Tammy Portinon acabou comigo literalmente kkkkk.E tipo eu tbm estava lendo na sala de aula, tive que mentir até o pq do choro. Mas valeu a pena não é. Bjs

  • Kakimoto Postado em 05/10/2017 - 16:07:41

    EMILYYYY EU NUNCA SOFRI TANTO EM UMA FANFICCCCCCC, EU ESTAVA LENDO NA AULA, QUANDO A DULCE MORREUUU EU TIVE UM ATAQUE DE ''não pelo amor de deus, nnnnnnn'' MDS, Eu sofri junto com a Dulce, e com a Anahi, ri da doçura do Ethan. MASS ELA MORREEUUUUUU AAAAAA NNNNN MDSS, EU TO MT DEPRESSIVA DPS DISSO. eu te convido para meu velorio, quando eu ja estiver morta por n ter aquentado um tiro desse. Te amo <3

  • lika_ Postado em 02/10/2017 - 14:33:24

    parabens Emily Fernandes a sua Fanfic foi perfeita o fim me fez segura muito para nao me debulhar em lagrimas

  • Kakimoto Postado em 01/10/2017 - 11:52:23

    MEUU DEEEUUUSSS AAAAAAAA, eu to no cap 32, em que esta a Dulce, Anahi, Ethan, Santana e Logan na sala de musica AAAAAAAA MEEUU DEEUUSS, EU TO MORRENDOOO

    • Emily Fernandes Postado em 01/10/2017 - 16:52:46

      Bem se vc está estética assim, e pq vc está gostando Dudinha. Ahahaha Mas é agora que as coisas ficam mais intensa. Bjs mi amor te.quero.... Quero ver o seu comentário assim. Que terminar.

  • ester_cardoso Postado em 19/09/2017 - 17:46:27

    Obrigada sério mesmo, não tem como não te agradecer por nos proporcionar mais uma história maravilhosa dessas. Cara chorei muito tanto com o fim da fanfic, tanto com suas palavras. Vc não sabe o quão importante isso foi pra mim, sentir isso é realmente forte e saber q tem mais pessoas que compartilham desse sentimento nos dá força. Bebê vc é inspiradora, além de ser uma das pessoas mais perfeitas q conheço. Essa fic foi realmente muito lindaaa, me surpreendi muito. Claro q as vezes dava vontade de jogar o cell na parede, mas o amor q encontrei aqui é muito maior q eu imaginava. O final acabou comigo obviamente, mas essa é uma daquelas histórias q marcam, aquelas q guardamos no coração. Assim como guardamos pessoinhas especiais como vc, saiba q sempre q quiser estarei aqui, mesmo não nos conhecendo muito me importo com vc e importante é que estejamos sempre felizes. Beijos bebê <3 <3 Amo vc

  • siempreportinon Postado em 17/09/2017 - 14:18:42

    Simplesmente maravilhosa!!! Chorei bastante no decorrer da história, me tocou profundamente. Sem dúvida se tornou um dos meus xodós. Parabéns pela história, obrigada por nos presentear com belíssimas fics, espero que escreva muitas outras Portinon, acompanharei sempre!!!

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 12:57:06

    PS apesar de não te conhecer pessoalmente, eu estou orgulhosa de você, continue assim você é uma linda,é muito especial vou sentir saudades da história, parabéns por mais uma fic finalizada anjo bjs

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 12:55:19

    Meu Deus do Céu, eu meu Deus que história linda eu chorei demais lendo esses últimos capítulos,os votos de casamento delas foi a coisa mais linda do mundo,as lembranças os flash back né tudo, Deus Meu eu me sinto tao feliz apesar de tudo, porque tive um privilegio de conhecer essa história você nos deu as honra, de nos apresentar a ela e isso foi maravilhoso, eu queria ter dito tantas coisas sobre a história mas não dá não consigo porque enquanto escrevo cada palavra aqui, é uma lagrima a mais, foi uma linda história um amor tão lindo e magico foi maravilhosa Emy não consigo escrever mais chega rs. só mais uma coisa obrigada.

  • Kakimoto Postado em 16/09/2017 - 13:32:12

    Mdss, to acomulando mt, eu só vejo os comentarios falando que choraram mt e que eh mt emocionante, e eu já to gritandoo, mdsss, ME DA SPOILER EMII PFFF AAAA. ti amu

  • laine Postado em 15/09/2017 - 14:36:10

    Parabéns, estou sem palavras realmente foi muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais