Fanfics Brasil - Capítulo 47 O laço vermelho (adaptada AyD) Finalizada

Fanfic: O laço vermelho (adaptada AyD) Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 47

705 visualizações Denunciar






Meninas, eu poderia escolher vários temas, para tocar na entrada de Anahí no rancho, no momento do casamento, mas a história de amor das duas sempre teve a lua como testemunha do amor, de ambas, tanto que a primeira vez que elas se amaram, foi no rancho e a lua como testemunha, então curtam o momento e a música...bjs meus eternos amores...



27 de Janeiro de 2025. - New York, NY.



POV Dulce



As coisas definitivamente estavam caminhando nos trilhos há quase 1 mês. Aos poucos eu reconstruía minha carreira nos palcos com a filarmônica, os jornais de todo o país me comparavam a uma fênix com a teoria de surgir das cinzas. Eu tinha mandado construir uma piscina nos fundos do rancho com uma pequena cerca, troquei a cama de casal por uma King Size, troquei alguns móveis e contratei um rapaz para cuidar dos meus cavalos agora que meu tempo seria dividido entre minha família e a música e mandei reformar a casa de minha mãe. Era um recomeço não só para mim, mas para todos a minha volta.



Ainda me lembro exatamente daquele dia, escolhemos a data justamente para simbolizar nossa volta por cima de todas as coisas ruins que nos aconteceram. Antes do dia amanhecer meu rancho já estava cheio de pessoas andando de um lado para o outro erguendo a enorme tenda na parte de trás onde seria a festa. Na parte da frente montamos um arco branco onde ficaria o ministro, Anahí e eu. As 60 cadeiras foram distribuídas 30 de cada lado do tapete branco que levava ao altar e ao lado do arco colocamos um piano branco que Maitê tocaria em nossas entradas.



Era um sonho.



O sonho mais lindo que já tive.



Anahí foi levada de mim por Santana e Emma com a desculpa de que não poderíamos nos ver antes do casamento, aquela velha bobeira de má sorte, como se nós já não tivéssemos tido tudo de pior por muito tempo.





Ethan ficou com Taylor e Adam, e eu fui cuidada pelas minhas madrinhas Zoe , Maitê e Brittany.



- Ok, Dul, você está pálida e já vomitou duas vezes só essa manhã, tem certeza de que não está grávida?



Olhei incrédula para Maitê que parecia falar muito séria enquanto me ajudava a entrar naquele vestido.



- Na última vez que chequei Anahí, ela tinha uma vag/ina. - rebati de mau gosto e fiquei de frente para o espelho deixando que Brittany fechasse meu vestido por trás. - Eu estou nervosa, Maitê. É o meu casamento, tem noção disso? Eu estou me casando com a mulher que amo, isso é insano.



Olhei pela janela checando se estava tudo certo com o pessoal da montagem da tenda, eu estava com medo de que algo desse errado até o anoitecer, qualquer coisa poderia acontecer e eu já estava entrando em desespero. Meu estômago revirava inquieto criando aquele frio que percorria toda a minha espinha.



- E se ela não vier? - perguntei quase em desespero e Zoe  revirou os olhos.



- É a quinta vez que você pergunta isso, Dulce. - ela disse e me empurrou até uma cadeira para começar a mexer em eu cabelo. - Coque ou solto?



- Coque.



- Emma não para de mandar mensagem xingando, ela disse que Anahi parece outra louca em desespero. - Brittany contou rindo e pegou o celular. - Vocês foram feitas uma para a outra.



Eu tenho certeza que meus olhos brilharam para a loira, ela era uma pessoa tão doce e gentil que eu me perguntava o que ela estava fazendo com Santana, mas ao pensar nelas logo a história dos opostos fazia sentido. Uma equilibrava a outra, assim como Anahi equilibrava meu mundo de fantasia e eu a tirava de sua realidade.



*****

****

***



POV Anahí.



Eu andava de um lado para o outro no apartamento pensando em uma forma de acalmar meus nervos. Era a segunda vez em que eu usava um vestido de noiva, mas dessa vez era por um propósito perfeito.



Era meu casamento.



Com Dulce Maria Savinon.



- Eu acho que vou ter meu filho agora se você continuar andando de um lado para o outro. - disse Emma de seu canto. - É sério, estou ficando tonta.



Revirei os olhos para seu comentário e parei pressionando meu estômago com as duas mãos.



- Vocês são tão estranhas, no dia do meu casamento eu dormi até três horas antes da cerimônia. - continuou Emma e eu olhei para Santana indicando que a jogaria daquele andar a qualquer momento.



- Emma, você poderia ser amável pelo menos uma vez na sua vida? - Santana resmungou e eu agradeci mentalmente por isso. - Venha me ajudar com esse vestido.



Elas usavam novamente o vestido rosa bebê e tenho certeza que a moça da loja deve ter pensado que eu sou louca por me casar duas vezes em um tão curto espaço de tempo. Que se dane a moça da loja, estou divagando para conter o nervosismo que me deixou totalmente inquieta.



A campainha tocou e eu saí correndo para atender sem me preocupar se estava usando um vestido de noiva.



Era minha mãe e Chris.



Marichelo me analisou de baixo a cima e suspirou emocionada.



- Eu nunca pensei que veria você em um vestido de noiva tão lindo. - ela disse e eu me senti envergonhada.



Chris entrou me dando um longo abraço e dizendo o quanto eu estava linda. Ele pediu para se trocar e eu ofereci meu quarto, enquanto isso, levei Marichelo até a cozinha para conversarmos.



- Obrigada por ter aceitado entrar comigo. - falei me encostando-se ao balcão.



Marichelo franziu o cenho.



- Você é a minha filha, por que está me agradecendo por eu fazer o meu dever de mãe?



Dei de ombros. Falar sobre família não era um assunto muito fácil para mim uma vez que fui negligenciada pela minha, principalmente por minha mãe que sempre foi submissa aos erros do meu pai em relação a mim. Por mais que eu não quisesse, ainda existia mágoa no meu peito e eu não fazia ideia de um dia ela se dissiparia.



- Eu estou me casando com uma mulher, mãe. Desde pequena você dizia que era...



- Seu pai dizia. - ela me corrigiu. - Seu pai sempre disse que era errado, eu apenas abaixava a cabeça.



Assenti abaixando a cabeça, mas ela segurou meu queixo e o levantei me fazendo a olhar nos olhos.



- Eu amo você, Anahí. Você pode se casar com homem ou mulher, e eu ainda vou amar você. Eu sou a sua mãe, e se Dulce a faz feliz, então eu também a amo. - maneou a cabeça e sorriu tristemente. - Eu nunca vou me perdoar por ter sido omissa ao que seu pai fez a você e a ela. Ele destruiu algo tão bonito, eu quero pelo menos fazer parte desse momento tão especial em sua vida.



Fechei os olhos e a abracei o mais forte que pude. Marichelo era minha mãe, não importa o que tinha acontecido, eu tinha prometido a mim mesma que viveria um dia de cada vez e perdoaria aqueles que merecessem.



Chris foi a paz que eu precisava naquele apartamento, como um bom irmão que me conhecia, me contou sobre sua vida agora em Chicago. Ele tinha se tornado um grande engenheiro e estava noivo de uma modelo chamada Ana Carlin que não pode estar presente devido a uma viagem. Recebi muitos conselhos e nós brincamos um com a cara do outro durante o tempo em que ficamos enfurnados sem ter o que fazer. Meia hora antes de sairmos, Santana e Marichelo me ajudaram com o véu e Emma pegou o buquê.



- Espero que você case dessa vez. - Emma disse quando finalmente saímos do apartamento.



Marichelo, Santana foram no carro de Emma enquanto Chris foi o meu motorista no Mustang. Eu estava tão nervosa, sentia um show de bateira no meu peito que refletia nas minhas mãos suadas e frias. Tudo o que eu podia pensar era que em breve eu seria totalmente, completamente e orgulhosamente de Dulce.



- Você está construindo um futuro brilhante, mana. - disse Chris me observando pelo retrovisor. Eu sorri nervosamente. - Eu estou orgulhoso de quem você sempre foi e de quem se tornou. Sabe, você é a minha heroína. - olhei confusa para ele que estava sério. - Você sempre nos defendeu e cuidou de nós. Eu cresci tendo você como minha super-heroína.



Ouvir isso diretamente de Chris amoleceu meu coração já fraco pelo momento. Eu o amava intensamente assim como amava Taylor, eles eram minha família e eu não me arrependo nenhum segundo sequer de todas as vezes que levei a culpa para protegê-los.



Meu irmão ligou o rádio em uma estação qualquer e eu me permiti observar a vista de New York. Era um fim de tarde bonito, o céu alaranjado tinha o toque de romance que Dulce e eu precisávamos. Quando a pedi em casamento, minha proposta era uma cerimonia simples apenas com as pessoas que viviam ao nosso redor. Mas, com o passar dos dias eu me dei conta de que tudo o que eu mais queria era expor Dulce para o mundo, mostrar que eu estava feliz e completa ao lado da mulher que eu amava. Eu permiti que uma colunista do The New York Times participasse, seria uma grande matéria sobre o casamento homo afetivo de uma das melhores pianistas do país.



Chris entrou na estrada de terra que era sinalizada por tochas, meu coração mal se continha no peito. Quando ele estacionou o carro em frente ao arco do Rancho com o nome Savinon, eu soube que tinha chegado o momento.



Eu estava a um passo do meu para sempre.



Chris desceu do carro e deu a volta abrindo a minha porta. Eu vi quando os convidados se levantaram, o lugar estava esplendido como Dulce prometeu que ficaria. Maitê, Zoe, Emma, Santana, Taylor e Brittany já estavam posicionadas para entrar. Marichelo apareceu ao lado de Chris e me estendeu a mão com um sorriso doce nos lábios.



Era o momento.



Assim que desci do carro ouvi os acordes do piano de Maitê. Eu senti uma imensa vontade de chorar por simplesmente ser uma das músicas que eu mais amava, e Dulce tinha acertado mais uma vez quando me pediu para cuidar dessa parte.



(Play musica Ivete Sangalo. A lua que eu te dei)



Entrelacei meu braço com o de Marichelo e nós esperamos até que minhas madrinha começassem a entrar ficando 3 de cada lado. Minha mãe e eu começamos a nos movimentar no tapete sob o olhar de várias pessoas, câmeras, flashes, sorrisos, palavras de cumprimento sussurradas. Eu queria poder tê-las ouvido naquele momento, mas nada tirava minha concentração do altar onde o ministro me aguardava,



Flashback:



- Também fugindo? - ficou surpresa ao ouvir aquela já conhecida voz rouca.



Dulce virou-se erguendo os olhos para o que parecia ser uma casinha no terraço, ela não sabia se era de força ou do quê, só sabia que Anahi estava sentada lá em cima com as pernas balançando e um olhar genuíno.



- O que está fazendo ai em cima? - perguntou sorrindo com a ironia de encontrar alguém que não estivesse bêbado, e que essa pessoa fosse justamente Anahí.



- Ouvindo... - Anahí apontou com a cabeça em direção ao suave som da gaita. - Fugindo da loucura que é a vida real.



Fim do Flashback.



Sorri com a lembrança que invadiu minha mente, eu nunca me esqueceria dos olhos sonhadores de Dulce. Com a respiração presa à garganta, eu finalmente consegui chegar ao altar e recebi um beijo em cada lado do rosto de Marichelo. Eu olhei para as meninas que sorriam abertamente para mim, foi a primeira vez que notei o vestido marcando a pequena barriga de 2 meses de Emma.



Ela estava esplêndida.



Maitê terminou a música e eu a olhei agradecida, ela fez um ok com a mão sorrindo e minha atenção foi desviada para os convidados. Eles me olhavam com curiosidade, além de Chris, Marichelo e Taylor, não havia mais ninguém da minha família ali e talvez fosse esse o motivo de eu estar me sentindo mais confiante e relaxada. Acenei para Adam no colo de Dave e o menino me mandou um beijo com as duas mãos.





E então Maitê voltou a tocar e, para meu desespero, eu conhecia aquela música.



Aquela... Música.



Oh.



Abri a boca procurando por ar, mas não havia mais nada que pudesse aliviar meu pulmão do que eu estava sentindo no momento em que vi Dulce entrar pelo arco com Blanca. Sabe, algumas pessoas são bonitas, outras pessoas nem tanto... Eu não saberia descrever a beleza de Dulce nem que me fosse dado o dom das palavras. Eu não saberia descrever o turbilhão de sentimentos que atingiu meu corpo ao vê-la naquele vestido tomara que caia pronta para ser minha.



Ela era minha.



Meu tudo, meu motivo procurar no amor a felicidade que o ser humano tanto busca e muitas vezes não encontra.



Eu chorei. Chorei porque a amava mais do que a mim mesma e isso poderia soar doentio se não fosse tão certo. Eu chorei porque nem mesmo no final de minha vida eu me acostumaria com aqueles olhos chocolate e o sorriso que tanto me detém. Me chamem de tola, se quiserem, me chamem do que quiserem desde que eu esteja ao lado de Dulce. Levem tudo de mim, mas nunca me deixe sem o amor da minha vida.



Enxuguei minhas lágrimas com as mãos trêmulas e respirei fundo algumas vezes. Eu precisava me conter, mas Dulce estava sorrindo com os olhos focados nos meus como se não houvesse mais ninguém a nossa volta.



Flashback:



- Você acha que ele conseguiu? - perguntou com a voz baixa fazendo os pelos da nuca de Anahí se arrepiarem. - Acha que eles tiveram o final feliz?



- Eu não sei. - sussurrou com o rosto muito próximo do dela. - Eu torço para que sim.



- Acha que vamos ter o nosso final feliz?



Anahí esticou as pernas no chão e puxou Dulce aninhando-a em seu colo como um bebê.



Fim do flashback.



Sim, Dulce nós conseguimos.



*****

****

***



POV Dulce.



Nem mesmo em minha primeira apresentação eu tinha me sentido tão nervosa como no momento em que entrei naquele tapete e vi Anahí em seu vestido de noiva. Minha intenção era sorrir e acenar para todos os convidados, ser educada com as pessoas que se depuseram de seu tempo para estar aqui hoje. Mas, todos os meus planos foram por água abaixo quando eu a vi. Ela estava linda. Anahí sempre seria linda, usando moletons ou vestidos. E enigmaticamente seus olhos me guiaram até ela, parada no altar esperando única e exclusivamente por mim. Não tinha mais ninguém que pudesse se meter entre nós, éramos uma da outra sem restrições, sem medo.



Minha mãe deu um leve puxão no meu braço me fazendo acordar dos meus devaneios com os olhos azulados. Eu beijei sua bochecha e ela se juntou à Marichelo no lado direito do altar. Meu coração deu um salto quando senti uma mão gélida me segurar pelo braço e quando me virei, lá estavam os olhos da cor do mar, do meu mar me encarando com amor escorrendo por eles.



- Você vai estar lá? - brinquei e minha voz saiu totalmente trêmula.



Acho que ela gostou porque sorriu e me puxou para mais perto sussurrando:



- Bem atrás de você.



Sorrimos apaixonadas e Maitê terminou a música deixando o lugar silencioso. Na medida em que a Lua tomava o lugar do Sol, as luzes instaladas no terreno foram iluminando o pequeno lugar em que estávamos. O ministro pediu que todos se sentassem e Anahí apertou minha mão, eu sabia que ela estava tão nervosa quanto eu.



- Boa noite a todos, estamos aqui para celebrar a união...



O que ele disse ficou para os convidados ouvir. Eu juro que tentei prestar atenção, mas Anahí olhava para mim e sorria com os olhos. Eu sabia que ela estava sendo sapeca e brincando comigo, era quase uma disputa para ver quem iria rir primeiro e eu com certeza não a deixaria ganhar.



Eu acho que somos duas crianças que se esqueceram de crescer mentalmente, pois eu só me dei conta de que era o momento da entrada das alianças quando o ministro pigarreou me tirando do mundo de Anahí. Eu ouvi a risadinha dela e a cutuquei por trás, tenho certeza que o ministro viu, mas eu não me importo. Ela estava me provocando no dia do meu casamento, tudo bem era o casamento era com ela, mas... Tanto faz.



Eu ainda estava perdida sobre em que momento da cerimonia estava quando Ethan apareceu com Taylor logo atrás lhe dando instruções. Eu sei que Anahí quase desmaiou quando o viu em seu terninho branco e preto. O cabelo estava jogado de lado e com gel, o que o deixou com um ar mais descolado e fofo. Todos estavam encantados com o tamanho de gente caminhando entre eles com as alianças nas mãos, era a cópia perfeita de Anahí desde os cabelos até os olhos e só por isso eu o amava intensamente.



Ethan sorriu quando nos viu, aquele sorriso doce e inocente que eu tanto amava. Deus, aquele dia era totalmente sobre amor e corações flutuando ao redor da minha cabeça. Anahí apertou minha mão com um pouco de força como se dissesse "Veja, ai vem nosso filho". E eu não poderia estar mais orgulhosa.



Nós duas abaixamos para recebê-lo e o fotógrafo pediu para que tirássemos uma foto com Anahí e eu beijando as bochechas do menino. Ethan abraçou a nós duas pelo pescoço e sorriu para o homem enquanto nós  beijávamos.



- Você está lindo, meu príncipe. - eu disse pincelando o nariz dele com o dele e ele corou.



Taylor deu a volta e o chamou para o cantinho.



- Amo vocês. - ele sussurrou para que apenas nós duas ouvíssemos e entregou as alianças para Anahí.



(I do swear that I'll always be there.



I'd give anything and everything and



I will always care.



Through weakness and strength,



happiness and sorrow, for better, for worse,



I will love you with every beat of my heart)



A música terminou e todos voltaram a sentar. O ministro pediu para que fizéssemos nossos votos e eu achei melhor começar por estar mais nervosa que Anahí, e ela entendeu isso sem que eu precisasse proferir em palavrar.



- Eu, Dulce María Espinosa Savinon entrego hoje o que sempre foi seu, Anahí. Você pula, eu pulo, lembra? Hoje nós estamos pulando juntas na imensidão confusa que é a vida, mas eu sei que se você estiver ao meu lado, tudo vai se tornar mais fácil como sempre foi. Eu quero ouvi-la tocar violão todas as noites, quero mimá-la quando chegar estressada do trabalho, quero fazê-la sentir-se a mulher mais amada e desejada do mundo. - suspirei totalmente entregue ao momento, entregue aos olhos que eu amava. - Eu já experimentei uma vida sem você e foram os piores dias da minha vida, porque não existe Sol sem a Lua. Nós somos um eclipse, você mesma disse. Você me encontrou naquela sala por um motivo, talvez esse motivo fosse o destino brincando de conto de fadas e decidindo agora nos dar um final feliz. Eu prometo amá-la e respeitá-la todos os dias de minha vida até que a morte nos separe. Prometo nunca me esquecer dos dias mais felizes de minha vida que você me proporcionou, e caso isso aconteça, sei que você estará me guiando sempre de volta para o nosso amor. Eu amo você. - terminei encaixando a aliança em seu dedo.



From this moment life has begun



From this moment you are the one



Right beside you is where I belong



From this moment on



Anahí engoliu o choro e segurou minha mão esquerda com delicadeza.



- Eu, Anahí Giovanna Puente Portilla, entrego o meu coração em troca do seu em frente a todas essas pessoas. Eu entrego tudo de mim se for para você, na saúde e na doença principalmente. - falou amavelmente e eu sei ao que ela se referia, ao meu pai. - Algumas circunstancias me tiraram de você por tempo demais para que eu provasse o gosto amargo de uma vida sem você ao meu lado. Sua música me move, Dulce. O seu sorriso alimenta o meu coração. E é por isso que eu digo a todos vocês, - olhou para os nossos convidados. - Não tenha medo de arriscar, se não fosse por isso hoje eu não estaria de pé em frente ao amor da minha vida me casando com ela. - olhou novamente para mim. - Algo em nós sempre soube e sempre vai saber que a garota do laço vermelho era para ser minha esposa.  Então sim, eu prometo amá-la e respeitá-la todos os dias de minha vida até que a morte tente nos separar. - riu e encaixou a aliança em meu dedo. - Eu amo você.



From this moment I have been blessed



I live only for your happiness



And for your love I'd give my last breath



From this moment on



Apertamos nossas mãos conversando em nossa troca de olhar profunda.



- E pelo poder investido a mim e pelo estado de New York, eu as declaro casadas. - o ministro ergueu as mãos. O homem nem bem terminou de falar e Anahi já me puxou com força contra si colando nossos lábios em um beijo roubado.



Eu ri gostosamente contra seus lábios quando ouvi nossos convidados gritarem e aplaudirem eufóricos.



- Finalmente, Srta. Portilla. - disse Anahí segurando meu rosto com as duas mãos. - Você é minha oficialmente.



I give my hand to you with all my heart



I can't wait to live my life with you, I can't wait to start



You and I will never be apart



My dreams came true because of you



Colamos nossas testas e recebemos uma chuva de pétalas de rosas.



Eu estava, finalmente, casada.



*****

****

***



Uma cantora contratada para o casamento cantava From this moment no pequeno palco improvisado na tenda. Vários casais se juntaram na pista de dança após minha primeira dança com Anahí ao som de Love Me Tender, que foi escolha de Anahi. A decoração rosa e branco era iluminada por pequenos refletores que deixavam a pista de dança mais romântica. Nos braços de Anahí, dançando uma música que dizia tudo sobre nós, eu sorri vendo Maitê enchendo o rosto de Zoe de beijos. Brittany com os braços em volta do pescoço de Santana lhe dando uma bronca e rindo ao mesmo tempo. Emma em outro canto discutia com Daniel com um ponche em mãos, ela com certeza queria beber e ele não deixava pela gravidez.



From this moment as long as I live



I will love you, I promise you this



There is nothing I wouldn't give



From this moment on



- Por favor, me acorde se isso for um sonho. - eu disse no pescoço de Anahí e recebi uma mordida no ombro em troca. - Sua louca!





- Eu queria testar uma coisa, boo. - ela riu me abraçando com tanta força que meus pés saíram do chão. - Vamos adotar um cãozinho, ok? E chama-lo de...



- Rex! - eu disse ao mesmo tempo em que ela e nós começamos a rir. - Por falar nisso, onde está nosso pequeno Rex?



Procuramos pelo salão e o encontramos sentado na mesa com Taylor, Adam e Dave tomando refrigerante.



- Aqui está meu pequeno dinossauro. - brincou Anahí sentando em uma cadeira ao lado de Ethan que tinha a boca toda suja de salgadinho. - Você não vai brincar?



- Nós vamos brincar de pega-pega quando eu acabar de comer, tia. - disse Adam apontando para o prato cheio de salgadinhos que dividia com Ethan.



Emma chegou emburrada na mesa e se jogou na mesa segurando um prato com um pedaço de frango.



- Você roubou frango antes da hora? - ralhei, mas ela apenas me lançou um olhar mortal e apontou o frango ameaçadoramente para mim.



- Eu estou com uma coisa devoradora aqui dentro que está comendo até as minhas tripas, então se eu quiser comer até você eu como. - fechou a cara e mordeu o frango sem nenhuma classe.



Daniel chegou logo depois chamando Dave para tomarem um drink ou ele ficaria louco com a esposa. Taylor se despediu do marido e segurou minha mão analisando a aliança.



- Eu ainda me lembro de quando fomos comprá-la. - riu. - Finalmente, uh?



- Finalmente, Taylor. Finalmente. - admiti suspirando em brincadeira.





A cantora trocou a música e começou a cantar algo mais animado. As pessoas se dispersaram pelo salão para dançar e gritaram animadas. Santana passou pela nossa mesa já completamente bêbada e gritou:



- Eu estou tão apaixonada! Eu vou me casar. - e correu atrás de Brittany .



Emma começou a gargalhar loucamente e todas olharam assustadas para ela, mas então seu riso se transformou em choro e eu abri a boca em choque.



- Ela é tão linda apaixonada, eu acho que me casaria com ela. - disse com às lágrimas rolando em sua face. Até mesmo Ethan e Adam olhavam para ela como se fosse louca. - Meus hormônios estão me matando, eu preciso dançar.



I have heard it said so many times, "Love is blind"



So why are you staring?



You say that love is all we need, well



Does that apply to me?



'Cause I have found someone



That I think is beautifu



E como quem não quer nada, ela saiu da mesa correndo em direção a Santana que estava dançando de costas e a abraçou por trás. A latina assustou de inicio, mas logo puxou Emma para que se juntasse a ela e Brittany na dança.



- Aquela coisa louca correndo era Emma? - perguntou Maitê quando se aproximou da mesa.



Todas assentiram.



- Okaaay. - fez uma careta e me puxou para um abraço. - Minha Dul está casada, parabéns!



And I have fallen in love



And I'm telling you



She



Means everything to me



She



Makes me feel nothing else matters



Not even what the world thinks of me



They told me when I was a little girl, "Love's a pearl -



- Obrigada, Maitê. - agradeci sincera.



- Anahí... - ela chamou e Anahí a olhou. - Já viu o tamanho da minha mão caso a machuque, certo?



Anahí ergueu as mãos em sinal de inocência.



- Venham, vamos mexer essas bun/das e aproveitar o que nos resta de jovialidade. - chamou Zoe batendo palma para todas na mesa se levantarem.



Eu não gostava muito de dançar músicas atuais, mas naquele momento eu também não me importava com muitas coisas.



*****

****

***



POV Narrador.



A noite era contemplada por um céu estralado e a tão fiel lua que tinha se transformado na testemunha do amor Portinon, talvez ela compartilhasse esses segredos com o sol, mas eles eram amantes e não poderia se esperar menos. A felicidade era o tema da festa que ocorria na tenda atrás do rancho Savinon. As pessoas dançavam sem se importar com o amanhã, mexiam seus corpos como se ninguém estivesse vendo.



You're lucky if you find it,



So share that precious beauty with the world,"



Now suddenly they say I've got to hide it



But I have found true love



And there is nothing you can do



Just try and stop me, just try and stop us



Blanca estava feliz dançando com Marichelo. Cláudia se divertia com seus primos. As crianças corriam em volta dos adultos brincando e Anahí e Dulce eram o centro das atenções na pista de dança. Elas formaram uma rodinha com Maitê, Zoe, Emma, Santana, Brittany e Taylor, dançavam umas com as outras como se tivessem 18 anos conhecendo a vida na faculdade.



- Como nos velhos tempos. - Maitê gritou para Anahí e a loira entendeu o recado.



- Esses são tempos novos, Maitê. Vão ser os melhores de nossas vidas, escreva o que estou dizendo.



Good luck to you, 'cause



She



Means everything to me



She



Makes me feel nothing else matters



Not even what the world thinks of me



(She...she...she...)



It's simple as can be



I love her, she loves me



This is what everybody dreams of



There's nothing to be afraid of, there's nothing to be afraid of, after all it's only love



'cause



She



Means everything to me



Na entrada da tenda um único convidado que não aparecera, ao menos não fisicamente, assistia a tudo com um sorriso amável no rosto, tudo estava saindo como nos conformes, tudo estava acontecendo como estava escrito. Seu trabalho com Dulce e Anahí tinha terminado por ali, então agora ele poderia voltar para o lugar celestial onde decidiria o caminho de outras pessoas.



Último pensamento de Eli antes de desaparecer no véu negro da noite.



********



Não, a fanfic não acabou. Mas 2024/5sim, então... :/




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

08 de Novembro de 2060. – New York, NY. Duas enfermeiras sorriram amigavelmente quando Anahí entrou segurando um buquê de rosas vermelhas nos braços. Lisa, a enfiinnzc. ermeira mais nova, informou que Dulce estava sedada, mas que em breve acordaria. Dulce e Anahí eram conhecidas no hospital local desde que Dulce começara com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 05/10/2017 - 19:25:00

    Emii eu to lendo o começo todoo, na parte fofa, QUANDO ELAS NÃO ESTAVAM MAGOADAS E NADA ACONTECIAA, estou bem happy, porem quando chegar na parte da dor e sofrimento, eu paro de ler KKKKK

    • Emily Fernandes Postado em 06/10/2017 - 05:29:54

      Ai Duda, CV e b+, kkkkk mas mesmo sabendo que a história mexeu com os seus nervos vc vai ler de novo. Cara, queria estar no seu lado só pra ver a sua reação, dentro da sala de aula. Kkkkkkkkk mas eu te entendo, eu chorei horrores com uma história Portinon tbm. Cara é sério pq CTA. Acabou comigo. A Tammy Portinon acabou comigo literalmente kkkkk.E tipo eu tbm estava lendo na sala de aula, tive que mentir até o pq do choro. Mas valeu a pena não é. Bjs

  • Kakimoto Postado em 05/10/2017 - 16:07:41

    EMILYYYY EU NUNCA SOFRI TANTO EM UMA FANFICCCCCCC, EU ESTAVA LENDO NA AULA, QUANDO A DULCE MORREUUU EU TIVE UM ATAQUE DE ''não pelo amor de deus, nnnnnnn'' MDS, Eu sofri junto com a Dulce, e com a Anahi, ri da doçura do Ethan. MASS ELA MORREEUUUUUU AAAAAA NNNNN MDSS, EU TO MT DEPRESSIVA DPS DISSO. eu te convido para meu velorio, quando eu ja estiver morta por n ter aquentado um tiro desse. Te amo <3

  • lika_ Postado em 02/10/2017 - 14:33:24

    parabens Emily Fernandes a sua Fanfic foi perfeita o fim me fez segura muito para nao me debulhar em lagrimas

  • Kakimoto Postado em 01/10/2017 - 11:52:23

    MEUU DEEEUUUSSS AAAAAAAA, eu to no cap 32, em que esta a Dulce, Anahi, Ethan, Santana e Logan na sala de musica AAAAAAAA MEEUU DEEUUSS, EU TO MORRENDOOO

    • Emily Fernandes Postado em 01/10/2017 - 16:52:46

      Bem se vc está estética assim, e pq vc está gostando Dudinha. Ahahaha Mas é agora que as coisas ficam mais intensa. Bjs mi amor te.quero.... Quero ver o seu comentário assim. Que terminar.

  • ester_cardoso Postado em 19/09/2017 - 17:46:27

    Obrigada sério mesmo, não tem como não te agradecer por nos proporcionar mais uma história maravilhosa dessas. Cara chorei muito tanto com o fim da fanfic, tanto com suas palavras. Vc não sabe o quão importante isso foi pra mim, sentir isso é realmente forte e saber q tem mais pessoas que compartilham desse sentimento nos dá força. Bebê vc é inspiradora, além de ser uma das pessoas mais perfeitas q conheço. Essa fic foi realmente muito lindaaa, me surpreendi muito. Claro q as vezes dava vontade de jogar o cell na parede, mas o amor q encontrei aqui é muito maior q eu imaginava. O final acabou comigo obviamente, mas essa é uma daquelas histórias q marcam, aquelas q guardamos no coração. Assim como guardamos pessoinhas especiais como vc, saiba q sempre q quiser estarei aqui, mesmo não nos conhecendo muito me importo com vc e importante é que estejamos sempre felizes. Beijos bebê <3 <3 Amo vc

  • siempreportinon Postado em 17/09/2017 - 14:18:42

    Simplesmente maravilhosa!!! Chorei bastante no decorrer da história, me tocou profundamente. Sem dúvida se tornou um dos meus xodós. Parabéns pela história, obrigada por nos presentear com belíssimas fics, espero que escreva muitas outras Portinon, acompanharei sempre!!!

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 12:57:06

    PS apesar de não te conhecer pessoalmente, eu estou orgulhosa de você, continue assim você é uma linda,é muito especial vou sentir saudades da história, parabéns por mais uma fic finalizada anjo bjs

  • Gabiih Postado em 17/09/2017 - 12:55:19

    Meu Deus do Céu, eu meu Deus que história linda eu chorei demais lendo esses últimos capítulos,os votos de casamento delas foi a coisa mais linda do mundo,as lembranças os flash back né tudo, Deus Meu eu me sinto tao feliz apesar de tudo, porque tive um privilegio de conhecer essa história você nos deu as honra, de nos apresentar a ela e isso foi maravilhoso, eu queria ter dito tantas coisas sobre a história mas não dá não consigo porque enquanto escrevo cada palavra aqui, é uma lagrima a mais, foi uma linda história um amor tão lindo e magico foi maravilhosa Emy não consigo escrever mais chega rs. só mais uma coisa obrigada.

  • Kakimoto Postado em 16/09/2017 - 13:32:12

    Mdss, to acomulando mt, eu só vejo os comentarios falando que choraram mt e que eh mt emocionante, e eu já to gritandoo, mdsss, ME DA SPOILER EMII PFFF AAAA. ti amu

  • laine Postado em 15/09/2017 - 14:36:10

    Parabéns, estou sem palavras realmente foi muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais